Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
499
640
Não posso ser eu o único a ver alguma ironia nisto.
Pinto da Costa, num jantar com jovens, em jeito de campanha eleitoral, num restaurante...na Foz.

Ironias à parte, espero que os jovens presentes, caso sejam sócios, consigam ter o discernimento necessário para votar em consciência e não se deixem "comprar" por um jantar.
Caso contrário, estaríamos a entrar numa espécie de campo dos vouchers, estratégia muito usada noutras bandas.
Do que me pareceu, muitos sim votam no PdC outros que la estavam nem socios eram, e alguns votam AvB mas foram porque sim. Alguns foram porque era um jantar na Foz e os amigos foram. Sinceramente não é um jantar destes que influencia o que quer que seja nas eleições
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O quê? Que raio... Importar que o AVB ganhe ou não devia estar dependente do que se acha para o futuro do Porto.

Avaliemos os candidatos e menos os seus apoiantes.
Que raio… o facto de achar que um candidato é melhor que outro não significa que automaticamente ache o outro mau e não fique feliz por colegas portistas que respeito ficarem contentes por a sua visão do que é melhor para o FC Porto prevalecer.

a narrativa anjo vs diabo é a coisa mais estupida que nos tentam impingir nesta eleição.

se não consegues perceber isso é porque essa narrativa estupida está a ter sucesso
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Do que me pareceu, muitos sim votam no PdC outros que la estavam nem socios eram, e alguns votam AvB mas foram porque sim. Alguns foram porque era um jantar na Foz e os amigos foram. Sinceramente não é um jantar destes que influencia o que quer que seja nas eleições
o mesmo se aplica a qualquer evento de ambos os candidatos. Uns apoiam, outros nem sócios são e outros vão por curiosidade
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,177
Conquistas
1
Que raio… o facto de achar que um candidato é melhor que outro não significa que automaticamente ache o outro mau e não fique feliz por colegas portistas que respeito ficarem contentes por a sua visão do que é melhor para o FC Porto prevalecer.

a narrativa anjo vs diabo é a coisa mais estupida que nos tentam impingir nesta eleição.

se não consegues perceber isso é porque essa narrativa estupida está a ter sucesso
Tu é que dizes que um user é dos bons, insinuando que há maus e depois são os outros que alimentam essa narrativa?

Mas a narrativa é estúpida, nisso estamos de acordo.

Portistas querem o melhor para o FC Porto.

Como disse, avaliemos os candidatos. Acho que já chega de constantes julgamentos aos apoiantes, seja por parte de quem apoia AVB seja por parte de quem apoia PdC.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,163
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
não quer ganhar???? 😀. Ai quer sim. E muito
Não parece, pois até hoje não pediu desculpa aos sócios que foram insultados e agredidos na Assembleia-Geral, mas não pára de elogiar Fernando Madureira. Para ti levar um estalo de um desconhecido é apenas chato?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu é que dizes que um user é dos bons, insinuando que há maus e depois são os outros que alimentam essa narrativa?

Mas a narrativa é estúpida, nisso estamos de acordo.

Como disse. Avaliemos os candidatos. Acho que já chega de constantes julgamentos aos apoiantes, seja por parte de quem apoia AVB seja por parte de quem apoia PdC.
Ui… há uns muita maus Viena. Como em tudo na vida.

de resto estou 100% de acordo. Gosto imenso de muitos foristas aqui que votarão AVB. Isso influencia em zero o meu sentimento. E vice versa.
 
  • Like
Reações: Viena

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não parece, pois até hoje não pediu desculpa aos sócios que foram insultados e agredidos na Assembleia-Geral, mas não pára de elogiar Fernando Madureira. Para ti levar um estalo de um desconhecido é apenas chato?
oh meu Deus. Tudo que o homem faz é a pensar da vitória. Tudo. É um viciado em vitória.

se terá sucesso ou não na estratégia saberemos dia 27
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,163
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
oh meu Deus. Tudo que o homem faz é a pensar da vitória. Tudo. É um viciado em vitória.

se terá sucesso ou não na estratégia saberemos dia 27
Obviamente que dia 27 saberemos, mas oxalá ocorra uma mudança de rumo,pois já chega da conversa de portistas de primeira e de segunda.
 
  • Like
Reações: RGalego

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,546
13,797
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Curioso que no dia 27 estarei cá e se nada me acontecer até lá irei votar.
Mas no dia seguinte de manhã cedo irei para Mondim de Basto aonde estarei duas noites, que não conheço, fruto de um daqueles vouchers ou lá o que é que foi oferecido a quem vai comigo e após várias hipóteses aonde ir prevaleceu a minha ideia de ir a essa localidade.
Mas fiz este post por um motivo;
Será que no dia 28 comprarei vários jornais?
Quando o FCP perde nunca compro mas quando ganha compro, neste caso será igual embora o contexto não seja o resultado de um jogo de futebol.
Na política quando há eleições "la même chose", não perguntem é se comprei nestas últimas embora quem me lê na parte aqui da política saiba a resposta.
 
  • Like
Reações: Raba

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,262
7,989
42
Porto
Não parece, pois até hoje não pediu desculpa aos sócios que foram insultados e agredidos na Assembleia-Geral, mas não pára de elogiar Fernando Madureira. Para ti levar um estalo de um desconhecido é apenas chato?
Só um pormenor...por favor, não caias no erro de resumir o que se passou na AG a um estalo.
Tenho toda essa noite bem presente na minha cabeça.
 
  • Like
Reações: Maki

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,343
2,923
Que tristeza, sou nortenho, mas esta falta de respeito pelos muitos adeptos do nosso clube fora do norte, é algo que me incomoda profundamente.
Um abraço a vocês todos que foram atingidos por estas palavras tão tristes, mas vocês são tão portistas como nós.
Seja onde for que tenhamos nascido, o que interessa é o amor que nos une em volta deste clube!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Obviamente que dia 27 saberemos, mas oxalá ocorra uma mudança de rumo,pois já chega da conversa de portistas de primeira e de segunda.
Pelo menos pelo que leio por aqui a conversa dos portistas burros e portistas inteligentes vem toda do mesmo lado oh indiana.

mas sim espero que dia 28 acabe essa treta
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que há.

Ou melhor dizendo, houve.

Senão o "não vou fazer campanha" seria uma realidade e não uma fantasia.
Yep.

e o aumento de agressividade do outro lado também não teria acontecido.

mambos os lados olhando para os números viram que tinham de dar ao cordel.

😀
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Que tristeza, sou nortenho, mas esta falta de respeito pelos muitos adeptos do nosso clube fora do norte, é algo que me incomoda profundamente.
Um abraço a vocês todos que foram atingidos por estas palavras tão tristes, mas vocês são tão portistas como nós.
Seja onde for que tenhamos nascido, o que interessa é o amor que nos une em volta deste clube!
Obrigado pelas condolências mas não é preciso obrigado.

🤣
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,293
5,083
Curioso que no dia 27 estarei cá e se nada me acontecer até lá irei votar.
Mas no dia seguinte de manhã cedo irei para Mondim de Basto aonde estarei duas noites, que não conheço, fruto de um daqueles vouchers ou lá o que é que foi oferecido a quem vai comigo e após várias hipóteses aonde ir prevaleceu a minha ideia de ir a essa localidade.
Mas fiz este post por um motivo;
Será que no dia 28 comprarei vários jornais?
Quando o FCP perde nunca compro mas quando ganha compro, neste caso será igual embora o contexto não seja o resultado de um jogo de futebol.
Na política quando há eleições "la même chose", não perguntem é se comprei nestas últimas embora quem me lê na parte aqui da política saiba a resposta.
Em Mondim não há jornais á venda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.