Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,976
15,435
<<Se Fernando Madureira, Hugo Carneiro e Vítor Catão ficassem em liberdade, a violência, a coação e a intimidação tinham tudo para continuar. Esta é, pelo menos, a convicção do juiz de instrução criminal, que no seu despacho justifica desta forma as medidas de coação aplicadas aos três arguidos. Diz o tribunal que os detidos gozavam de “forte sentimento de impunidade”>>
In CNN
 
  • Like
Reações: Viena e Mike_Walsh

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ha alguma evidência de que o FCP pagou o Coliseu e a cerimónia ao PdC?

algum “sócio adepto do AVB” que possa ser citado?

Ou é só conversa de fórum.?

vai aparecer nas famosas despesas de representação? Nos outros FSEs?
O Jorge Nuno não mistura assuntos...
Só usa o Porto Canal para transmitir a sua cerimónia, os funcionários do clube para distribuir entradas para o coliseu, para recolher assinaturas em todos os jogos no Dragão, e o próprio Estádio para a sua comissão de recandidatura premiar o mister com uma jarra da China.
Mas de resto, confirmo, nenhuma evidência de que o Jorge Nuno gasta verbas do Porto para fins pessoais...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Jorge Nuno não mistura assuntos...
Só usa o Porto Canal para transmitir a sua cerimónia, os funcionários do clube para distribuir entradas para o coliseu, para recolher assinaturas em todos os jogos no Dragão, e o próprio Estádio para a sua comissão de recandidatura premiar o mister com uma jarra da China.
Mas de resto, confirmo, nenhuma evidência de que o Jorge Nuno gasta verbas do Porto para fins pessoais...
Atenção que se a jarra for da China, já a tiraram ao Sérgio

O André festejou o novo ano chinês
Portanto, a china é um país lampião patrocinado pelos nossos inimigos
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mais um post que me fez verificar se não estava no Serbenfiquista. É triste que no Portal dos Dragões apareçam essas "notícias" rascas que invadem a vida pessoal de uma pessoa, fosse ela qual fosse, quanto mais do presidente mais prestigiado do futebol mundial a quem deves muito.

É igualmente triste teres demorado dias a chegar com uma coisa de 2017. Não sei se alguém muito atento te enviou isso, questiono-me...

Vergonha. Na. Cara.
meu caro, com toda a consideração, ou não és muito inteligente ou estás mal informado/preparado. alguém com outro nível, já teria compreendido pelas interacções que, neste caso, estás a bater na porta errada.

compreendo que tens a tua agenda, e até a respeito. deixo-te aqui esta prova de congruência. porque teve piada essa do ter demorado dias a chegar... sabes contar até 8?

sim, sabes contar até 8? pois é, HÁ QUASE JÁ 8 ANOS que ando a pedir o que, hoje, felizmente é uma verdade, insofismável.

aliás, não sou bruxo, nem pretendo ser - isso são coisas que o Pinto gostava de recorrer - mas é curioso como algumas coisas, 8 anos depois, se confirmam tal como eu perspectivava.

confirma aí a data, rapaz.

sonhador.jpg
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Jorge Nuno não mistura assuntos...
Só usa o Porto Canal para transmitir a sua cerimónia, os funcionários do clube para distribuir entradas para o coliseu, para recolher assinaturas em todos os jogos no Dragão, e o próprio Estádio para a sua comissão de recandidatura premiar o mister com uma jarra da China.
Mas de resto, confirmo, nenhuma evidência de que o Jorge Nuno gasta verbas do Porto para fins pessoais...
ok então não há evidência de que o FCP pagou o Coliseu.

isso é uma boa notícia
 
  • Like
Reações: Raba
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Realmente... só mesmo um Pintista acha abstrato coisas como a sustentabilidade, inclusão, ética e já agora a transparência.

Ao menos não escondes que quem vota/faz campanha pelo jorge nuno não liga muito a essas coisas.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,671
797
36
Seria facil citar varias medidas concretas do programa
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Por acaso seria fácil citar varias medidas relativamente ao futebol, finanças, ecletismo ou social. Mas porque não visitas a sede e perguntas tu próprio ao André? Talvez o fizesses ver o como a sua candidatura está desprovida de valores ou então ainda mudavas a tua preferência.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,217
4,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O problema no meio disto é que se os sócios forem incautos, vão olhar para os resultados "positivos" como uma façanha de todo o tamanho da SAD, com esta habilidade. O que interessa é ser eleito agora, daqui a 4 anos estamos (ainda mais) na bancarrota, mas quem vier que feche a porta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.