Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,906
29,818
São 86 anos Presidente! Eternamente na história do FCPORTO!

Agora mais 4 anos, eu não acredito que consiga aguentar o barco.

E se a ideia era o Koehler, então já deveria ter informado ao tempo. Mas entendo, pois a comunicação com os sócios foi quase sempre muito nula.
Qual ideia? O Kholer está lá porque emprestou dinheiro ao FC Porto numa fase difícil e agora quer puleiro e recuperar o dele. Nem era preciso ter informado, JRK anda atrás do presidente ao tempo...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,895
50,712
Um dos candidatos estima serem necessários 3 mandatos para equilibrar as contas, destruídas pela atual direção.

Um dos outros candidatos, o atual presidente, promete duplicar receitas em 2 anos e um clube pujante.

O terceiro candidato, promete tornar o clube no maior da Europa em 5 anos.

A quem entregariam o vosso dinheiro?

Há mais de 10 anos que as finanças do clube se vão deteriorando e ano para ano... se é assim tão fácil e se as coisas se resolvem em 2 anos, porque é que não o fizeram durante estes anos todos?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,858
4,685
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um dos candidatos estima serem necessários 3 mandatos para equilibrar as contas, destruídas pela atual direção.

Um dos outros candidatos, o atual presidente, promete duplicar receitas em 2 anos e um clube pujante.

O terceiro candidato, promete tornar o clube no maior da Europa em 5 anos.

A quem entregariam o vosso dinheiro?
O pseudo-futuro-presidente já lá anda desde 2023. até hoje não conseguiu nada. Zero.

Agora diz diz que em 2 anos o clube será pujante...dobro das receitas, 20% menos de custos, bla bla bla bla

Vou repetir outra vez, se esta lista ganha as eleições, o pessoal vai merecer o que vai acontecer....
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,078
4,115
O pseudo-futuro-presidente já lá anda desde 2023. até hoje não conseguiu nada. Zero.

Agora diz diz que em 2 anos o clube será pujante...dobro das receitas, 20% menos de custos, bla bla bla bla

Vou repetir outra vez, se esta lista ganha as eleições, o pessoal vai merecer o que vai acontecer....
_________



Estão desesperados...

"Temos 2 meses para reverter isto"
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,249
5,196
Hoje ficou bem demonstrado que Pinto da Costa actualmente é o testa de ferro de João Kholer. Tudo isto que tem sido feito, seja a campanha, o site, as redes sociais, a apresentação de hoje, nasce da cabeça do João e não de Jorge Nuno. É isto que queremos? NÃO!
Na verdade é a cópia integral de tudo o que tem sido feito e proposto pelo André, sem tirar nem por.

A única diferença é que PdC e seus amigos polvilham a sua candidatura com jogo baixo e sujo a querer manchar a imagem do seu opositor através de falsas insinuações.

Mas no fundo, a cópia de tudo o que ele apresentou até agora, acaba por lhe ser um grande e merecido elogio.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,322
4,813
será que não têm um pingo de vergonha na cara ?
agora vamos ter um presidente por pena do que vai fazer nos tempos livre ?
simplesmente ridiculo.
espero que seja humilhado nas urnas e depois estou-me a lixar para o que vai fazer no dia a dia.
e mais vale meter aquele homem em casa do que o clube falir e continuar a sustentar as sanguessugas do costume.
Era o que mais faltava a gente ter de se preocupar com o que é que lhe acontece se perder as eleições.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,813
Qual ideia? O Kholer está lá porque emprestou dinheiro ao FC Porto numa fase difícil e agora quer puleiro e recuperar o dele. Nem era preciso ter informado, JRK anda atrás do presidente ao tempo...
Sim, mas aos anos que me parecia que ele queria ser Presidente. Mais valia ter tomado uma decisão mais cedo e assim os sócios teriam outra ideia das suas pretensões.
Agora não vale a pena, pois para mim não é mais valia.
 
  • Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.

Era o que mais me faltava a minha escolha ser influenciada por essa possibilidade...
Essa foi muito baixa.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
794
1,030
Equipa renovada, primeiro homem
Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.

Era o que mais me faltava a minha escolha ser influenciada por essa possibilidade...
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.