Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto aqui está a ficar muito tóxico ou seja rebatem-se argumentos já demasiado rebatidos.
Quem vai votar AVB ou PdC já decidiu há bastante tempo, seja aqui ou noutro espaço da internet ou uma grande maioria que tendo internet apanha uma coisa aqui ou acolá mas não participa nem com likes ou com uma reply qualquer.
Aparecerem aqui "artistas" que nunca participaram neste fórum antes das eleições e aparecem agora significa que são bots ou gente que andando aqui e noutros espaços da internet pensam que vão mudar o sentido de voto de quem já o decidiu - tarefa inútil, fútil e estúpida.
O resultado vai depender do resultado das urnas todos sabemos isso mas há um pormenor ou pormaior importante; a votação vai ser muito expressiva ou não?
Se for muito expressiva a afluência dos sócios não tenho dúvidas que AVB ganha e digo isto por ter reparado após longo tempo de observação na internet e fora dela opiniões de muita gente que era anteriormente PdC e agora não se revê nele.
Não vou estar a perder, e a fazer perder quem lê, as razões que levaram muita gente a mudar de posição mas de forma sucinta digo que foi a gestão anterior de PdC e principalmente as bacoradas que tem dito nesta campanha eleitoral (se for necessário repetirei aqui o que outros já escreveram e eu li ditas pelo próprio) ou seja sempre que abre a boca entra em contradições, mentiras, abuso de falar de coisas antigas de que o próprio já não pode rebater (morreu há 40 anos) está muito preocupado com as opiniões da viúva e dos filhos o que mostra o seu desespero que é ridículo porque a pobre viúva e os filhos não influenciariam o voto de ninguém se ele estivesse calado e já falou no tema (que não deveria ser) pelo menos 3 vezes.
E agora vou ser polémico; mesmo que consiga meter gente a votar que não seja sócio utilizando a máquina do clube dando cartões com números entretanto abatidos e recuperados de forma fraudulenta não acredito que consiga fazer isso com mais de 2.000, se a afluência for grande (cerca de 30 a 35% dos sócios com direito a voto) não vai adiantar porque vai perder.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Já sabia que ias responder isso. Previsível. Parece o outro da cadeira de sonho que se pôs a andar à primeira chance. Se é para ir buscar contradições do passado, bora lá.
Do passado? A contradição como tu dizes foi referente ao ato eleitoral proximo.
O que recebeu um Dragão de ouro pelas mãos do PDC?
 
  • Like
Reações: T-Dragon e pipOx

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
O que recebeu um Dragão de ouro pelas mãos do PDC?
o que apoiou PdC nas últimas eleições?

A sério que queres ir por aí para tentar argumentar que o PdC não pode fazer campanha?
Deixa-te disso meu. Até devias estar contente, porque se o avb ganhar será contra alguém que também fez por ganhar, em vez de desistir como muitos vocês defendem por aí... É assim que querem ganhar?

deixa-te disso
 

Cheue

12 Maio 2016
19,143
29,609
Conquistas
7
108
Já deu para perceber que a cartilha do André Luís agora é: não estamos a concorrer contra o Pinto da Costa, estamos a concorrer contra o Koehler. Koehler que se tivesse aceite o convite que lhe foi endereçado pela brigada dos ressabiados hoje seria o melhor do mundo, um homem que levaria o Porto para o futuro.

Quanto ao Pinto da Costa em entrevistas, sempre foi isto. Ataques a adversários e inimigos? Sempre foi isto. Sentido de humor às vezes pesado? Sempre foi isto. Algo ligeiro com os factos? Sempre foi isto. Agora engana-se algumas vezes nas palavras que usa, mas não vi mais sinal de declínio cognitivo. Há gente que o faz com muito menos de 86 anos.

Acho piada ver tantos portistas que só agora acordaram para alguns dos rough edges do Pinto da Costa que sempre estiveram lá. Quando vos servia, era o melhor do mundo. Agora, está velho, descobriram um brinquedo novo, vamos lá deitar o homem para a valeta.
o Koehler não está envolvido na campanha e até já no clube?
não estão a prometer reestruturar a divida com um fundo ligado ao Koehler?

o Luís André está a mentir ou a aldrabar quando refere o Koehler?

e desde quando é que eleger um novo presidente é atirar alguém para a valeta?
ter 86 anos é razão para não ser poder votar noutra pessoa porque dá pena tirar de lá o 'velhino'? que lógica...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
o que apoiou PdC nas últimas eleições?

A sério que queres ir por aí para tentar argumentar que o PdC não pode fazer campanha?
Deixa-te disso meu. Até devias estar contente, porque se o avb ganhar será contra alguém que também fez por ganhar, em vez de desistir como muitos vocês defendem por aí... É assim que querem ganhar?

deixa-te disso
Mas eu alguma vez referi que queria vê-lo desistir? Tu misturas tudo, baralhas e voltas a dar. Andas aqui numa de superioridade moral, "so me venho aqui rir de vocês" "estou-me a cagar", "vocês são tão previsíveis ".
Deixa-te tu disso.
 
  • Haha
Reações: masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
Mas eu alguma vez referi que queria vê-lo desistir? Tu misturas tudo, baralhas e voltas a dar. Andas aqui numa de superioridade moral, "so me venho aqui rir de vocês" "estou-me a cagar", "vocês são tão previsíveis ".
Deixa-te tu disso.
não sei se tu em específico disseste ou não. Mas mostras indignação por a lista A fazer campanha.
E sim, ha muitos pro-avb que já disseram que a lista A devia desistir.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
não sei se tu em específico disseste ou não. Mas mostras indignação por a lista A fazer campanha.
E sim, ha muitos pro-avb que já disseram que a lista A devia desistir.
Pois não sabes, o teu problema é mesmo esse, escreves muitas coisas que não sabes.
Onde mostro indignação?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
19,143
29,609
Conquistas
7
108
o que apoiou PdC nas últimas eleições?

A sério que queres ir por aí para tentar argumentar que o PdC não pode fazer campanha?
Deixa-te disso meu. Até devias estar contente, porque se o avb ganhar será contra alguém que também fez por ganhar, em vez de desistir como muitos vocês defendem por aí... É assim que querem ganhar?

deixa-te disso
PdC pode fazer campanha, não se percebe é a necessidade de dizer que não faz...
 
  • Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Fdx a sério que tenho de te ir citar?
Só mostrei admiração por a Lista A estar a fazer campanha quando o lider da lista e candidato fez questão de dizer que nunca fez nem seria desta vez que iria fazer campanha. Zero indignação.
 
  • Haha
Reações: masko

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,056
40
Isto aqui está a ficar muito tóxico ou seja rebatem-se argumentos já demasiado rebatidos.
Quem vai votar AVB ou PdC já decidiu há bastante tempo, seja aqui ou noutro espaço da internet ou uma grande maioria que tendo internet apanha uma coisa aqui ou acolá mas não participa nem com likes ou com uma reply qualquer.
Aparecerem aqui "artistas" que nunca participaram neste fórum antes das eleições e aparecem agora significa que são bots ou gente que andando aqui e noutros espaços da internet pensam que vão mudar o sentido de voto de quem já o decidiu - tarefa inútil, fútil e estúpida.
O resultado vai depender do resultado das urnas todos sabemos isso mas há um pormenor ou pormaior importante; a votação vai ser muito expressiva ou não?
Se for muito expressiva a afluência dos sócios não tenho dúvidas que AVB ganha e digo isto por ter reparado após longo tempo de observação na internet e fora dela opiniões de muita gente que era anteriormente PdC e agora não se revê nele.
Não vou estar a perder, e a fazer perder quem lê, as razões que levaram muita gente a mudar de posição mas de forma sucinta digo que foi a gestão anterior de PdC e principalmente as bacoradas que tem dito nesta campanha eleitoral (se for necessário repetirei aqui o que outros já escreveram e eu li ditas pelo próprio) ou seja sempre que abre a boca entra em contradições, mentiras, abuso de falar de coisas antigas de que o próprio já não pode rebater (morreu há 40 anos) está muito preocupado com as opiniões da viúva e dos filhos o que mostra o seu desespero que é ridículo porque a pobre viúva e os filhos não influenciariam o voto de ninguém se ele estivesse calado e já falou no tema (que não deveria ser) pelo menos 3 vezes.
E agora vou ser polémico; mesmo que consiga meter gente a votar que não seja sócio utilizando a máquina do clube dando cartões com números entretanto abatidos e recuperados de forma fraudulenta não acredito que consiga fazer isso com mais de 2.000, se a afluência for grande (cerca de 30 a 35% dos sócios com direito a voto) não vai adiantar porque vai perder.
Espero bem que não haja marosca no ato eleitoral. Isso só iria acentuar a divisão e o clima ficaria a ferro e fogo. E bem nesse caso!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
Claro, medidas como o surf já é para gozar mas medidas fantásticas de espetáculos de luzes e de meter os sócios a limpar e pintar cadeiras é que já mostram uma energia incrível uma inovação incrível ui que este candidato luis andré é mesmo impecável.
Sou a favor do surf. Aliás, sou a favor de todas as modalidades.
E também sou a favor da cena das cadeiras. És contra?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,026
12,507
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Isto aqui está a ficar muito tóxico ou seja rebatem-se argumentos já demasiado rebatidos.
Quem vai votar AVB ou PdC já decidiu há bastante tempo, seja aqui ou noutro espaço da internet ou uma grande maioria que tendo internet apanha uma coisa aqui ou acolá mas não participa nem com likes ou com uma reply qualquer.
Aparecerem aqui "artistas" que nunca participaram neste fórum antes das eleições e aparecem agora significa que são bots ou gente que andando aqui e noutros espaços da internet pensam que vão mudar o sentido de voto de quem já o decidiu - tarefa inútil, fútil e estúpida.
O resultado vai depender do resultado das urnas todos sabemos isso mas há um pormenor ou pormaior importante; a votação vai ser muito expressiva ou não?
Se for muito expressiva a afluência dos sócios não tenho dúvidas que AVB ganha e digo isto por ter reparado após longo tempo de observação na internet e fora dela opiniões de muita gente que era anteriormente PdC e agora não se revê nele.
Não vou estar a perder, e a fazer perder quem lê, as razões que levaram muita gente a mudar de posição mas de forma sucinta digo que foi a gestão anterior de PdC e principalmente as bacoradas que tem dito nesta campanha eleitoral (se for necessário repetirei aqui o que outros já escreveram e eu li ditas pelo próprio) ou seja sempre que abre a boca entra em contradições, mentiras, abuso de falar de coisas antigas de que o próprio já não pode rebater (morreu há 40 anos) está muito preocupado com as opiniões da viúva e dos filhos o que mostra o seu desespero que é ridículo porque a pobre viúva e os filhos não influenciariam o voto de ninguém se ele estivesse calado e já falou no tema (que não deveria ser) pelo menos 3 vezes.
E agora vou ser polémico; mesmo que consiga meter gente a votar que não seja sócio utilizando a máquina do clube dando cartões com números entretanto abatidos e recuperados de forma fraudulenta não acredito que consiga fazer isso com mais de 2.000, se a afluência for grande (cerca de 30 a 35% dos sócios com direito a voto) não vai adiantar porque vai perder.
Ainda vamos ver PdC a ganhar com 205% dos votos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,009
41,154
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
não sei se tu em específico disseste ou não. Mas mostras indignação por a lista A fazer campanha.
E sim, ha muitos pro-avb que já disseram que a lista A devia desistir.
Por mim não deveria desistir, mas espero e desejo que seja mais transparente para com os sócios, embora na entrevista à SIC tenha denotado um tremendo desrespeito em relação aos mesmos, enquanto prestava bajulação a Fernando Madureira e posteriormente tenha o cuidado de oferecer a cada seu apoiante uma prancha de surf.
 
  • Like
Reações: masko

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
não sei se tu em específico disseste ou não. Mas mostras indignação por a lista A fazer campanha.
E sim, ha muitos pro-avb que já disseram que a lista A devia desistir.
Como há muitos pro PdC que acham que ninguém com reais hipóteses de ganhar ao PdC se possa candidatar.
Eu disse, gostava muito que PdC conseguisse sair em grande /com dignidade e não se tivesse candidatado. No entanto agora que se candidatou ninguém espera que ele desista.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.