Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Parecer negativo lol
E a montanha pariu um rato...
Booommmm
😞 Tristeza sr. Presidente anda a brincar com os sócios...

AVB2024
Se a CMM aprovou é porque o parecer não é vinculativo. Se não é vinculativo, pode avançar ainda que não se recomende.

O que pode acontecer é a CCDRN (ou outra parte qualquer interessada) interpôr uma ação em tribunal baseada neste parecer, o que pode, no mínimo, protelar o início de construção sabe-se lá para quando.

De qq forma, not good news para PdC.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,497
13,697
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um mentiroso compulsivo raramente diz alguma verdade; vejamos esta;

Na apresentação da sua estratégia para os próximos anos, Pinto da Costa disse isto sobre os direitos televisivos: “Não quero ninguém na minha equipa que venha porque tem interesses televisivos ou de compra e venda de jogadores”.

Então na sua equipa esta o João Rafael Koehler. Empresário que recentemente esteve envolvido em polémica, segundo a imprensa. João Rafael Koehler é um dos sócios fundadores da Quadrantis, que é uma das sociedades que está na corrida aos direitos centralizados de transmissão televisiva da Liga Portugal. Assente num modelo de partilha de receitas, o consórcio colocou em cima da mesa a possibilidade de avançar com 500 milhões de euros por 20% da Liga Centralização, empresa do universo da Liga Portugal que gere o processo dos direitos televisivos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então o presidente que conseguiu perceber a mão oculta por trás de Villas Boas não consegue ver este cavalo de Tróia?


Um mentiroso compulsivo raramente diz alguma verdade; vejamos esta;

Na apresentação da sua estratégia para os próximos anos, Pinto da Costa disse isto sobre os direitos televisivos: “Não quero ninguém na minha equipa que venha porque tem interesses televisivos ou de compra e venda de jogadores”.

Então na sua equipa esta o João Rafael Koehler. Empresário que recentemente esteve envolvido em polémica, segundo a imprensa. João Rafael Koehler é um dos sócios fundadores da Quadrantis, que é uma das sociedades que está na corrida aos direitos centralizados de transmissão televisiva da Liga Portugal. Assente num modelo de partilha de receitas, o consórcio colocou em cima da mesa a possibilidade de avançar com 500 milhões de euros por 20% da Liga Centralização, empresa do universo da Liga Portugal que gere o processo dos direitos televisivos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Gostei imenso da intervenção do AVB e do JPP

Profissionalismo. O tom objectivo e prático.

Voltou a tocar nos mesmos pontos já digeridos portanto enfim. Novidades não há muitas mas dois pontos são:

- engajar banca internacional para alongar dívida … interessante. Não me parece fácil mas é certamente lógico

- melhoria de 60 milhões por mandato… 15 milhões por ano. Interessante e ambicioso. Gostei.

PS: por favor não deixem os sócios falar no final. Que figuras.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,150
5,020
Gostei imenso da intervenção do AVB e do JPP

Profissionalismo. O tom objectivo e prático.

Voltou a tocar nos mesmos pontos já digeridos portanto enfim. Novidades não há muitas mas dois pontos são:

- engajar banca internacional para alongar dívida … interessante. Não me parece fácil mas é certamente lógico

- melhoria de 60 milhões por mandato… 15 milhões por ano. Interessante e ambicioso. Gostei.

PS: por favor não deixem os sócios falar no final. Que figuras.
@Kerouac Tinhas dito que a re-avaliacao do estadio que pelos menos safava-nos do FPF mas o JPP disse claramente que segundo os artigos isso nao conta e vamos ter que fazer mais pelos capitais positivos

Fiquei bastante supreso , nao percebo entao para que esta operação foi feita

E como disseram fazer estas manobras a dois meses de eleições é muito manhoso , nem sabemos quanta duração pode ter , podem ser 20 anos
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Agora em lado nenhum do mundo o projecto no terreno de Gaia é (1) mais simples e (2) mais barato do que na Maia.

E não é por causa dos afluentes que ele vai discutir com a APA
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tinhas dito que a re-avaliacao do estadio que pelos menos safava-nos do FPF mas o JPP disse claramente que segundo os artigos isso nao conta e vamos ter que fazer mais pelos capitais positivos

Fiquei bastante supreso
Também. Vou ver. Mas ele não tem razão porque mesmo que não conte a reavaliação do estádio conta o resto. E o resto é mais do que 10%.

Mas fiquei muito surpreendido que uma melhoria dos capitais por reavaliação não conte.
 
  • Like
Reações: dragonfever

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,358
4,968
Gostei imenso da intervenção do AVB e do JPP

Profissionalismo. O tom objectivo e prático.

Voltou a tocar nos mesmos pontos já digeridos portanto enfim. Novidades não há muitas mas dois pontos são:

- engajar banca internacional para alongar dívida … interessante. Não me parece fácil mas é certamente lógico

- melhoria de 60 milhões por mandato… 15 milhões por ano. Interessante e ambicioso. Gostei.

PS: por favor não deixem os sócios falar no final. Que figuras.
O sócio que falou não era suposto ter falado. Pensavam que era um jornalista e o André até ficou desconfortável com isso.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,913
4,791
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Também. Vou ver. Mas ele não tem razão porque mesmo que não conte a reavaliação do estádio conta o resto. E o resto é mais do que 10%.

Mas fiquei muito surpreendido que uma melhoria dos capitais por reavaliação não conte.
atenção que os 10% tem de ser de 31-12-2022 a 31-12-2023, não de 30-06-2023
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.