Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Querer ver alguém que deu a vida pelo clube na prisão é de uma falta de tudo. E podem vir os tribunais e a PJ porque o homem já foi ilibado de tudo, para tua tristeza e do teu benfiquistão. Tu não és do FC Porto de certeza...
Se houver razao para prisão? Quero.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alegadamente o dinheiro que ia para intermediação, voltava a passar por baixo da mesa livre de impostos, sendo Alexandre um mero fantoche. Mas isso é demasiado para as vossas cabeças.
Não me digas que o Jorge Nuno pagava comissões ao filho e depois o filho devolvia o dinheiro ao clube debaixo da mesa...
Fdx, que amor, que dedicação...
Já vou votar no Jorge Nuno
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não me digas que o Jorge Nuno pagava comissões ao filho e depois o filho devolvia o dinheiro ao clube debaixo da mesa...
Fdx, que amor, que dedicação...
Já vou votar no Jorge Nuno
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria limpinho para os seus bolsos. Vi num filme.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,706
54,527
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Alegadamente o dinheiro que ia para intermediação, voltava a passar por baixo da mesa livre de impostos, sendo Alexandre um mero fantoche. Mas isso é demasiado para as vossas cabeças.
CALMA, CALMA, PARA TUDO.

Espera, o Porto mandava o dinheiro para o Alex, que lhe dava um banhinho, e devolvia por baixo da mesa ao Porto?

Isto é, nos afinal somos podres de ricos? Temos Milhoes em notas?

Epa, isso ate era fixe, nao fosse ser criminoso.

Mas olha, EXCELENTE argumento para defenderes PdC.

Mudei a minha intencao de voto. AVB que sa foda. Voto PdC!!!!!!

Nao sou socio mas os SD arranjam me um cartao, é tranquilo…
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,706
54,527
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria dinheiro para os seus bolsos. Vi num filme.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Sim, sim, faz sentido. Nos andamos a branquear capitais e fraude fiscal em grande escala para depois pagar os jogadores em cash!!

Ali!!!! malas cheias da nota para os dirigentes dos outros clubes ficarem satisfeitos. Espero que tenham tido o cuidado de pagar em blocos de 2999€ de cada vez, porque é proibido pagar mais de 3000€ em numerário.

Tambem é bem pensado, sim Sr.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria limpinho para os seus bolsos. Vi num filme.
Todos sabemos que o Jorge Nuno, quando morrer, vai para uma campa rasa ao lado do Salazar.
Vai morrer na miséria mas deixa os cofres do clube cheios de ouro.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,957
2,202
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Disco riscado...

A vossa táctica é repetir até à exaustão esse tipo de coisas até que se tornem verdade. Parabéns porque tem resultado, mas há pessoas que já se aperceberam disso e conhecem essa táctica de outras lides(política, por exemplo) e não se deixam levar com tretas.
Engraçado exatamente o mesmo disco riscado que os apoiantes do PDC usam...
Já agora já compraram os terrenos que faltavam ou não? Amanhã sempre vai sair às contas ?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,957
2,202
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
5 meses para uma obra desta dimensão? Tu tens noção em que país é que estamos? As burocracias para fazer uma coisa destas? Temos sorte do PAN ainda não ter falado do ataque que isto é ao ecossistema da Maia.
Não foi o próprio presidente que disse que o atraso se deveu ,a querer ter a maior e melhor academia de Portugal, então não são 5 meses... Teve pelo menos 4 anos, e estou a ser meigo...vou só contar a penúltima vez que prometeu...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não me digas que o Jorge Nuno pagava comissões ao filho e depois o filho devolvia o dinheiro ao clube debaixo da mesa...
Fdx, que amor, que dedicação...
Já vou votar no Jorge Nuno
Jorge Nuno? Temos é de votar no Alexandre Pinto da Costa, já viste o altruismo? Devolvia tudo, não ficava com nada. Alexandre a presidente.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,858
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria limpinho para os seus bolsos. Vi num filme.
Hoje devo ser eu que estou a ver mal, deve ser vista cansada.

O Bruce acabou mesmo, depois de ter usado o Koehler como trunfo, de dizer com grande orgulho que o sr. Presidente aceitou de livre e espontânea vontade entrar em negócios e práticas que são contrárias a lei, com o próprio filho..e é suposto isso ser mais um motivo para votar nele ?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,951
A atual direção não tem medidas?

-Reforma nos orgãos sociais com a entrada de Koehler na direção(aquele que muitos queriam que avançasse para Presidente nas últimas eleições) e provável promoção de outro membro jovem
-Varridela de alguns membros da atual direção que já deviam estar fora do clube
-Construção da Academia do FC Porto na Maia, que vai ser maior do que a Academia do FC Barcelona(La Masia) e obviamente maior do que a academia do Sporting e do Benfica
-Aumento das receitas pelo acordo com a Legends/Sixth Street que vai render aos nossos cofres uns bons milhões de euros
-Reavaliação do Estádio do Dragão que também vai aumentar os capitais próprios, que vão ser apresentados já amanhã como muito próximos do positivo
-Aumento das receitas com a entrada no novo Mundial de Clubes
-Não vender o clube aos Árabes
-Ganhar em todas as modalidades(meta)
És mesmo um troll tu
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vocês acham que uma academia deve começar em menos de 8 anos. Vocês são uns meninos, não percebem nada. No minimo 12 anos só para começar mais uns 12 para concluir. Isto é coisinha para 24 anos desde a promessa à inauguração. E digo mais, vai ser o presidente pinto da costa com 102 anos a inaugurar que ele bem merece. Gratidão!!!!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Hoje devo ser eu que estou a ver mal, deve ser vista cansada.

O Bruce acabou mesmo, depois de ter usado o Koehler como trunfo, de dizer com grande orgulho que o sr. Presidente aceitou de livre e espontânea vontade entrar em negócios e práticas que são contrárias a lei, com o próprio filho..e é suposto isso ser mais um motivo para votar nele ?
Já está tão desesperado que já legitima práticas ilícitas. Vale tudo... é sinal que vê isto mal parado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,910
10,920
Vocês acham que uma academia deve começar em menos de 8 anos. Vocês são uns meninos, não percebem nada. No minimo 12 anos só para começar mais uns 12 para concluir. Isto é coisinha para 24 anos desde a promessa à inauguração. E digo mais, vai ser o presidente pinto da costa com 102 anos a inaugurar que ele bem merece. Gratidão!!!!
A promessa da Academia parece quase igual a promessa de um novo aeroporto em Portugal.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,951
O dia em que o Pinto da Costa for corrido da presidência e levar com eles a comandita dele, os bots e os bajuladores dele, será um dia muito feliz para o FC Porto e para mim enquanto portista.

Livrar nos desta gente é a meta a maior meta a ter a curto prazo
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,124
2,207
Vila Nova de Gaia, 1981
A atual direção não tem medidas?

-Reforma nos orgãos sociais com a entrada de Koehler na direção(aquele que muitos queriam que avançasse para Presidente nas últimas eleições) e provável promoção de outro membro jovem
-Varridela de alguns membros da atual direção que já deviam estar fora do clube
Koehler. O que lá meteu dinheiro e agora arranjou qualquer coisa. Sem duvida, nenhum interesse.
Outro membro jovem que poderá ser so o braço direito do Caldeira . Rica substituiçao
Varridelas é com o Baia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.