Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,339
10,351
38
Londres

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
371
747
É tudo culpa da imprensa de lisboa.

Ao mesmo tempo temos o responsável máximo do clube a mandar abraços solidários a quem a justiça acusa de ser o principal instigador de agressões e coação de sócios.

Isto está a cair de podre mas há quem continua a enterrar a cabeça na areia.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,696
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Então se esquecermos a taça da liga e a supertaça e nos focarmos nas principais provas nacionais vemos assim:



As competições Europeias é melhor nem acrescentar que já seria humilhação aos rivais.

Tenho a certeza que os lampiões e lagartos querem muito continuar assim. Eu também quero.

Tenham vergonha.
Estamos pujantes !

Se fosse Tetris tinhamos aí um tri-campeonato e um bi campeonato!

Ainda assim, é de assinalar que temos estado fortes na comparência ao churrasco anual de Oeiras...

:)
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
833
652
O Francisco J Marques já veio dizer que é totalmente mentira isso. E, pela forma como escreveu, muito detalhado, acredito que esteja a ser sincero.
Certezas em relação às câmeras só para quem viu as imagens, agora ele está a mentir em relação à polícia. Basta ver os relatos aqui de quem esteve na AG, vários sócios pediram a entrada da polícia, que se recusou porque só poderia entrar a "convite" do clube. Além disso qualquer pessoa com 2 neurónios percebe que o lógico era ter lá dentro a polícia desde o início, ou na pior das hipóteses quando começaram os desacatos. Não esteve porque não quiseram!
 
  • Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,849

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,611
5,534
sim, e o macaco foi buscar pulseiras para encher a assmbleia por livre iniciativa. Ninguem sabia nada e nao foi minimamente premeditado.
Apesar de ter feito tudo a revelia da direção, o presidente manda lhe abraços e diz q o problema foi as pessoas filmarem.
Foi o Madureira o cérebro de criar uma AGE, para alteração dos estatutos algo nada controverso e nada polémico, sendo que PC também não sabia de nada.
Por nunca saber de nada e que PC tem de sair o mais rapidamente possível dando lugar a um outro Presidente que pelo menos venha saber alguma coisa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já se meteu é com insinuações e conspirações relativamente às eleições.
não tinha nada que se meter nisso.
Conspirações só lá está uma e nada tem a ver com eleições mas sim com o colocar-nos todos ao "estalo" filosoficamente falando.

Não me parece nada que fosse uma chamada a outra(s) listas.

Até porque ele nunca entrou em ondas de ataques a listas.
 
  • Like
Reações: jpgm97

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,366
9,745
Tenho a certeza que sim, devem andar mesmo contentes.

Este quadro surpreende muito. Os lampiões só ganharam 3 troféus???
Mas dito isto, o JNPC já passou o seu tempo, já deu muito ao clube, agora tem de descansar e dar a presidência a outro.
O homem já tem 86 anos, arrisca.se a morrer durante o próximo mandato. Sem brincadeiras.
Sem falar do rombo financeiro em que ele e os seus comparadas fizeram ao clube.
Isto dos bilhetes é grave demais. Lesaram o clube em largos milhões de euros.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,611
5,534
Habituei-me a ter um FC Porto a dominar desportivamente, com hegemonia a nível nacional, financeiramente forte e com valores.

Atualmente não temos NADA DISSO (tudo mudou para muito pior). Com a agravante de que os valores não existem. E isso está-me a afastar muito do FC Porto que temos atualmente. O amor está lá, com a mesma intensidade, mas não posso compactuar com determinadas coisas.
O FCPorto era um exemplo em organização, em planeamento, a forma como tratavam as aquisições de jogadores em que ninguém sabia de nada, enfim, este FCPorto e uma miragem do que foi, infelizmente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
19,266
29,796
Conquistas
7
108
Conspirações só lá está uma e nada tem a ver com eleições mas sim com o colocar-nos todos ao "estalo" filosoficamente falando.

Não me parece nada que fosse uma chamada a outra(s) listas.

Até porque ele nunca entrou em ondas de ataques a listas.
" A quem interessa esta desinformação baseada em mentiras? Era importante perceber quem está a conta gotas a fornecer os media com informações falsas "

não sei se isto não será uma referência a isso, pegando na narrativa da CS contra o PdC blablab

ou então sou eu que estou a fazer a conspiração ao acusar o FJM, também pode ser...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
" A quem interessa esta desinformação baseada em mentiras? Era importante perceber quem está a conta gotas a fornecer os media com informações falsas "

não sei se isto não será uma referência a isso, pegando na narrativa da CS contra o PdC blablab

ou então sou eu que estou a fazer a conspiração ao acusar o FJM, também pode ser...
Não vejo como uma "acusação contra o PdC da imprensa".

Antes mais aproveitamento do estado de coisas e ambiente crispado....para o tornar mais crispado.
Foi o que interpretei.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,254
3,568
Tenho a certeza que sim, devem andar mesmo contentes.

4 anos antes do Sérgio Conceição chegar ao FCPorto zero títulos e venceu - os com fair play financeiro e contratando jogadores do campeonato nacional ao contrário dos seus antecessores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.