Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
mas gosto da ideia de que o Pinto da Costa quando se candidatou em 1982 tinha como currículo a falência de uma empresa de fogões. é uma maneira interessante de ver a história.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
776
741
Vai uma aposta que Pinto da Costa vai dizer mal de AVB? Provocar? Mandar piadas? Indirectas? Insinuar? É que é certinho. Mas depois é a outra candidatura que o faz.
Isso e uma palhaçada e coisa de criancinhas....
O que me interessa e saber do projecto , e digo mais a candidatura do vilas boas tem sido superior em quase tudo a de pinto da costa , a única coisa que me deixa a desejar na candidatura do André é mesmo a academia , uma coisa destas tem que ser pensado em grande e para o futuro , temos muita matéria prima na formação e precisamos de algo grande e para mais tarde ter espaço para aumentar se for preciso
 
  • Like
Reações: Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Lá estás tu a a misturar. É aqui que pecas. Mas estamos a falar da academia ou não? Está feita? Que fez obra sei eu, mas não fez todas as que devia. A academia é essencial e devia estar feita aos anos!!!!
e tu estares a falar de 42 anos para a academia não estás a pecar um pouco?
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
aliás num mundo perfeito em que não houvesse esta guerra eleitoral os dois candidatos não incumbentes já teriam recebido toda a informação do projecto e seriam convidados de primeira fila para a apresentação do mesmo.

mas não estamos nesse mundo.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,314
4,783
ainda há dúvidas sobre qual é a melhor proposta? É esse o teu ponto?

o projecto de academia do AVB está apresentado. É o Olival. Não precisas de esperar por dia 2 para saber.

os apoiantes do AVB coitados estão num constrangimento total neste tema. Nem sabem o que dizer. O melhor que o AVB fazia era cancelar a apresentação de dia 2. Ou então mostrar um vídeo com os best of de 2010/2011.
Estás a entrar em desespero, tem calma. Toma um cházinho.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Uma bosta porque sim.

Continuas no mesmo registo.
olho de falcão eu, e outros bem melhores do que eu, já explicaram porque o projecto do AVB para a formação é fraco. Se não te dás ao trabalho de ler é o teu problema.

preferes fraco a bosta? dou-te isso. não é uma bosta é fraco e decididamente pior do que o outro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,452
15,715
Vila Nova de Gaia, 1975
olho de falcão eu, e outros bem melhores do que eu, já explicaram porque o projecto do AVB para a formação é fraco. Se não te dás ao trabalho de ler é o teu problema.

preferes fraco a bosta? dou-te isso. não é uma bosta é fraco e decididamente pior do que o outro.
Tu??? Tu não explicaste nada demais.

Coloca aí os posts em que respondes às perguntas que formulei.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,891
2,983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Parece que já não se vota para escolher um presidente novo para o nosso Porto.

Agora devemos votar no projecto da academia que mais gostamos.

Daqui a umas semanas no treinador e, mesmo em cima das eleições, em reforços.

No dia 27 "só" temos que decidir entre:
- um presidente histórico com 86!!! anos, obra feita, declínio visível e rodeado de gente pouco recomendável, para não falar da quantidade de decisões e negócios com claro prejuízo para o clube.
- uma alternativa com energia, nomes fortes e um projecto de clube interessante que já veio revolucionar a transparência e a comunicação com os sócios.
- um terceiro candidato que existe.

O resto são faits-divers.

Eu já tomei a minha decisão e vou viajar a Portugal para votar.
somos dois. Ainda ontem a TAP me alterou o voo
 
  • Like
Reações: K92 e bvilela

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu??? Tu não explicaste nada demais.

Coloca aí os posts em que respondes às perguntas que formulei.
olho de facão era só o que mais faltava. volto a dizer os méritos deste projecto já foram aqui neste tópico, no tópico da academia e no tópico do André discutidos, debatidos, enumerados, classificados e analisados.

estou a falar da formação! não do Centro de Alto rendimento e o caraças. estou a falar da Academia da Maia vs o Olival.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,452
15,715
Vila Nova de Gaia, 1975
olho de facão era só o que mais faltava. volto a dizer os méritos deste projecto já foram aqui neste tópico, no tópico da academia e no tópico do André discutidos, debatidos, enumerados, classificados e analisados.

estou a falar da formação! não do Centro de Alto rendimento e o caraças. estou a falar da Academia da Maia vs o Olival.
Sim, sim. Disponibilidade total para postar milhares de comentários, mas isto já era o que faltava.

Anda lá, a bem do esclarecimento coloca lá os posts a que te referes.

Ou estás a inventar?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.