Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,141
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ou seja apoiou uma lista com os incompetentes Fernando Gomes e Caldeira que nos levaram ao fair play financeiro porque lhe estava prometido um tacho dali a 4 anos. Fiquei esclarecido…
Não, manifestou apoio ao presidente dos presidentes como ainda hoje o apelida. Apesar de tudo, manteve a gratidão e achou que o presidente retribuiria 4 anos depois.

Não retribuiu e agora cá estamos. Achar que o AVB precisa de um tacho, que ainda por cima nem sequer paga nada de especial é só risível.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,865
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não venhas com conversa de “ter juízo” porque para a próxima ficas a falar sozinho. Se não és capaz de manter uma discussão sem ataques pessoais tens de aprender a lidar com o contraditório e com a diversidade de opiniões…
Ou seja o AVB apoiou há 4 anos porque seria o último mandato mas agora que não é já não apoia.
Ou seja estava mais preocupado com os interesses pessoais do que com os interesses do clube ? A Administração anterior não tinha já demonstrado que não era competente?
Eu sou 100% a favor da vitoria de AVB, mas esta observação é completamente pertinente e justa

Nao é por isso que nao continuo a querer a mudança e a vitoria de AVB. Mas sem duvida que ter apoiado PdC ha 4 anos e uma mancha na sua corrida a Presidência
 
  • Like
Reações: Dragao1893 e VPM

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Mais um comunicado…..
É tudo este mês……

Isto sim é gestão!
Isto só prova a “aflição” pela proximidade das eleições.
E sobretudo pela previsível derrota desta administração……. E eles sabem…..Eles pressentem….

Estão a amarrar o mais possível os compromissos. Quem vier depois vai ter de aceitar tudo….
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,213
Eu sou 100% a favor da vitoria de AVB, mas esta observação é completamente pertinente e justa

Nao é por isso que nao continuo a querer a mudança e a vitoria de AVB. Mas sem duvida que ter apoiado PdC ha 4 anos e uma mancha na sua corrida a Presidência
Eu não considero que seja uma mancha. As pessoas podem legitimamente entender que têm melhores soluções para o clube. Agora quando é o AVB é normal quando é o Koehler é um escândalo…
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
A posição de JFR é absurda e não faz sentido. Mas a verdade é que, contra as expectativas (pelo menos as minhas), as figuras públicas ligadas ao Porto que têm tomado posição estão sistematicamente do lado do PdC, que continua a saber manobrar politicamente nos bastidores para garantir apoios.

É no mínimo surpreendente, quando os fóruns e as redes sociais tomaram partido pelo AVB de forma avassaladora e quando estas eleições seriam a oportunidade para muitas figuras públicas insatisfeitas com a gestão catastrófica dos últimos anos de apoiarem uma candidatura alternativa mais do que viável.

Onde param os notáveis a apoiar o AVB?
O Maniche, o Rolando , Nuno Valente… grandes notaveis lol
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,346
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Para além de mim, alguém votou pdc em 2020?

É curioso que agora ninguém votou nele mas agora muitos vão a correr...
Eu nao fui votar. Já nao estava a favor da manutençao do PdC, mas achei q votar no Rio seria um risco. Se ele ganhasse e o mandato fosse um desastre, em parte a culpa seria minha. Digamos q nao votei por falta de um candidato com quem me identificasse.
Em 2016 fui lá riscar alguns nomes, mas nao risquei o PdC, achei q merecia uma ultima oportunidade de mudar o rumo do clube. Em 2020 ja seria estupido continuar a acreditar na mudança, se nada aconteceu.
Como pormenor interessante, em todas estas eleiçoes ia ser o ultimo mandato.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,018
9,962
Absurdo ??? Queres comparar uma dupla Caldeira-Fernando Gomes com Koelher -Figueiredo ? Absurdo seria o Koelher continuar a apoiar a mesma administração. Agora o Koelher não tem o direito de achar que depois de ter corrido com os incompetentes pode fazer parte da solução ? Se é solução ou não é outra discussão agora não vejo o problema no facto de alguém achar que traz soluções . O que mudou de 2020 até agora quando o AVB assinava o livro de recandidatura? Esta lista atual do PDC dá 20-0 à anterior. As pessoas tem todo o direito de mudar de opinião. Agora isto não pode aplicar-se só a alguns ..
Eu penso que ainda escrevo em português, pode não ser perfeito mas acho que é elegível.

Já te enumerei as razões da minha opinião, tu não concordas, tudo muito certo, fazer de conta/pintar outra realidade é que, comigo, não.

Claro que as pessoas podem mudar de opinião, o adepto Koehler até pode agora querer fazer uma estátua a PdC, ao mesmo homem que há quatro anos achava que, mais do que o clube, a situação era tão má, tão grave, que era a própria cidade que se tinha que levantar e mobilizar para salvar o clube, tão negro era o cenário.

Querer pôr isto no mesmo patamar com quem deixou de confiar neste presidente e hoje em dia vota contra, mais do que ridículo roça a desonestidade intelectual.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
A falta de coerência que aqui vai, a tentar defender esta direcção, e as mudanças de opinião quer de uma lado quer do outro, enfim...é digna de mortais encarpados para o alto mar... Quer dizer de um lado uma pessoa pode mudar e apoiar o PdC mas não pode mudar de opinião e agora ser candidato contra o mesmo.
Um disse que era o último mandato, mas ignora-se isso, palavra? Ter palavra não é para todos.
O mais normal depois de ver que passados 4 anos estamos bem piores é mudar de apoiante de PdC para ser oposição nos dias de hoje. Não reconhecer que estes 4 anos foram miseráveis a todos os sentidos e que estamos bem piores que 2020 nem sei como é possível defender esta direcção. São os nomes novos que vão trazer o milagre quando o verdadeiros cancro continuam lá. Vai ser mesmo o chefe financeiro que vai impedir as negociatas dos empresários.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não venhas com conversa de “ter juízo” porque para a próxima ficas a falar sozinho. Se não és capaz de manter uma discussão sem ataques pessoais tens de aprender a lidar com o contraditório e com a diversidade de opiniões…
Ou seja o AVB apoiou há 4 anos porque seria o último mandato mas agora que não é já não apoia.
Ou seja estava mais preocupado com os interesses pessoais do que com os interesses do clube ? A Administração anterior não tinha já demonstrado que não era competente?
Eu votei em.pdc em 2020 e agora até num bidé votava. Chega a um ponto q as mentiras, o desprezo, abandono do clube e a ruina tem q parar.

Ate aos 90 anos depois da ruina a q votou o clube, haja um pingo de noção do ridículo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,865
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não considero que seja uma mancha. As pessoas podem legitimamente entender que têm melhores soluções para o clube. Agora quando é o AVB é normal quando é o Koehler é um escândalo…
É uma mancha porque ele acusa agora esta gestao de coisas que ja se passavam tal e qual antes das ultimas eleições

Se viu e calou é uma mancha

Se so agora deu conta disso é uma mancha porque era demasiado evidente
 

Cheue

12 Maio 2016
19,284
29,810
Conquistas
7
108
Eu não considero que seja uma mancha. As pessoas podem legitimamente entender que têm melhores soluções para o clube. Agora quando é o AVB é normal quando é o Koehler é um escândalo…
acho normal as pessoas ficarem um 'bocadinho' chateadas com pessoas que estão constantemente a mentir e a inventar conspirações...

diz-me como é que aquele tweet do Koehler (e repetido por PdC) das arbitragens/AVB não é tratar os adeptos como atrasados mentais ..
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,007
11,055
A posição de JFR é absurda e não faz sentido. Mas a verdade é que, contra as expectativas (pelo menos as minhas), as figuras públicas ligadas ao Porto que têm tomado posição estão sistematicamente do lado do PdC, que continua a saber manobrar politicamente nos bastidores para garantir apoios.

É no mínimo surpreendente, quando os fóruns e as redes sociais tomaram partido pelo AVB de forma avassaladora e quando estas eleições seriam a oportunidade para muitas figuras públicas insatisfeitas com a gestão catastrófica dos últimos anos de apoiarem uma candidatura alternativa mais do que viável.

Onde param os notáveis a apoiar o AVB?
Foram os Ácaros Russos
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,007
11,055
Mais um comunicado…..
É tudo este mês……

Isto sim é gestão!
Isto só prova a “aflição” pela proximidade das eleições.
E sobretudo pela previsível derrota desta administração……. E eles sabem…..Eles pressentem….

Estão a amarrar o mais possível os compromissos. Quem vier depois vai ter de aceitar tudo….
Parece o Pedro Nuno Santos
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,865
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não vejo onde é que está o avanço. Muito menos enorme.
O avanço enorme esta nos votos que PdC tem garantidos logo a partida.

E sao um número considerável.

AVB tem muito apoio dos adeptos, mas as eleições ganham se com votos dos socios e nao com votacoes no Portal ou em qualquer social midia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,413
76,494
40
O avanço enorme esta nos votos que PdC tem garantidos logo a partida.

E sao um número considerável.

AVB tem muito apoio dos adeptos, mas as eleições ganham se com votos dos socios e nao com votacoes no Portal ou em qualquer social midia.
PdC tem perdido uma percentagem muito considerável do apoio que tinha, como se viu nas últimas eleições, e aí sem oposição credível.

Agora tem um adversário de peso e fez questão de dar vários tiros nos pés, sobretudo o da AG, que foi gigantesco.

Repito, não vejo qualquer vantagem que tenha. O trunfo que poderia ter seria o sucesso na época desportiva...que está a ser um desastre.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,865
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
PdC tem perdido uma percentagem muito considerável do apoio que tinha, como se viu nas últimas eleições, e aí sem oposição credível.

Agora tem um adversário de peso e fez questão de dar vários tiros nos pés, sobretudo o da AG, que foi gigantesco.

Repito, não vejo qualquer vantagem que tenha. O trunfo que poderia ter seria o sucesso na época desportiva...que está a ser um desastre.
Que tenhas razao
 
  • Like
Reações: apocalypto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,007
11,055
PdC tem perdido uma percentagem muito considerável do apoio que tinha, como se viu nas últimas eleições, e aí sem oposição credível.

Agora tem um adversário de peso e fez questão de dar vários tiros nos pés, sobretudo o da AG, que foi gigantesco.

Repito, não vejo qualquer vantagem que tenha. O trunfo que poderia ter seria o sucesso na época desportiva...que está a ser um desastre.
PdC que dá a cara pela candidatura de Koehler, mais valia assumir isso, em pouco tempo acelerou como nunca alguns processos para investir e obter investimentos para o Porto. Tudo isto com o aparecimento de Luís André. Se isto não é notável, então não sei o que será.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.