Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu alguma vez contestei a viabilidade do projecto da Gaia? Não estou a perceber.

as dúvidas que tenho e que coloquei aqui e que alguns tiveram a gentileza de responder e dar opinião é que me parece que o modelo 5+5 não é melhor que o modelo da Maia. Nem Maia stand alone nem Maia + Olival.

É só isso que tenho curiosidade em discutir. Mais uma vez sem ser expert.

agora dizes: nao tenho informação suficiente, prefiro aguardar, prefiro um projecto mais em conta… etc etc etc totalmente compreensível
 

Cheue

12 Maio 2016
19,012
29,291
Conquistas
7
108
Sobre a Quadrantis e os direitos televisivos. Mais uma vez o relevante não vai ser a Quadrantis ter pessoas no FCP. Mas sim a capacidade de angariar o dinheiro que prometeu à Liga na proposta e que ninguém (eu pelo menos) acredita que tenha.

portanto a preocupação dessa rapaziada está uns graus abaixo dos problemas que vos preocupam em relação ao FCP.
estamos aqui a discutir pentelhos quando uma das candidaturas tem um presidente de 86 anos, cheché, com uma enorme falta de noção, cheio de gente merdosa à volta e com uma gestão que está a destruir o clube há vários anos.

para "mudar para melhor" nem seria preciso um AVB e o projecto que este tem apresentado.
mas ainda bem que é assim e que a escolha é tão mas tão óbvia.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
estamos aqui a discutir pentelhos quando uma das candidaturas tem um presidente de 86 anos, cheché, com uma enorme falta de noção, cheio de gente merdosa à volta e com uma gestão que está a destruir o clube há vários anos.

para "mudar para melhor" nem seria preciso um AVB e o projecto que este tem apresentado.
mas ainda bem que é assim e que a escolha é tão mas tão óbvia.
:pdc- tu é que tens falta de noção pá estamos pujantes 😤😤😤😤 e estou muito bem acompanhado na minha direção pelo Vítor Maia, António Moreira, Marta Oliveira e João Miguel Colher
 
  • Haha
Reações: domribeiro e Cheue

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
@Kerouac

Agora os bullet points são as tarjas, as eleições que vão ser fraudulentas porque não está garantida a segurança (estou curioso para ver a aceitação dos resultados em caso de não vencer, do próprio e dos seus apaniguados) as cabras a comer relva de plástico, os achados arqueológicos (parece que há um Machu Pichu escondido na vegetação da Silva Escura).

Está engraçado este paleio eleitoral, ao nível das eleições mais malucas de uns U.S.A.
Está feito um populista de 1ª o nosso Dré.

Mas por aqui é tipo a palavra do senhor.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é só neste assunto. É em todos...
quais todos?

Fui dos primeiros a dizer que o AVB tem inquestionavelmente o melhor CFO.

Acho o tom da campanha do AVB inquestionavelmente mais digno e ao nível do que o FCP merece (mais no início do que agora mas totalmente compreensível)

Acho que o AVB vai dar um ótimo presidente. Tenho poucas duvidas

acho que as ideias da candidatura do AVB pura e simplesmente ditaram toda a campanha de todos os candidatos.

acho que a condição financeira do FC Porto é uma desgraca.

e gosto de termos um grupo de jovens na final four da Youth League que treinou a vida toda a ter de lutar pela relva com um grupo violento de cabras invasoras.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
@Kerouac

Agora os bullet points são as tarjas, as eleições que vão ser fraudulentas porque não está garantida a segurança (estou curioso para ver a aceitação dos resultados em caso de não vencer, do próprio e dos seus apaniguados) as cabras a comer relva de plástico, os achados arqueológicos (parece que há um Machu Pichu escondido na vegetação da Silva Escura).

Está engraçado este paleio eleitoral, ao nível das eleições mais malucas de uns U.S.A.
Está feito um populista de 1ª o nosso Dré.

Mas por aqui é tipo a palavra do senhor.
argumentos estupidos eleitoralistas dos dois lados Silvino. Como seria de esperar. Estamos em eleições.

😀
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
e gosto de termos um grupo de jovens na final four da Youth League que treinou a vida toda a ter de lutar pela relva com um grupo violento de cabras invasoras.
A dificuldade molda o caráter, por isso mesmo, para voltarmos a ganhar a orelhuda a nossa equipa A terá de enfrentar as dificuldades de jogar na Constituição, ou quiçá nas traseiras do Lima 5.

E teremos uma direcção com muitas mulheres.
Se elas estão lá ou não por competência, porque percebem, têm capacidade não quero saber, estão porque são mulheres, é por token (que é ainda mais machista que o machismo).
Seremos o clube da virtude plastificada.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Em suma, quem trouxe o clube à penúria financeira e a um desempenho desportivo que nos garantiu 3/11 é a pessoa certa para liderar o FC Porto

Também está bem
3/11 é eleitoralista lá está . Estás a escolher o intervalo temporário que te interessa.

se alargares um pouco tens um título europeu (com o rapaz que apoias) e se encortares um pouco retirando o nojo que foi o tetra vieirista tens logo outro rácio.

sobre a condição financeira estamos de acordo está péssima. Sobretudo a gestão de ativos. Uma vergonha.

mas ouve gosto muito do PdC. Bastante. Isso também é verdade
 
  • Like
Reações: Silvino Morais

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A dificuldade molda o caráter, por isso mesmo, para voltarmos a ganhar a orelhuda a nossa equipa A terá de enfrentar as dificuldades de jogar na Constituição, ou quiçá nas traseiras do Lima 5.

E teremos uma direcção com muitas mulheres.
Se elas estão lá ou não por competência, porque percebem, têm capacidade não quero saber, estão porque são mulheres, é por token (que é ainda mais machista que o machismo).
Seremos o clube da virtude plastificada.
Paridade no Conselho Superior é fundamental. O muitas mulheres na admnistracao tambem. sobretudo nao executivas.

girl power

ja me dizia a minha mãe: filho não te preocupes com a estupidez do teu género. nós mulheres aguentamos.
 
  • Like
Reações: Silvino Morais

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Em suma, quem trouxe o clube à penúria financeira e a um desempenho desportivo que nos garantiu 3/11 é a pessoa certa para liderar o FC Porto

Também está bem
por favor não levem a mal. Isto seria a opinião do “Esquerdinha” apoiante do PdC. Tipo universo paralelo.

“Em suma, um miúdo que nunca geriu nada e com um desempenho desportivo que garantiu 2/10 é a pessoa certa para liderar o FC Porto

Também está bem”

😀
 
  • Love
Reações: Silvino Morais

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,006
22,437
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
3/11 é eleitoralista lá está . Estás a escolher o intervalo temporário que te interessa.

se alargares um pouco tens um título europeu (com o rapaz que apoias) e se encortares um pouco retirando o nojo que foi o tetra vieirista tens logo outro rácio.

sobre a condição financeira estamos de acordo está péssima. Sobretudo a gestão de ativos. Uma vergonha.

mas ouve gosto muito do PdC. Bastante. Isso também é verdade

O tetra vieirista fruto do silêncio cúmplice do amigo do orelhas.

O lapso de tempo escolhido retrata fielmente o FC Porto atual que nem pelo segundo lugar consegue lutar.

PdC só é forte com os portistas que ousam levantar voz.

O que é que ele disse sobre a candidatura do Lobo à FPF?

O que é que ele disse sobre o CA que brinca e desrespeita o FC Porto?

PdC já não é quem foi. PdC foi ultrapassado
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
100% de acordo. Ridículo e grave.

tendo a culpar mais a segurança do que a direção mas claro responsabilidade tem de existir

transpor isso para as eleições? Também um pouquinho ridículo.
A direção aqui entra numa questão de comunicação, evidentemente

É preciso saber como funciona a comunicação interna do clube, quem sabia, quando souberam e porque não se disse nada a ninguém até ontem quando os panos já estavam a 3000 km

Há aqui muita incompetência ou muito má fé do clube
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Já agora deixo aqui um gande abraço à moderação por ter conseguido suspender um usuário por uns dias sem que este tenha insultado ninguém ou infringido qualquer regra.
Bastou falar num nome, do moderador sem pasta, e logo as amizades se moveram para me suspender.
Curioso que se fala tanto de "teias de interesses" no clube como algo mau, e é, e aqui tanto se move por amiguismos ao ponto de existirem foristas incriticáveis, tão incriticáveis que proferirmos seu nome em tom crítico garante uma suspensão sumária (em segundos) sem justificações plausíveis.
Democracia autocrática.
Só não esperava é que fosse esse o nosso Zé Estaline.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isto é um bom ponto. Alguém acha sequer ético um investidor ir para um cargo na SAD? No dia em que ele quiser tirar o dinheiro que tem no Porto, o que o impede de vender um jogador qualquer prejudicando a equipa desportivamente só para se pagar a si?
No dia em que tiver que ser o Porto ou o dinheiro dele, quem acham que terá prioridade?
um investidor na SAD ir para o conselho de administração da SAD? Ético não sei. Mas é o que acontece em 99% dos casos se tiveres uma participação relevante.

Eu às vezes penso se vocês estão no gozo só para ver se eu me pico.

Do género vamos lá fazer o gajo explicar uma vez mais algo que já sabemos.

Ou isso ou não fazem a mínima ideia do mundo corporativo.

não sei. Estou speechless
 
  • Like
Reações: Silvino Morais

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A direção aqui entra numa questão de comunicação, evidentemente

É preciso saber como funciona a comunicação interna do clube, quem sabia, quando souberam e porque não se disse nada a ninguém até ontem quando os panos já estavam a 3000 km

Há aqui muita incompetência ou muito má fé do clube
Um desastre comunicacional. 100% de acordo
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Muito bem a achar que quem é está na presidência do clube há 42 anos merece o “benefício da dúvida”.

Já AVB não está preparado. O melhor é nem haver eleições, porque jamais alguém estará preparado.
Se o AVB ganhar ao PdC logo aí ganha um balde de experiência. Tipo curso intensivo.

ao contrário da facilidade que muitos pensam existir se o AVB ganhar é monumental.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.