Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
978
575
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
o governo quando quer aumentar algum imposto, também diz que vai aumentar 10 % e depois à e tal e coiso, secalhar 10 e muito que pensam de 9? Ainda há contestação? secalhar afinal faziamos so 8 não ?

quando na verdade 8 eram o que queriam por desde o inicio.....

para mim quando o meu patrão me diz "secalhar vais ter um premio de produtividade no fim do proximo mes" e depois me vez dizer " secalhar afinal não vais ter o prémio, mas quase tinhas..." é um pontapé nos tomates......é o mesmo que o clube dizer que os capitais vao ficar positivos nem que sejam 10 euros, e que os capitais secalhar vao ficar quase positivos... uma mentira é uma mentira, e as mentiras têm sido muitas nos ultimos tempos, assim como as aldrabices
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
773
741
é só ums pequenos pormaiores, Ups , pormenores ...

Não consigo mais acreditar em algo que saia da boca de PDC ... Não sei como está a chegar a este ponto e para alguns está tudo bem ... Fdz só sobe mentir ... Sim mentir porque ele afirmou primeiramente os capitais próprios estariam no positivo até final de dezembro , depois que não se candidatava até que os capitais próprios estivessem positivos e depois de ter mentido sobre isso vem dizer que vai ter o caralho dos capitais positivos ... Agora aparece um desmentido da sad onde supostamente nem positivos irão ficar ... Fora as promessas da academia que já lá vão 8 anos e nada ... Alguém me explica como é possível dar cretido ao pinto da costa?

 

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
38
143
Se vergonha tivesse, abdicava de se candidatar... E protegia o clube (que ele supostamente gosta) da vergonha nacional.
Vai sair pela porta pequenina...
Este candidato não pode abdicar. E tem obrigatoriamente que ganhar as próximas eleições sob pena de brevemente ter que declarar que tem Alzheimer, imitando o Snr. Ricardo Espírito Santo.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,744
5,430
43
Senhora da Hora
Sr. Presidente devia estar caladinho...
Só se enterra mais...

Em Abril vai ver com os seus olhos a derrota...querem dar cabo do clube...

NUNCA! O CLUBE É DOS SÓCIOS NÃO TEU!! OU VOSSO!!!

O CLUBE SOBREVIVE PELOS SÓCIOS NÃO POR EMPRESÁRIOS...

FC PORTO É UMA DEMOCRACIA!
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Importa saber se vai visitar o Amigo Fernando Madureira à cadeia

Força sôr presidente
Os amigos são para estas ocasiões!!!!
Faca de 2 gumes ... parte do seu eleitorado votante tem o Madureira em anexo e se o deixa "cair" caiem os votos pretorianos também.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,206
2,499
As medidas de coação foram gravíssimas! Prova inequívoca de que foi um plano pensado, estudado e executado contra os sócios do 𝗙𝗖 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢! Isto tem tudo a ver com o 𝗙𝗖 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢! Foi um ataque a todos os portistas. Exige-se uma tomada de posição do clube!

P.S- não sou o autor deste texto, achei que devia partilhar.
 
JyEMBass

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,287
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O presidente Pinto da Costa apoiou há alguns dias sócios altamente indiciados por atentarem contra os direitos e liberdades de outros sócios.

Pessoas que estão à data presas ou altamente inibidas da sua liberdade.

O Clube sabe desde a AG os vários nomes de quem prevaricou.

O presidente e o clube não tomaram qualquer ação DIGNA em função destes factos.

O clube mantém-se contudo pujante. Combate taco a taco com os grandes nomes do dirigismo nacional Varandas e Rui Costa, há que compreender portanto a nossa perda gradual da hegemonia no futebol português.

Não somos bicampeões há mais de 10 anos. Parece-me também que não há nada de preocupante aqui... fossemos nós o Sporting.

Com as contas são feitos malabarismos dignos de Luís de Matos que potencialmente poderão revelar-se prejudiciais para o clube num período temporal demasiado alargado (pelo menos uns três a quatro mandatos).

Portanto meus amigos vamos discutir o que realmente importa! O presidente quando vai ao coliseu vai sem seguranças! Algo muito digno de registo! O presidente é fiel e não se esquece dos seus amigos...

Villas-boas, esse malvado, pelos vistos tem que andar com segurança privada mas em contrapartida talvez se possa regozijar por não ter nenhum amigo preso ou que tenha coagido ou agredido outros sócios.

É assim a vida.

Quo vadis FC Porto...

Estamos pujantes!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,787
10,724
Quem soube gerir?
Viste algum clube com orçamento => do Porto a regredir? Foram raros os casos.

Já o Porto agravou na despesa a dar com pau. Mas também pode ser face ao que devia pagar a fornecedores e talvez Outras Operações.

No covid só podíamos talvez queixar na bilheteira ou determinados patrocinadores.

Mas pode estar tudo errado.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Medidas de coação conhecidas:

Fernando Madureira e Hugo ‘Polaco’

-Prisão preventiva
-Proibição de contactos com envolvidos no processo, com exceção de familiares diretos
-Proibição de contactos com elementos direção dos Super Dragões

Vítor Catão
-Prisão domiciliária
-Proibição de contactos com envolvidos no processo, com exceção de familiares diretos
-Proibição de contactos com elementos direção dos Super Dragões.

Sandra Madureira
Hugo Loureiro
Vítor ‘Aleixo’
Vítor Bruno Oliveira
Carlos ‘Jamaica’
José Pereira

-Termo de identidade e residência
-Proibição de contactos com envolvidos no processo, com exceção dos familiares diretos
-Proibição de contactos com elementos direção dos Super Dragões
-Interdição de recintos desportivos onde jogue o FC Porto
-Proibição de acesso à sede dos Super Dragões
-Apresentações às autoridades às 2ª, 4ª e 6ª feiras e sempre que a equipa de futebol do FC Porto jogue.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.