Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
Camilo Lourenço, economista, explica operação da SAD do NGC no que se refere à antecipação de receitas dos direitos televisivos em vários milhões:
«É empurrar o problema para a frente com a barriga»
Gestão financeira e sem dúvida que qualquer empresa faz igual quando está no risco. Antecipa liquidez e lançando nova dívida. Tudo em prol dos capitais próprios.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estás cada vez mais assanhado.
Olha que vais ficar a arder com o guito porque de bilheteira já não papas nada.
Vou-te explicar o básico. A malta quer decência e higiene no clube! Não quer que o nosso clube esteja sequestrado por criminosos e delinquentes.
Quer gente nova, ideias novas. Sair da caverna e afastar todos aqueles velhos bolorentos amigos de macacos e afins
É higiene! Higiene!
Se isso significa ganhar menos ou mais títulos, é indiferente.
Portanto, podes pegar no argumento dos títulos e…pronto, enfiá-lo no cu do macaco
Agora faz o relatório diário para o Caldeira e diz que o ambiente aqui está nefasto para os pintassilgos . A maré está negra!
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.

Nada mais reles do que andares aqui a fazer o papel de puta daquela bandidagem
 
  • Haha
Reações: Miguel ranhada

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,111
4,883
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Certezas em relação às câmeras só para quem viu as imagens, agora ele está a mentir em relação à polícia. Basta ver os relatos aqui de quem esteve na AG, vários sócios pediram a entrada da polícia, que se recusou porque só poderia entrar a "convite" do clube. Além disso qualquer pessoa com 2 neurónios percebe que o lógico era ter lá dentro a polícia desde o início, ou na pior das hipóteses quando começaram os desacatos. Não esteve porque não quiseram!
No que está no Jogo não vejo sequer referência dele a polícia.

Atenção que eu sou contra esta Direção mas também não gosto que eles sejam atacados com mentiras. Os nossos inimigos externos não deixaram de existir
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
-------------------------------------

Sobre a História do Clube estou à vontade. Faço já uma escolha multipla contigo e arraso te.

Sobre Rui Pinto não tenho dúvidas que ajudou a evitar o Penta, o Hexa e mais do trafiquense. PdC estava derrotado nas cordas e o primeiro titulo do SC foi com as sobras, ex emprestados e dispensados do clube.
Portanto SC e Rui Pinto foram mais importantes que PdC.
Até gostava de ver isso. Seria um prazer ver o teu conhecimento histórico do clube. Consegues dizer-me quantas vezes e em que períodos de 4 anos, durante a presidência de PdC, ganhamos mais do que nos últimos 4 anos? Aposto que vais tentar desviar o assunto, mas fica lançado o desafio.
 
  • Haha
Reações: mega_dragon

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.
Um amiguinho da Dra Sandra Madureira a vitimizar-se.
Valentões foram os teus amigos macacos a organizarem uma emboscada a sócios pacíficos.
O facto de os defenderes faz de ti um cobarde maior do que eles porque ainda por cim para os macacos e Dra Sandra não passas de idiota útil.
Agora vai nanar que o Caldeira quer que te levantes cedo amanhã para vires para aqui continuar a atirar mais merda em pó para a frente da ventoinha
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,347
Gaia
Até gostava de ver isso. Seria um prazer ver o teu conhecimento histórico do clube. Consegues dizer-me quantas vezes e em que períodos de 4 anos, durante a presidência de PdC, ganhamos mais do que nos últimos 4 anos? Aposto que vais tentar desviar o assunto, mas fica lançado o desafio.
Facil demais entre as épocas 94/95 e 97/98 fizemos tetra, ganhamos uma taça de portugal e 2 Supertaças. 7 Titulos. Não havia Taça da Liga.
 
  • Like
Reações: Master

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,545
Conquistas
8
  • Dezembro/20
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.
E não é uma profissão digna?

O jorge nuno que mudou algumas de profissão chegando mesmo a escritoras, não ficaria nada contente com este teu snobismo batman.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Este quadro surpreende muito. Os lampiões só ganharam 3 troféus??
Tantos como o Braga. Mas aqui no fórum lê-se que eles estão muito contentes e querem que o clube que venceu mais do que sporting e benfica juntos continue o mesmo caminho.

4 anos antes do Sérgio Conceição chegar ao FCPorto zero títulos e venceu - os com fair play financeiro e contratando jogadores do campeonato nacional ao contrário dos seus antecessores.
Se o que interessa é falar do passado podemos também falar dos 4 anos antes desses e mais 4 anos para trás. O que importa é o presente e, no limite, o passado mais recente. O FC Porto continua a ser o clube mais vencedor em Portugal e, logicamente, no mundo.
 
Última edição:

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pergunta ao @Batmuma do presidente.
O caldeira já lhe deve ter mandado cópia das escrituras
E não é uma profissão digna?

O jorge nuno que mudou algumas de profissão chegando mesmo a escritoras, não ficaria nada contente com este teu snobismo batman.
Você está ignorando o conteúdo deste membro. Mostrar conteúdo ignorado
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,940
15,296
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.
O vocábulo vem da mitologia romana e deriva do latim que se cristalizou em varias línguas, da qual o Português.
O seu significado literal seria "poda", o nome de uma deusa menor da agricultura, e em sua honra realizava-se a poda das árvores. Durante o período desse exercício agrícola, as suas sacerdotisas realizavam a sua manifestação divina por meio de um bacanal sagrado...Realizar a poda de uma árvore será a metáfora do corte com uma direção, mais velha, e a aproximação a outra pessoa, mais jovem, com novas ideias e projeto diferente - uma árvore bem podada dará flores e frutos mais apetecíveis e apetitosos.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,222
1,244
Braga
Alguém viu aquela "fantástica" publicidade do Porto Canal ao jogo, Arouca vs SC Braga, da próxima 2ª-feira? :ROFLMAO:
Foi hoje às 14h, mesmo antes do N'Agenda.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,332
107,735
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O vocábulo vem da mitologia romana e deriva do latim que se cristalizou em varias línguas, da qual o Português.
O seu significado literal seria "poda", o nome de uma deusa menor da agricultura, e em sua honra realizava-se a poda das árvores. Durante o período desse exercício agrícola, as suas sacerdotisas realizavam a sua manifestação divina por meio de um bacanal sagrado...Realizar a poda de uma árvore será a metáfora do corte com uma direção, mais velha, e a aproximação a outra pessoa, mais jovem, com novas ideias e projeto diferente - uma árvore bem podada dará flores e frutos mais apetecíveis e apetitosos.
Tanto floreado e no entanto na Roma antiga, a acusação ou inferência de que alguém, homem ou mulher era "puta/prostituta(o)/meretriz era assaz usado como uma das mais vis ofensas, como é fácil analisar através dos textos de historiadores como Cássio Dião, inclusive para insultar imperadores malquistos, vide o caso de Heliogábalo.

Gosto de falar de história, tenho aqui um colega com potencial para boas conversas.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão
Estado
Não está aberto para novas respostas.