Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,670
2,783
Conquistas
2
Portugal
Aquilo é pior que a Camorra!
A camorra pelo que vejo está a jogar em Guimarães em pleno.
Eles é que usam dinheiro em malas, drogas com símbolo do clube, drogas na porta do estádio...
Nós temos candogueiros a vender bilhetes, estamos mais para ciganos da feira da ladra do que para camorra.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
A camorra pelo que vejo está a jogar em Guimarães em pleno.
Eles é que usam dinheiro em malas, drogas com símbolo do clube, drogas na porta do estádio...
Nós temos candogueiros a vender bilhetes, estamos mais para ciganos da feira da ladra do que para camorra.
Percebo o que dizes, mas temos uma direção que, atualmente, nos "mija na cara" e diz que é "suor"! Conivente com candongueiros, criminosos e demais gente de carácter e práticas duvidosas!
Enquanto não resolvermos o que temos em casa, não nos adianta olhar para os outros (eu pelo menos penso assim).
O discurso dos anos 80 para malta que fez a 4 classe de noite, já não pega!
Até lá é ver o andor a passar!
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,670
2,783
Conquistas
2
Portugal
Percebo o que dizes, mas temos uma direção que, atualmente, nos "mija na cara" e diz que é "suor"! Conivente com candongueiros, criminosos e demais gente de carácter e práticas duvidosas!
Enquanto não resolvermos o que temos em casa, não nos adianta olhar para os outros (eu pelo menos penso assim).
O discurso dos anos 80 para malta que fez a 4 classe de noite, já não pega!
Até lá é ver o andor a passar!
Só estou a dizer que estamos longe de ser uma Camorra, o pessoal aqui não tem noção do que é a Camorra, do impacto e controlo do que a organização é.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

dragao_69

Superior
26 Maio 2014
88
96
O ilustre Júlio César é considerado por uns historiadores o último ditador da República Romana e por outros o primeiro Imperador de Roma!
Quem concebe o poder unicamente como estrutura de longa duração ( como o nosso presidente quando se refere a si próprio ou ao Macaco e ao seu regresso à claque por " muitos anos"), normalizando a violência contra opositores e diluindo o discurso crítico como fogo inimigo, cai no risco de ser confundido como Ditador ( e sobre ele recai a consternação moral de ser confundido como tal)

Sou historiador e, por isso mesmo, não sendo isento de enviesamento analítico,sou sobretudo democrata. Que venha abril e com ele novas perspectivas
 
Última edição:

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem concebe o poder unicamente como estrutura de longa duração ( como o nosso presidente quando se refere a si próprio ou ao Macaco e o o seu regresso à claque por " muitos anos"), normalizando a violência contra opositores e diluindo o discurso crítico como fogo inimigo cai no risco de ser confundido com um Ditador ( e sobre ele recai a consternação moral de ser confundido como tal)

Sou historiador e, por isso mesmo, não isento de enviesamento analítico, mas sobretudo democrata. Que venha abril e com ele novas perspectivas
O que vocês querem fazer é um Maio de 68.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
Nem sequer faz sentido.
Ai não? Então tu queres a continuidade do presidente vigente que já leva 86 anos de idade e que adotou medidas de coação e intimidação na AG de novembro para "manterse no poder" já que via-se ameaçado o seu mandato. Desculpa-la mas faz parecer muito o regime norte coreano. E já agora quém te diz que com 86 anos irá aguantar mais 4 anos?? Por isso a minha pergunta quém iria suceder Alexandre PdC? Oxalá que não e não desejo mal a ninguém mas chega uma hora que é preciso dar lugar a outro, isso chama-se mudança!
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,407
13,566
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quando um fulano dá resposta a outro fulano que veio para aqui não para debater qualquer tema mas para desestabilizar estraga o tópico e torna-se mais idiota que o idiota que entrou com essa função.
Ele responde a alguma coisa que eu escrevo? Nunca pelo menos até agora.
Eu respondo a alguma coisa que ele escreve? Nunca e nem o farei mesmo que ele me cite.
Agora...se vêm para aqui divertir-se continuem.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ai não? Então tu queres a continuidade do presidente vigente que já leva 86 anos de idade e que adotou medidas de coação e intimidação na AG de novembro para "manterse no poder" já que via-se ameaçado o seu mandato. Desculpa-la mas faz parecer muito o regime norte coreano. E já agora quém te diz que com 86 anos irá aguantar mais 4 anos?? Por isso a minha pergunta quém iria suceder Alexandre PdC? Oxalá que não e não desejo mal a ninguém mas chega uma hora que é preciso dar lugar a outro, isso chama-se mudança!
Delirante.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
Quando um fulano dá resposta a outro fulano que veio para aqui não para debater qualquer tema mas para desestabilizar estraga o tópico e torna-se mais idiota que o idiota que entrou com essa função.
Ele responde a alguma coisa que eu escrevo? Nunca pelo menos até agora.
Eu respondo a alguma coisa que ele escreve? Nunca e nem o farei mesmo que ele me cite.
Agora...se vêm para aqui divertir-se continuem.
A parte positiva é que depois das eleições desaparecem.

É um virus, como qualquer outro, nao pise ę "coçar ", só piora.
 
  • Like
Reações: Pinetree
Estado
Não está aberto para novas respostas.