Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que o AVB disse isso de forma aleatória, aliás ele nem sequer tem como futuro CFO alguém que percebe do assunto nem nada.

Ouve lá, tu não te cansas de fazer este papelzinho ridículo? Achas que alguém liga puto às tuas piadolas e indirectas?
🤣🤣🤣🤣.

De recuperar empresas? Percebe imenso.

Sabes que há um botão ignorar não sabes? Ignora. Olha eu descobri isso e mudou a minha vida aqui no fórum.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Acho graça o pessoal andar a comparar moradas de empresas financeiras mas depois o seu candidato diz que precisa de 3 mandatos para endireitar o clube e… claro… normalissimo
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,050
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
🤣🤣🤣🤣.

De recuperar empresas? Percebe imenso.

Sabes que há um botão ignorar não sabes? Ignora. Olha eu descobri isso e mudou a minha vida aqui no fórum.
Felizmente estás cá tu que percebes de tudo e mais alguma coisa. Aliás nem entendo como é que não fazes parte da lista do Jorge Nuno como financial advisor.

Ignorar? E deixar de ver o Kerouac show? Nem pensar, isto é entretenimento grátis de alta qualidade.
 
  • Like
Reações: Mikev e Dragon G

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Felizmente estás cá tu que percebes de tudo e mais alguma coisa. Aliás nem entendo como é que não fazes parte da lista do Jorge Nuno como financial advisor.

Ignorar? E deixar de ver o Kerouac show? Nem pensar, isto é entretenimento grátis de alta qualidade.
Sempre ao dispor!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,098
10,738
Não. Isso não é gestão. Pegar numa empresa ou num clube e dizer que precisas de 10/12 anos para a recuperar também não se costuma ver muitas vezes.
Mas é o que tens tido nos últimos anos e tem sido aplaudido.
E quando já tens receitas cativadas até 2027……
E quando passas a ter um novo normal com os jogadores a saírem a custo zero…..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.