Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,078
4,116
O problema agora é o candidato adversário ter afirmado que seriam necessários 3 mandatos para reequilibrar financeiramente o Clube.

Tendo em conta que nas últimas 10 épocas o prejuízo acumulado foi de 258,4M€, significaria que nesses 3 mandatos preconizados, ou seja, 12 épocas, o Resultado Líquido médio por época a ter que ser atingido para equilibrar o Clube andaria nos 21,5M€.

Ou seja, tal acontecendo, evidentemente implicaria título de campeão nacional e/ou presença na Champions praticamente em todas as épocas + o formar/potenciar de vários jogadores e consequente realização de mais-valias também em cada época.

Mas claro, o problema está nesse candidato e não em quem criou o gigantesco buraco em que o Clube se encontra.

Ah... e claro... não há qualquer problema o candidato a diretor financeiro da lista do atual presidente ter a haver 14,5M do Clube e de nele poder entrar.

Isto, claro, se tudo isso for verdade, pois, evidentemente, tudo o que possa colocar em causa o atual presidente são mentiras, são atoardas lançadas pelos apoiantes da mudança.

Continua a permanente saga, qual barata tonta, da tentativa de fazer quem aqui anda de limitado, de estúpido.

Isto, quando o que não falta neste fórum é gente formada nas mais diversas áreas, nomeadamente, entre muitas outras, pasme-se, Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, etc

Para além do facto dos R&C serem públicos e nada de muito "complicado" neles constar, sendo todos os principais fundamentos perfeitamente entendíveis.

Acrescendo ainda o facto da informação ser facilmente transmitida por todas as pessoas, ao contrário do passado em que ficava restrita a um número bastante limitado.

Que figurinha tão ridícula.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O problema agora é o candidato adversário ter afirmado que seriam necessários 3 mandatos para reequilibrar financeiramente o Clube.

Tendo em conta que nas últimas 10 épocas o prejuízo acumulado foi de 258,4M€, significaria que nesses 3 mandatos preconizados, ou seja, 12 épocas, o Resultado Líquido médio por época a ter que ser atingido para equilibrar o Clube andaria nos 21,5M€.

Ou seja, tal acontecendo, evidentemente implicaria título de campeão nacional e/ou presença na Champions praticamente em todas as épocas + o formar/potenciar de vários jogadores e consequente realização de mais-valias também em cada época.

Mas claro, o problema está nesse candidato e não em quem criou o gigantesco buraco em que o Clube se encontra.

Ah... e claro... não há qualquer problema o candidato a diretor financeiro da lista do atual presidente ter a haver 14,5M do Clube e de nele poder entrar.

Isto, claro, se tudo isso for verdade, pois, evidentemente, tudo o que possa colocar em causa o atual presidente são mentiras, são atoardas lançadas pelos apoiantes da mudança.

Continua a permanente saga, qual barata tonta, da tentativa de fazer quem aqui anda de limitado, de estúpido.

Isto, quando o que não falta neste fórum é gente formada nas mais diversas áreas, nomeadamente, entre muitas outras, pasme-se, Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, etc

Para além do facto dos R&C serem públicos e nada de muito "complicado" neles constar, sendo todos os principais fundamentos perfeitamente entendíveis.

Acrescendo ainda o facto da informação ser facilmente transmitida por todas as pessoas, ao contrário do passado em que ficava restrita a um número bastante limitado.

Que figurinha tão ridícula.
😂

no meio desta manifestação pura de caos apenas gostava de ressalvar que se o "candidato a diretor financeiro" tem a haver 14,5 milhões (grande simplificação mas tudo bem) é porque "meteu" lá o dinheiro. Não são pagamentos por serviços prestados.

eu nem gosto do tipo mas tem de haver limite para o disparate.

PS: já se descobriu a dupla comissão do Otávio ou a antecipação de receitas da TV com juro de 40%. É que são temas que preocuparam e muito aqui o fórum. já foi esclarecido ou não?
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,414
3,256
Assustador uma breve consulta aos negócios da esfera João Rafael Koehler, entre os direitos televisivos da Liga Portuguesa, ao empréstimo de 14,5 milhões à SAD, à criação de um conglomerado de clubes de futebol com a aquisição do Estrela da Amadora à cabeça.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Deves estar a tentar fazer me de parvo como o "presidente" tenta fazer todos os sócios...

Eu nem preciso de pensar muito, basta olhar para o caso do Samuel Portugal.
qual é o argumento para meter alguém na cadeia com base neste negócio? é que era isso que estávamos a falar. vcs acho que confundem maus negócios e mesmo negócios horríveis com negócios em que o clube foi lesado.

não estou a fazer ninguém de parvo. são coisas diferentes.

se o clube foi lesado há caso para recurso aos tribunais.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Assustador uma breve consulta aos negócios da esfera João Rafael Koehler, entre os direitos televisivos da Liga Portuguesa, ao empréstimo de 14,5 milhões à SAD, à criação de um conglomerado de clubes de futebol com a aquisição do Estrela da Amadora à cabeça.
pois. também não gosto nada.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,212
2,062
para terminar o assunto: analisem a qualidade da nossa gestão:

Relatorio e contas benfica 2022/2023 - pagina 137

"A 30 de junho de 2023, a Benfica SAD optou por constituir ativos por impostos diferidos sobre prejuízos fiscais disponíveis no montante de 3.998 milhares de euros, relacionado com o prejuízo fiscal alcançado no exercício anterior, dado que por força das alterações à legislação fiscal promovidas pelo Orçamento do Estado para 2023 deixou de haver uma limitação temporal para os prejuízos fiscais reportáveis serem utilizados..."

no nosso relatório e contas relativo ao primeiro semestre de2023/2024 na pagina 55 os nossos prejuízos ainda têm prazo de caducidade. Para esta malta o OE de 2023 nunca entrou em vigor.
Os antigos têm prazo. Os novos já não têm desde que mudou a lei.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,322
4,815
qual é o argumento para meter alguém na cadeia com base neste negócio? é que era isso que estávamos a falar. vcs acho que confundem maus negócios e mesmo negócios horríveis com negócios em que o clube foi lesado.

não estou a fazer ninguém de parvo. são coisas diferentes.

se o clube foi lesado há caso para recurso aos tribunais.
Quero que se perceba para onde foi o dinheiro nesse negócio. Quero que se investigue por onde circulou o dinheiro dos direitos televisivos. Quero que o próximo presidente forneça todos os documentos necessários para ajudar a investigar isso.

E sim, estás aqui a tentar fazer nos de parvos e a pensar que todos comemos gelados com a testa ou que somos limitados.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quero que se perceba para onde foi o dinheiro nesse negócio. Quero que se investigue por onde circulou o dinheiro dos direitos televisivos. Quero que o próximo presidente forneça todos os documentos necessários para ajudar a investigar isso.

E sim, estás aqui a tentar fazer nos de parvos e a pensar que todos comemos gelados com a testa ou que somos limitados.
nada contra. investigue-se. mas percebes que os documentos que o proximo presidente pode fornecer são os documentos do FC Porto. certo? nos negócios que estás a referir a existir fraude não é no perímetro do FC Porto.

percebes isso ou estou a fazer-te de "limitado"

não vai lá com auditorias porque o buraco está afastado do fc porto pelo menos por uma ou duas entidades.

quem conseguirá provar e está há anos a tentar provar alguma coisa é a PJ e o MP.

o meu ponto é só esse as auditorias não servem para uma porra nenhuma quando se trata de operações destas.

só isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.