Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,700
5,558
Para quem está preocupado com a comunicação "mole" "simpático" do AVB, e que a comunicação do mesmo não é suficiente para derrubar o "regime", bem ele já está a derrubar a atual direcção do FCPorto, e os rivais são uns meninos á beira destes.
Mas nós nao temos comunicação no clube... quando tivemos foi na cavalgadura do Rui Pinto. O resto quase sempre fechada. Em newsletters, num canal que que devem ver meia duzia de gatos pingados...
Sem rosto a indignação... sem estrategia...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,837
50,370
Claro, se acontece em todo lado devemos cagar e andar.

Por mim devolvia-se tudo ao dr. macaco e fazia-se uma bilheteira só para o doutor vender bilhetes.
Mas é que nem sequer existe em todo o lado.

Não é uma questão de acabar ou não com a candonga, isso sempre existiu e vai existir. A questão é que o FC Porto tem um protocolo com os Super Dragões e nós não sabemos quantos bilhetes são cedidos por jogo, por quanto é que os super dragões os compram, se os compram ou se são cedidos de borla, e qual o valor em termos de receita de bilhética que o FC Porto perde anualmente por causa deste protocolo. E o protocolo em si não dá responde a estas perguntas porque não tem detalhes nenhuns sobre o negócio com os super dragões.

Digam-me um líder de claque que é dono de imóveis de luxo de milhões de €, tem vários carros de muitos milhares de €, faz regularmente viagens onde fica instalado em alojamentos de luxo e regularmente se faz acompanhar de familiares e amigos da claque... Só me ocorre um.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,700
5,558
Mas é que nem sequer existe em todo o lado.

Não é uma questão de acabar ou não com a candonga, isso sempre existiu e vai existir. A questão é que o FC Porto tem um protocolo com os Super Dragões e nós não sabemos quantos bilhetes são cedidos por jogo, por quanto é que os super dragões os compram, se os compram ou se são cedidos de borla, e qual o valor em termos de receita de bilhética que o FC Porto perde anualmente por causa deste protocolo. E o protocolo em si não dá responde a estas perguntas porque não tem detalhes nenhuns sobre o negócio com os super dragões.

Digam-me um líder de claque que é dono de imóveis de luxo de milhões de €, tem vários carros de muitos milhares de €, faz regularmente viagens onde fica instalado em alojamentos de luxo e regularmente se faz acompanhar de familiares e amigos da claque... Só me ocorre um.
Mas no protocolo todos ganham aparentemente...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
Lá está estás super indignado. O nosso clube sofre de algo que é praticado em TODOS os eventos desportivos e musicais no mundo inteiro.

mas tu queres que encontremos a solução que ninguém ainda encontrou.

acabar com a candonga.
Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.

O FCPorto, ao que parece, está a oferecer bilhetes ou a "vender" por um valor simbólico a indivíduos da sua claque!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Ficam admirados se os inocentes continuarem a frente do clube a fazerem o que querem.
Basta ver a quantidade de defensores que aparecem aqui todos os dias que acham correto o que está a ser feito agora ao clube.
O pinto da costa que faça um clube e leve os seus amigos, seus fãs cegos e sejam felizes todos juntos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Equiparas a magnitude do que acontece no FCP ao que acontece habitualmente??

Pensas que as pessoas são mentalmente diminuídas???

Tu tentas normalizar a situacao, o que é lamentável.

Vais recorrendo do 8 e do 80 conforme te dá jeito no discurso para defenderes PdC.
Onde é que eu tentei normalizar a situação?

que se apure a magnitude da situação e que se avalie.

e que se atue.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ficam admirados se os inocentes continuarem a frente do clube a fazerem o que querem.
Basta ver a quantidade de defensores que aparecem aqui todos os dias que acham correto o que está a ser feito agora ao clube.
O pinto da costa que faça um clube e leve os seus amigos, seus fãs cegos e sejam felizes todos juntos.
fãs cegos há dos dois lados. E a cegueira vai aumentar e diminuir até às eleições.

vai ser cíclico.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas é que nem sequer existe em todo o lado.

Não é uma questão de acabar ou não com a candonga, isso sempre existiu e vai existir. A questão é que o FC Porto tem um protocolo com os Super Dragões e nós não sabemos quantos bilhetes são cedidos por jogo, por quanto é que os super dragões os compram, se os compram ou se são cedidos de borla, e qual o valor em termos de receita de bilhética que o FC Porto perde anualmente por causa deste protocolo. E o protocolo em si não dá responde a estas perguntas porque não tem detalhes nenhuns sobre o negócio com os super dragões.

Digam-me um líder de claque que é dono de imóveis de luxo de milhões de €, tem vários carros de muitos milhares de €, faz regularmente viagens onde fica instalado em alojamentos de luxo e regularmente se faz acompanhar de familiares e amigos da claque... Só me ocorre um.
ele pode ter comprado esses luxos com atividades bem mais proveitosas do que a candonga.

mas volto a dizer se é um acordo que prejudica o clube deve acabar.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.

O FCPorto, ao que parece, está a oferecer bilhetes ou a "vender" por um valor simbólico a indivíduos da sua claque!
o que ao parece é que é a questão certo. Quanto?

deve-se apoiar a claque do clube?

isso são tudo questões que se podem resolver sem ataques de hipertensão
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso que estás a falar são pessoas a comprar os bilhetes ao preço original e a revendê-los a preços mais elevados. Eu sei porque também o faço. Os preços dos bilhetes comprados são o preço de venda ao público. Depois revendes e ganhas o teu.

O FCPorto, ao que parece, está a oferecer bilhetes ou a "vender" por um valor simbólico a indivíduos da sua claque!
e sem desprimor o tipo de revenda que fazes também devia ser proibido.

Não estou a comparar. Estou a alargar o âmbito
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
a questão aqui é a organização e quem ganha com isso. Seria como se o gajo da everything is new desse sistematicamente 10% da lotação dos concertos que organiza a um amigo que enriquece com a venda especulativa. E isso não acontece em todo o lado.
concordo. E se isso for mesmo assim. Cal viva nisso tudo. Estamos de acordo
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,987
Ok. É ilegal. Mas acontece em todo o lado. No desporto. Na música. Em Portugal. Nos EUA. Aqui onde eu vivo. No mundo inteiro.

por isso enfim. Podemos baixar o volume da indignação um bocadinho.
Mas então se para ti "isto acontece em todo o lado" (palavras tuas), tu tentas normalizar a situação e das a entender que farias o mesmo?
Rico Portista me saíste...
Quando se é sério e se gosta realmente de um clube, não se rouba o clube.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Onde é que eu tentei normalizar a situação?

que se apure a magnitude da situação e que se avalie.

e que se atue.
Onde normalizaste??? O @Kerouac

Quem disse que acontecia em todo tipo de espectáculo? O @Kerouac

Quem disse que acontecia em todo o mundo? O @Kerouac

Que se atue? Quem tem o poder de resolver neste momento a situacao? PdC ou AVB?

Diz la, quem tem opider hoje para iniciar a resolução do problema?


Repito, eleva a tua narrativa ou nao faças das pessoas estúpidas para defenderes PdC.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.