Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,738
21,959
Gaia
" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
----------------------

Pinto da Costa dixit.

Ah perdão, foi o André das Caxinas. Pelo menos o André ninguém vai acusar de querer um tacho. Excelente entrada de carrinho do André sobre os cartilheiros.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,310
O Mário Branco não aceita ir para um clube para levantar placas de substituição e que não risque nas contratações. O Miguel Ribeiro do Famalicão rejeitou o Benfica na altura do Luís Filipe Vieira por essa mesma razão
Consta que não foi só Benfica que ele recusou...

PDC pode ir prometer o Messi dos Diretores Desportivos, porque cá, como ele a mandar, essa função na prática NÃO EXISTE.
Basta perguntar ao LG.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,738
21,959
Gaia
Consta que não foi só Benfica que ele recusou...

PDC pode ir prometer o Messi dos Diretores Desportivos, porque cá, como ele a mandar, essa função na prática NÃO EXISTE.
Basta perguntar ao LG.
-----------------------

O Miguel Ribeiro também foi alvo de PdC mas queria mandar, mandar demais para o gosto de PdC e filho ...................
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,514
3,805
---------------------
Inaceitavel que faça do clube uma coutada para as suas amizades. que bem sabemos algumas são duvidosas e assim estraga a sua imagem do FC do Porto.
Aliás tenho para mim que PdC há muito tempo se julga dono e senhor do clube e impunemente mistura a s suas amizades e relações intimas com os superiores interesses do clube.
Depois do caso grave de Carolina onde nunca separou a vida institucional do clube da sua vida privada, voltou a meter o pé na argola com Quintanilha.

Trazer gente da laia de Carolina, Vieira e Quintanilha para a vida do clube é inaceitavel. Aliás Vieira depois do que nos fez através da Carolina, voltou a ser intermediario na amizade com Quintanilha. PdC não sabe escolher amigos e não soube defender o clube desta gentalha.
As situações são comparáveis????
Doping num desporto em que toda a gente se dopa… até o Agostinho se dopava e chegou a dizer que não se subia os Alpes a comer bife… num processo, em que há um ciclista que, a exemplo, dos outros, confessou dopar-se, quando corria … pelo boavista…
Numa associação, que foi com o FCP, mas que esteve quase a ser com o scp… e onde o slb… sem buffer de parcerias… teve outros casos…

E estamos a comparar com um caso em que estivemos centímetros de descer de divisão pelas indiscrições (de longa data…) do Presidente? Esse caso não tem comparação com nada na história do FCP!

É esta generalização crítica que acaba, quase sempre, por ter um funcionamento inverso! O tema do ciclismo é uma nota de rodapé! No longo prazo, não terá importância nenhuma, como não têm os inúmeros casos de doping do slb (é possível nomeá-los todos?), como não tem o caso daquele ciclista espanhol, que também corria pelo FCP…
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
973
1,309
-----------------------

O Miguel Ribeiro também foi alvo de PdC mas queria mandar, mandar demais para o gosto de PdC e filho ...................
Um diretor desportivo, na minha opinião, deve ser responsável pela rede de scouting, identificar e negociar os jogadores e TREINADOR que o clube deseja para o modelo de jogo que pretendemos implementar no clube. Não importa o clube, país ou empresário.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,107
7,691
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
Pessoa humilde e inteligente.

Já outros são tão egocêntricos que preferem perpetuar-se no poder.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,056
48,991
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Conseguiu meter o clube num estado onde qualquer animal se atreve a roubar o clube.

Incrível as arbitragens que temos sido brindados na segunda liga.

É isto que ainda merece a confiança de muitos, incrível.
A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nada

As pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade intocável
 

Cheue

12 Maio 2016
19,946
31,135
Conquistas
7
108
A época que o Chico está na equipa B eram escândalos ainda maiores todos os santos jogos e ninguém fez nada

As pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade intocável
:pdc veio dizer que devia ser um plano para descer a equipa B e obrigar o clube a criar sub-23...

mas veio com essa conversa quando a equipa já tinha sido roubada umas 20 vezes
 
  • Like
Reações: jcmp17

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,929
1,554
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
" Sente que esta mudança pode chegar em abril? "A nossa vida é de mudança. Trabalhei 40 anos no FC Porto e percebi quando chegou a altura de me afastar e reformar, porque já não tinha condições psicológicas e físicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que eu aposto no André Villas-Boas, porque é um homem com essas características". "
Os cartilheiros já terão começado a espalhar a teoria de que o André é um ressabiado porque o filho foi despachado para Guimarães?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.