Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,163
9,443
Deixaram de pagar ao gajos da cartilha??

Eles já nem se dão ao trabalho de comentar...
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,014
2,054
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se esfumou a minha gratidão pela pessoa pois em voto nunca a teria. Surreal a forma como se refere a inúmeros casos reais de forma despreocupada e "insultuosa" até para com sócios e adeptos que não demonstrem bajulação para consigo.

Está cego pelo poder e pela negação que "bebe" em sequer ser atingível ser derrotado ...ter oposição a seu ver já é uma falta de respeito a si, ao clube e a todos os mamões que gravitam em seu redor e que ele mesmo bajula inúmeras vezes sem desdém.

Já me é indiferente por isso tudo a porta pequena pela qual vai sair ... O FCP PORTO É NOSSO !!!!

:logo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,988
22,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
Não sei se as coisas estão a mudar, mas a verdade é que no último FCP-SCP em voleibol no final do jogo, os 10/20 SD que estavam no pavilhão canatram "Pinto da Costa allez" e a esmagadora maioria bateu palmas. Assobios zero.
Se queremos fazer do AVB vencedor é OBRIGATÓRIO irmos votar dia 27. Façam o que tiverem de fazer, desmarquem os fins de semana, mas vão votar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,324
6,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Valadares tem uma boa equipa...e estão bem no campeonato, não acredito que queiram perder o nome...mas vou ver se sei alguma coisa... Minha prima é jogadora do Valadares.
Eu conheço, conheci jogadorea do valadares. Tenho algum historial de familia no valadares masculino.

Eu ja ouço falar disso aos anos.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo soube , existiu acordo em 2019 , depois mais nada existiu. Pelo menos a níveis oficiais.
O problema neste momento do Valadares são as dividas, pois o clube criou uma sad e o presidente fugiu com o dinheiro, e agora com a descida de divisão e com a corda na garganta não duvido que o acordo possa ir em frente, e correm rumores que também assim o foi aquando da passagem para dragon force.

Ps- descida da equipa principal masculina
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,745
8,108
Eu quando tiver 86 anos, vou fazer uma série de projetos para o futuro,
Até dia 27 promete este mundo e o próximo.
Com sorte ate promete desvendar o que aconteceu ao jimmy hoffa mas depois de ganhar voltam a ser 4 anos de silêncio e de vazios.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,796
3,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
João Rafael Koehler

Programa:
“Achamos que o nosso programa é forte e robusto. Os eixos da candidatura refletem o que o presidente pediu e era bom todos lerem. Ao contrário das outras candidaturas, em especial uma que diz que vai resolver o problema financeiro em 12 anos, a nossa compromete-se a resolver em 3 anos. Os nossos ativos, jogadores, chegam e sobram para pagarmos as nossas dívidas. Temos cerca de 185 M€ de dívidas resolvidas, porque as pessoas que têm a receber sabem que vão receber. E temos cerca de 200 M€ a dever a clubes, agentes... É assim que funciona o futebol. Queremos transformar essa dívida numa menos vinculativa. Só queremos discutir financiamento quando estivermos eleitos, para substituirmos a dívida má por uma dívida boa, com taxas de juro reduzidas. Dentro de uma semana, vamos apresentar o projeto para criação de um banco digital, que vai trazer muitas receitas ao clube."
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,340
10,351
38
Londres
"Normalmente as pessoas que metem dinheiro são pessoas amigas do clube e há alguns que metem muito pouco que também criticam o facto de se meter dinheiro no clube."

Isso é mentira, ninguém "mete" dinheiro no que seja se não for para ganhar dinheiro.

Pessoas amigas não "metem" dinheiro, emprestam dinheiro.

Outro que quer fazer as pessoas de burras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.