Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
387
462
39
Suiça
Paira uma aura de derrota no FC Porto. Com esta administração não voltamos a ganhar troféus de relevo, nem consecutivamente. PdC, atualmente, é sinónimo de DERROTA EM TODA A LINHA!

A solução está nas mãos dos sócios.
E infelizmente tens razão.
Eu pessoalmente sinto isso.
Parece que já entramos derrotados nos jogos.
É um ambiente pesado a volta do Clube.
É preciso algo que nos una outra vez e nos dê o sentimento de invencibilidade que nos é característico.
Falta uma semana.
A todos que podem votar, é a vossa oportunidade de mudar isto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,136
15,724
"Mas, afinal, quem é a Ithaka, mais concretamente a Ithaka Infra III SL que chegou a acordo com a administração liderada por Pinto da Costa?

Segundo a expressão utilizada pelo FC Porto na sua própria comunicação à CMVM, trata-se de uma 'sociedade veículo da Ithaka Investments Europe SL, sendo esta última uma sociedade de investimento com vasta experiência em investimentos em desporto e infraestruturas na Europa, com sede em Madrid'.

Aliás, a cidade de registo é comum também à subsidiária, tal como a sua morada fiscal, cita na 'Calle Velazquez, 11, piso 1, Izquierda', na capital espanhola. A grande diferença, em termos de registo, é que o da Ithaka Investments Europe SL remonta a 4 de novembro de 2019, enquanto a Ithaka Infra III SL surgiu há menos de dois meses, mais concretamente a 26 de fevereiro.

Com efeito, a sociedade terá sido criada especificamente para atuar no âmbito deste acordo com o FC Porto, que, ao contrário do que aconteceu, por exemplo, com o Real Madrid, que tem uma parceria semelhante com o mesmo universo empresarial, não assinou este contrato diretamente com a Sixth Street e a Legends. As informações sobre os detalhes do acordo dos portistas são escassas, todavia há indicações de que a Ithaka é a parceira financeira da Legends, que assume a gestão operacional, conforme havia sido anunciado oficialmente a 16 de novembro, embora na altura sendo mencionado um entendimento para apenas 15 anos.

De notar que, tal como o seu novo parceiro, também o Grupo FC Porto irá registar uma nova sociedade, a incorporar depois naquele, para dar forma a este acordo válido para os próximos 25 anos."
In Record
...
O que me dá a esperança é este último parágrafo que nos diz remete para o facto do Porto ainda ter de registar uma nova sociedade a incorporar para que o acordo seja válido...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
19,217
29,720
Conquistas
7
108
Séniores, sub-19, sub-17, sub-15. Conseguir a proeza de não sermos campeões em nenhum. Pujança. Mudar? Mas mudar o quê?
usam a ida a uma meia-final nos su-19 ou a ida à final da taça como trunfo de campanha
nem é ganhar...é ir lá
que desgraça...
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,540
13,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1713552005397.png - estou desolado, já tinha preparado uma cerimónia no museu para receber a Youth League e fizeram-me esta desfeita e não é por favorecer a campanha que eu nunca fiz nem faço.
Cheira-me que anda aí bruxedo e desconfio do autor.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,364
9,743
Paira uma aura de derrota no FC Porto. Com esta administração não voltamos a ganhar troféus de relevo, nem consecutivamente. PdC, atualmente, é sinónimo de DERROTA EM TODA A LINHA!

A solução está nas mãos dos sócios.
Essa afirmação não está correta. Basta ver que fomos o clube que ganhou mais troféus em Portugal nos ultimos 5 anos. Sem falar nas modalidades.
E sou AVB
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,316
40
Essa afirmação não está correta. Basta ver que fomos o clube que ganhou mais troféus em Portugal nos ultimos 5 anos. Sem falar nas modalidades.
E sou AVB
Isso deveu-se a um treinador que, entretanto, se esgotou por completo e deixou de ser solução.

E referia-me ao período pós 2013. Todo ele.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Menos. Desculpa que te diga mas culpar PDC pela eliminação nos penalties na Youth League é ridículo, ainda para mais fizemos um bom jogo e devíamos ter ganho.
Não é pela derrota nos penaltys de hoje, é pela aura derrotista que paira no nosso clube há já muitos anos. Hoje foi só mais um episódio.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,340
10,357
38
Londres
era...
só mais uma peta - e agora diz o mesmo e é outra vez peta
tal como dizer que estava em duvida se se candidatava ou não.
Ele só se candidatou por causa disto:

“Só vi na primeira fila os inimigos do FC Porto e os despeitados. Depois de saber que cada vez que alguém ia àquela sala em frente ao cemitério de Agramonte era com a preocupação sobre se eu me ia candidatar, achei estranho. Quando vi que Joaquim Oliveira era o apoiante número um, quando vi que o homem que ia salvar as finanças era empregado da Olivedesportos e da NOS... Quando vi aquele senhor, que só há menos de seis meses é sócio efetivo do FC Porto, que nunca foi ao Dragão ver um jogo, eu pergunto: o que está por trás disto? Recuando para apanhar o fio da meada, percebi que o sr. Raúl Costa, um dos mentores dessa candidatura, recebeu cerca de 4 M€ em comissão pela venda do Luis Díaz e pediu para dividir por três, e um desses três nos processou, para nos privar de estar nas provas europeias, eu disse basta. Decidi avançar, não queria nem quero que acontecesse no FC Porto o que aconteceu ao Braga”
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.