Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É hilariante que gajos incapazes de criticar algo sobre o AVB, que passam o tempo todo a elogiar e a tratar da imagem do AVB e que têm avatares do AVB ou da sua candidatura venham dizer que eu é que sou o cego. Eu que critico a direção quando é necessário, elogio AVB quando é necessário e até ando com um avatar do @Vieira_Amares ...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,046
29,387
Conquistas
7
108
É hilariante que gajos incapazes de criticar algo sobre o AVB, que passam o tempo todo a elogiar e a tratar da imagem do AVB e que têm avatares do AVB ou da sua candidatura venham dizer que eu é que sou o cego. Eu que critico a direção quando é necessário, elogio AVB quando é necessário e até ando com um avatar do @Vieira_Amares ...
criticas isto, certo?
e também se podia incluir aqui vários negócios manhosos para a B.

outro presidente, com este no de más contratações já teria sido corrido do clube
ainda mais num clube falido
PdC não pode ser excepção por causa do passado.

1111.png
2222.png
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,396
191,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
criticas isto, certo?
e também se podia incluir aqui vários negócios manhosos para a B.

outro presidente, com este no de más contratações já teria sido corrido do clube
ainda mais num clube falido
PdC não pode ser excepção por causa do passado.

Visualizar anexo 24064
Visualizar anexo 24065
O mercado é da responsabilidade total do treinador
Pede os jogadores, negoceia os valores das transferências(até vai a casamento), os salários e, principalmente, o valor e o destino da comissão(o que mais importa para fazer negócio)
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,221
19,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Luís Campos ou Mário Branco são dos melhores Diretores Desportivos Portugueses. Mas não com esta gentalha. O seu trabalho ou competência seria facilmente ultrapassado pelos interesses obscuros de Xandes ou Pinhos. Esta gentalha é riscar de vez. Tudo o que façam agora é para tentar iludir.
Há muitas formas de mentir. Esta é uma delas.

Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante.

Estava a preparar-se para ser chapa 5, continuavam todos e vira o fórróbódó, era novos estatutos, era umas pancadas nos sócios e siga a rusga, mas correu mal...e agora ha que maquilhar e fingir que estava tudo bem e só está a mudar tudo porque lhe apeteceu.

Aquilo que ele mais devia ter garantido de forma a ganhar as eleições era reforçar REALMENTE a equipa principal mas para isso é preciso estofo financeiro que a gestao ruinosa que ele tem aplicado nao lhe permitiu.
Agora vão andar todos a rezar pelas próprias nalgas até Abril...porque se nao ganham, cheira-me que muitos vao viajar para longe.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,993
15,476
A (re)ver... Quando ainda não sabia que se ia recandidatar (mas todos sabíamos que sim), aqui ficam as ideias pro futuro (já que não há programa) com histórias do passado:

(Atenção: Entrevista com censura para não ferir a candidatura mais do que já está)

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,221
19,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
P
Fica a administrador da sad, como já é, juntamente com o V.Baía.

A vaca é gorda, arranja-se sempre uma teta livre para mais um...

Portou-se mal aos teus olhos... aos olhos de quem lá está fez sempre o que lhe mandaram e merece ser recompensado por isso. Não foi por acaso que foi nomeado administrador recentemente, ele e o delfim V.Baía...
Põe uma peruca e muda de sexo e passa a contar para igualdade de género na direçao...eu acho capaz...eles estao por tudo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,773
65,608
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É hilariante que gajos incapazes de criticar algo sobre o AVB, que passam o tempo todo a elogiar e a tratar da imagem do AVB e que têm avatares do AVB ou da sua candidatura venham dizer que eu é que sou o cego. Eu que critico a direção quando é necessário, elogio AVB quando é necessário e até ando com um avatar do @Vieira_Amares ...
Se andas com o avatar meu, só posso concluir que aluguei um T4 na tua cabeça.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,990
9,829
Fora de brincadeiras e piadinhas Bruce.. não há data prevista para a apresentação do número de magia ?

Bem sei que a coisa ficava pronta até "ao final de Dezembro" e depois "no início do ano" ou, como avançado em comunicado, "a 15 de Fevereiro"..mas ainda não há fumo branco ?

Eu sei que o tempo é pouco e deve andar tudo numa roda viva a implementar as propostas da candidatura (já se ouvem as máquinas a trabalhar ao longe, prontas para entrarem no terreno que não temos, para começar a construir) e a fazer contactos para trazer gente nova para a direção, mas podiam informar os adeptos ou não ? :whistle:
 

Cheue

12 Maio 2016
19,046
29,387
Conquistas
7
108
meti este texto em grupos de adeptos no Facebook e há pessoal que pensa que estou a falar a sério, fds (ao menos estão a refilar e a insultar-me, ao menos isso)


"eu não como gelados com a testa!

o Rui Santos elogia o AVB porque o quer meter no clube e porque sabe que ele vai destruir o clube

aliás, têm isso tudo planeado, o AVB é um mero peão do Deep State que tem como objectivo demolir o Dragão e abrir uma grande adega do slb...

estou todos os dias no Barbas a espiar os gajos: o Rui Santos, o Vilar, o David Borges, o Steve Bannon, a Joana Mortágua, o André Ventura etc
o AVB só aparece de vez em quando mascarado de Carrot Top."
 
  • Haha
Reações: danielsousa94

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,329
40
Fora de brincadeiras e piadinhas Bruce.. não há data prevista para a apresentação do número de magia ?

Bem sei que a coisa ficava pronta até "ao final de Dezembro" e depois "no início do ano" ou, como avançado em comunicado, "a 15 de Fevereiro"..mas ainda não há fumo branco ?

Eu sei que o tempo é pouco e deve andar tudo numa roda viva a implementar as propostas da candidatura (já se ouvem as máquinas a trabalhar ao longe, prontas para entrarem no terreno que não temos, para começar a construir) e a fazer contactos para trazer gente nova para a direção, mas podiam informar os adeptos ou não ? :whistle:
Mas vocês acham que ele é apoiante do PdC? Está apenas no gozo.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,443
Há muitas formas de mentir. Esta é uma delas.

Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante.

Estava a preparar-se para ser chapa 5, continuavam todos e vira o fórróbódó, era novos estatutos, era umas pancadas nos sócios e siga a rusga, mas correu mal...e agora ha que maquilhar e fingir que estava tudo bem e só está a mudar tudo porque lhe apeteceu.

Aquilo que ele mais devia ter garantido de forma a ganhar as eleições era reforçar REALMENTE a equipa principal mas para isso é preciso estofo financeiro que a gestao ruinosa que ele tem aplicado nao lhe permitiu.
Agora vão andar todos a rezar pelas próprias nalgas até Abril...porque se nao ganham, cheira-me que muitos vao viajar para longe.
"Importa de facto ter pessoas com valencias e curriculo e o FCPorto tem muito poucas mas acima de tudo importa o projecto e o projecto de Pinto da Costa para o FCPorto é um projecto refém da gestao danosa e arruinante que o Presidente impôs ao clube por inacao e incapacidade galopante"
É extamente isto, sem tirar nem por.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.