Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,804
50,191
A partir do momento em que o atual presidente e recandidato escolheu a claque e os detidos em detrimento dos sócios do FC Porto que foram agredidos na AG, sim, tornou-se algo não entre bons e maus, mas entre criminosos e arruaceiros vs cidadãos normais que cumprem as regras básicas de viver em sociedade.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
 
  • Like
Reações: Tails

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,804
50,191
aplica-se a ambos os lados. Ainda não vi um apoiante do AVB a levantar uma crítica ou um problema à sua candidatura.

é ver malta a relatar episódios quasi-religiosos quando o ouve ou vê falar.

é uber-orgasm galore. Aí meu Deus quase que chorei quando o vi subir ao palco!

agora se queres que enfie a carapuça não enfio. Se há coisa que faço é criticar o PdC por muita mas muita coisa.
Não, não se aplica.

Não estamos numas eleições e num ato eleitoral normal.

Por muito que as pessoas se tentem enganar a elas próprias, a partir do dia 13 de Novembro e da posição assumida pelo presidente do FC Porto, deixou de ser um ato eleitoral normal.

É um ato para devolver a decência ao FC Porto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Podes, por favor, discriminar/desenvolver o teu raciocínio por rubrica que suporta a ideia que pode haver uma poupança mínima de 15M ano?
Não sei se será mínima, é uma estimativa por alto.

5M de "extras" em negocios de jogadores/comissões
5M de desvio na bilhética e provavelmente merchandising.
3M em vencimento da admin e prémios.

qq coisa como isto ja se chega aos 13M. Conjectura apenas.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
o que falta a PJ desvendar.
quem deu os bilhetes ao Madureira ?
quem deu ordem para ameaçar e agredir sócios ?

não deve ser dificil descobrir.
e é a resposta a estas perguntas que vai decidir as eleições. Suspeito que serão realizadas apenas entre dois candidatos : Lobo e AVB.

PJ que não tenha medo e investigue tudo.
nao é preciso o inspetor clouseau
relativamente aos bilhetes o poder está concentrado numa pessoa, o OLA dita. se houvesse um double check por parte do clube se a distribuiçao estava a ser correta (facil e obvio de fazer) isto ja nao existia
se nao foi feito significa conivencia de alguem em cargo de chefia da SAD. Claramente o Adelino Caldeira. Eu vou mais longe e digo que isto nao era um esquema para enriquecer o macaco. Era um esquema que serve e serviu muitos interesses. Garantir que existiam mais da claque que das pessoas locais quando ha jogos fora: apoio mais feroz e ruidoso, se calhar "melhor" aos olhos de alguns ( o proprio Presidente admitiu que nos jogos fora se nao forem os SD jogam sem apoio). Uma % dos bilhetes dados a claque acabam por ser vendidos ao publico geral. Aí começa o crime principal. Bilhetes nao usados pela claque deviam ser devolvidos ao clube para serem vendidos na bilheteira. Facil de validar houvesse interesse.
Depois imagino que os valores nao sao insipientes e arranjaram as costelas de muita gente
Mas isso desfaz-se num instante haja vontade
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não, não se aplica.

Não estamos numas eleições e num ato eleitoral normal.

Por muito que as pessoas se tentem enganar a elas próprias, a partir do dia 13 de Novembro e da posição assumida pelo presidente do FC Porto, deixou de ser um ato eleitoral normal.

É um ato para devolver a decência ao FC Porto.
tudo bem. Eu pensava que era a eleição para um clube de futebol que quer ganhar jogos de futebol. Tu parece que queres voltar aos anos 70 e ter vitórias metafísicas
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
O que eu vejo:

- Campanha movida pelo medo
- Campanha balofa
- Campanha sem nenhuma perspectiva do presente nem ideias para o futuro (diferentes das recentes)
- Ataques diarios a Portistas que pautam por elevacao e discussoes positivas
- Ja referi o medo?
- O Fernando Gomes foi CFO durante 10 anos -> n ha palavras para isto
- O futuro vai ser mais do mesmo

O PdC podia ter saido, ter uma estatua e estadio com o seu nome, mas vai sair lado a lado com o macaco.

Escolha consciente, ou perda de capacidade cognitiva?
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,804
50,191
tudo bem. Eu pensava que era a eleição para um clube de futebol que quer ganhar jogos de futebol. Tu parece que queres voltar aos anos 70 e ter vitórias metafísicas
Não quero ter vitórias metafísicas.

Quero simplesmente um clube com pessoas com o mínimo de decência para não defenderem criminosos em detrimento dos sócios do clube.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,414
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
Esse tempo acabou.

O melhor para o clube era pdc não ter ido a jogo, e deixar os Portistas tomar o comando do clube.

Era uma decisão que mostrava uma réstia de decência.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
o FCP tem outros FSEs de três milhões. O Sporting tem 6 milhões e o Benfica 9 milhões.

de facto sem entrar na contabilidade analítica não sei se são sacos azuis em sentido figurado.

mas se os nossos andam a roubar os nossos rivais roubam mais.
O JPPC apenas lançou a questão sobre o que seria...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.