Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,750
7,790
Esmoriz
Quando foi fechado o acordo com o Real Madrid e o Barcelona?

vcs adoram histórias de misterio. Mas normalmente a realidade é bem mais simples.
Eu refiro-me ao naming, à exploração comercial do estádio e aos patrocinadores, que não é propriamente algo novo, nem foi inventado pela legends há 2 anos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
quem me dera....a ultima vez que falei com o Antero, disse-me "não foi por minha vontade que sai, foi por entrar la gente que não devia"
o Antero seria obviamente um acréscimo de valor brutal ao AVB e seria o DD perfeito.

eu pessoalmente não gosto dele mas que seria o melhor DD para o AVB obviamente que era.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,079
o candidato avb gosta de atacar o Presidente dizendo que ele está incapaz e débil mas depois tem muitas dificuldades em formular uma frase do início ao fim sem se engasgar e enganar todo
Que cartilha mais aborrecida..o pardelho tinha mais piada :sleep:
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,160
40
PdC:

"Se for eleito, o meu primeiro trabalho vai ser unir a massa associativa e os adeptos e não vai ser difícil. Os que nos insultam não são portistas, escondem-se nas redes sociais, sem rosto, para dizer meia dúzia de barbaridades que aqueles que comandam a campanha lhes dizem para fazer.
Mas no dia em que isto acabar, vamos voltar a ser todos pelo Porto e garanto que não haverá discriminação nenhuma."
Mais tiros nos pés. Cada vez afasta mais sócios. O André agradece.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu refiro-me ao naming, à exploração comercial do estádio e aos patrocinadores, que não é propriamente algo novo, nem foi inventado pela legends há 2 anos.
isso concordo contigo. nunca fomos excelentes nisso. Por isso o mais correcto é aceitar esse facto e procurar um parceiro.

a questão do naming e o fracasso dessas negociações em Portugal (não só no FCp) para mim é um mistério. Provavelmente os números necessários nunca estiveram em cima de mesa
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Que cartilha mais aborrecida..o pardelho tinha mais piada :sleep:
quando não gostam de ouvir a verdade só sabem dizer cartilha
avb acabou hoje de apelar à fraude eleitoral ( espero que tenha sido um engano ) pois não sabe articular uma frase em condições
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,750
7,790
Esmoriz
Gostava de saber quantos portistas haveria em Lisboa, no Algarve e na Madeira sem o FCP do Pinto da Costa.

Com 40 anos de FCP de Pinto de Magalhães, Américos de Sá, Fernando Rios e AVB.

Adorava.
Eu gostava de saber quantos portistas haveria em Lisboa, Algarve e na Madeira com as vitórias que o Porto teve e sem os discursos bairristas e provincianos do presidente. Juro que gostava.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,160
40
wishful thinking 😉
Não. Quando PdC despreza os sócios agredidos na AG, perde votos. Quando despreza os sócios correspondentes, perde votos. Quando despreza os sócios que não são do Porto, perde votos. Quando elogia o Madureira, perde votos. Sinceramente não me parece nada interessado em roubar votos ao adversário, nem em precaver a perda de outros. São opções.
 
  • Like
Reações: Duraes

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
todos os teus comentários a tudo o que aconteça é
" o avb ganha votos com isto "

acho que para ti o avb vai ter 90%

wishful thinking no seu melhor
a questão é que o apo é dos bons. É por portistas como o apo que não me importava que o AVB ganhasse.

Quer o melhor para o FCP. E como ele há muitos.

Está em modo wishful. Não tem nada de mal nisso.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não. Quando PdC despreza os sócios agredidos na AG, perde votos. Quando despreza os sócios correspondentes, perde votos. Quando despreza os sócios que não são do Porto, perde votos. Quando elogia o Madureira, perde votos. Sinceramente não me parece nada interessado em roubar votos ao adversário, nem em precaver a perda de outros. São opções.
despreza nada pá.

o que não quer dizer que alguns se sintam desprezados.

a parte emocional é irracional e tramada
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,160
40
a questão é que o apo é dos bons. É por portistas como o apo que não me importava que o AVB ganhasse.

Quer o melhor para o FCP. E como ele há muitos.

Está em modo wishful. Não tem nada de mal nisso.
Agradeço as palavras 🙂

Mas acredita que não estou nesse modo. Apenas muito confiante na vitória do AVB.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
todos os teus comentários a tudo o que aconteça é
" o avb ganha votos com isto "

acho que para ti o avb vai ter 90%

wishful thinking no seu melhor
E tu achas tudo o que o PdC tem dito últimamente faz com que ele ganha mais votos?
Coisas tipo "Ninguém parou no hospital" "Quém não esteve na AG até pensa que era a faixa de Gaza" "Quero mandar um abraço ao Madureira" etc...
É uma pergunta séria que te estou a fazer, tu não achas que esse discurso que o PdC está a usar nesta "campanha" faz com que ele perde cada vez mais votos em beneficio do AVB?
É só constatar factos
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,524
13,738
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

No FC Porto também. Se correr bem será um 27 de abril e não um 25 de abril mas com significados muito semelhantes.
O PdC não tem moral para falar do 25 de Abril, foi sempre um cobarde antes dessa data e sei do que estou a falar.
 
  • Love
  • Like
Reações: Raba e Baiao
Estado
Não está aberto para novas respostas.