Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
Eu gostava de perceber onde é que vocês conseguem ver a comunicação social contente com a derrota de Pinto da Costa! É que não consigo mesmo...
O que mais se vê são comentadores/cartilheiros/cronistas a defender Pinto da Costa e o seu legado. Já nem falo nos idiotas úteis que diariamente berram em frente às câmaras das TV inimigas (CNN e CMTV) em defesa de Pinto da Costa. Vejam o Otávio Machado por exemplo que, curiosamente, andava há 20 anos a atacar Pinto da Costa!

Quanto à parte de não sermos anjinhos com o Pinto da Costa, digamos que é uma afirmação no mínimo duvidosa! Estamos a falar do mesmo senhor que chama de inimigos aos jornais de Lisboa mas depois convida os directores dos mesmos para eventos, estamos a falar da mesma pessoa que disse recentemente que a malta do conselho de arbitragem (ou lá o que era) era tudo gente muito séria e competente, estamos a falar da mesma pessoa que acabou de dizer há meia dúzia de dias em entrevista à RTP que era amigo do Vieira (que é só o gajo que mais nos tentou foder nas últimas décadas). Ainda podemos falar da forma como verga o clube aos interesses de empresários, aos interesses do filho e até da claque!
Se isto não é ser anjinho a vários níveis então não sei o que será!
Queres os jornais de ontem ou os de hoje que dizem que o SC foi “obrigado”?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu estou preparado para tudo, até porque existe uma grande falange de adeptos (maioritariamente os de uma idade mais adiantada) que não tem qualquer tipo de noção da realidade financeira do clube, que não tem capacidade crítica, que o Pinto da Costa até pode dizer que na próxima época teremos o Guardiola a treinar o clube que acreditariam cegamente nisso. Mas não é essa a questão. A questão é essa repetição exaustiva de que é a Comunicação Social que quer a derrota do Pinto da Costa. Estás num fórum que deseja quase todo a saída de Pinto da Costa, por isso, qual a necessidade de dizer que é a Comunicação Social que o deseja? Essa é treta da cartilha pintista. É essa discurso da comunicação social ou o teu outro argumento que só existem duas opções: Pinto da Costa ou abismo. Ninguém pode afirmar o que Villas Boas poderá fazer no FCP, mas tu deves ter essa capacidade de ver além. Parabéns!
com toda a sinceridade como deves entender estou-me a cagar se 90% do forum quer isto ou aquilo. o que importa é os sócios que votam. certo? como também se 90% do fórum quisesse o PdC e tu ou seu acreditássemos que o AVB era o melhor não era o fórum que me ia fazer mudar de ideias nem ia pensar que os 90% são menos portistas ou inteligentes ou apreciadores da realidade do que eu.

sobre a comunicação social o que eu disse é simples. a comunicação social que nos odeia alinhou com o AVB. o AVB que podia sacudir os piolhos que esses tipos são TATICAMENTE permanece calado e aceita os elogios. São opções que eu entendo. O AVB não está alinhado estrategicamente com esse nojo de gente. Aliás vai (tenho esperança) ser tão ao mais agressivo do que o PdC se for Presidente.

uma coisa não invalida a outra.

agora o presidente estar a falar do JN já é ridículo. Estou a falar do CM do Record, da Bola, dos Rui santos da vida. Os outros órgãos de informação estão a dar relevo às duas candidaturas e como é obvio têm de dar importância ao AVB porque tem uma belíssima candidatura. ou seja é merecido.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,391
4,472
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O futuro dará a sua resposta.
Caso Vilas Boas vença que não venha é com desculpas políticas de que o Clube estava um caos e que precisa de tempo para o reerguer.
Assinava já, caso os próximos 42 anos fossem como os últimos 42.
Claro que precisa de tempo. Se AVB ganhar vais exigir o campeonato já para o ano? É que quem vai para o segundo ano sem ganhar o campeonato não é ele.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
acredito acredito. o PdC não derrubou o Sr Américo de Sá por causa dos capitais próprios negativos
Derrubou... porque queria uma realidade melhor para o clube, porque achava que o clube poderia ser mais do que aquilo que era naquele momento. Tal como agora, não é verdade?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,899
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Estes gajos não se enxergam. Diria que 90% do fórum quer a saída do Pinto da Costa, e depois aparecem estas vedetas a repetir exaustivamente que é a Comunicação Social que quer a sua saída.
Entende uma coisa, NÓS PORTISTAS, NÓS QUE AMAMOS O CLUBE ACIMA DE QUALQUER INDIVÍDUO, querermos a saída do Pinto da Costa. Não é a imprensa, não são os inimigos do Porto. SOMOS NÓS que conseguimos perceber como o clube se definha de ano para ano. SOMOS NÓS que estamos fartos do compadrio e do roubo constante ao nosso clube. SOMOS NÓS que vemos que Pinto da Costa é mais parte do problema do que da solução.
Agora, vê se paras de repetir a mesma porcaria…
Nós, Nós, mas aqueles portistas que conheces são uma percentagem...

Eu quero a saida do PDC, mas existe muito mas muito portista com a ideia que pdc ainda é a solução...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que precisa de tempo. Se AVB ganhar vais exigir o campeonato já para o ano? É que quem vai para o segundo ano sem ganhar o campeonato não é ele.
eram épocas diferentes mas quando o PdC entrou não ganhávamos há quanto tempo.

é duro mas o AVB quando entrar tem de entrar a correr porque senão as coisas não vão ficar melhores com o passar do tempo.

e já agora é por estas e por outras que era bom ele ter o PdC no seu corner. Enfim numa realidade paralela
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,391
4,472
Conquistas
1
  • Bobby Robson


Mais uma mentira?
É esperar por dia 15. Sinceramente só vejo os capitais próprios positivos a 31 de dezembro com a reavaliação do Estádio, que embora possa estar desatualizada e por consequência desvalorizada, é sempre uma forma habilidosa de mascarar contas.

Pá, é como eu viver num T2 nos Carvalhos com um valor de mercado de 150 mil euros mas meter a casa à venda no idealista por 300 mil.
 
  • Love
  • Like
Reações: RK e Villas
Estado
Não está aberto para novas respostas.