Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,361
É da idade. Anda todo trocado.
Tanto que quer mostrar que está ativo e no fim calado ganhava mais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,373
15,564
Vila Nova de Gaia, 1975
Alguém devia avisar o presidente que o James foi suplente nesse jogo. E que teve zero influência no mesmo. Eu sei que o Silvestre Varela não é tão chamativo, mas nessa época foi um jogador muito, muito importante. Muito mais do que foi James.
James que tinha...19 anos.

E a média de idades da equipa do AVB foi inferior à jovem equipa deste jogo.

Mesmo tirando o jogador mais velho de cada equipa, a diferença é residual (24,1 a 24,5, neste caso a favor da equipa jovem deste ano)...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,373
15,564
Vila Nova de Gaia, 1975
Os valores do quadro não eram os diferidos, mas os relativos ao exercício.



Agora durante o exercício actualizares as dívidas dos fornecedores num dado montante não significa que esse montante vá parar totalmente à demonstração de resultados.



E além das dívidas de fornecedores deves certamente ter outras dívidas a Longo prazo.
Não podem ser os do exercício. Estás enganado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,451
1,443
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
  • Like
Reações: Blashyrkh

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,504
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
PDC podia ter uma postura respeitosa nestas eleições, elogiando como sempre fez AVB como treinador mas questionando a sua capacidade como gestor nesta fase complicada(culpa própria) em que está o clube.
AVB por outro lado a tentar manter uma campanha em prol do clube sem ataques pessoais.

Podem criticar AVB por não estar a abordar o centralismo, os poderes que o clube do regime tem na arbitragem, enquanto têm o presidente PDC a deixar que o clube seja prejudicado semana após semana, sem vir a público falar e exigir respeito das arbitragens, enquanto nas vitórias tenta tirar sempre os louros como responsável maior das mesmas.

Nem digo o que me tem parecido PDC nestas eleições, nunca pensei ver tal coisa nele.

Vamos chegar a 27 de Abril com o presidente a dizer que já estamos com as máquinas no terreno e nem os terrenos teremos nessa altura, quanto mais máquinas no terreno.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Moi le marmelo je m’acuse. Não era esse o objectivo. Era mais uma brincadeira. Mas já percebi que brincadeiras não dá. É tudo gente crescida aqui.

Nunca mais chegam as eleições para vcs desapertarem o dito cujo. Chiça.
pas de problème, tu peux rigoler comme tu veux.

l'entraîneur du boifica a également plaisanté que les matchs avec FC Porto étaient les plus importants, et regarde ce qui lui est arrivé..

--
chiça, não percebi essa do des apertar o dito cujo. deve ter alguma coisa a ver com botões ou assim......
 
  • Haha
Reações: Kerouac

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
pas de problème, tu peux rigoler comme tu veux.

l'entraîneur du boifica a également plaisanté que les matchs avec FC Porto étaient les plus importants, et regarde ce qui lui est arrivé..

--
chiça, não percebi essa do des apertar o dito cujo. deve ter alguma coisa a ver com botões ou assim......
Eu percebi.
Normalmente os americanos e ingleses costumam dizer "don't be so tight"
quando alguém numa resposta a uma brincadeira ou assim leva as coisas muito a sério.

É por aí.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,142
33,642
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: cybersoze35

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PdC diz que "Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
informação facilmente recolhida no zerozero

comparação.jpg
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,693
A comparação entre os 5-0 não faz sentido nenhum caro Presidente. Não havia necessidade.
Ai havia, havia.

As oportunidades para aparecer têm sido tão poucas, não se podia desperdiçar esta.

Mesmo não querendo usar o momento para propaganda eleitoral (falei com o treinador, o mesmo que disse que não se ia meter nisto e depois foi-me beixar a testa) não podia deixar passar esta oportunidade..

Até porque o que vem aí é uma possível/provável eliminação da Champions (será um feito incrível que isso não aconteça) e o cenário continua igual: título é uma miragem e mesmo o 2° lugar bastante difícil/improvável.

Portanto, havia toda a necessidade do mundo vir mandar a sua bicada à goleada do tempo do outro candidato (na tal época em que se ganhou tudo e uma competição internacional), até porque como o próprio afirma "na altura o plantel/jogadores eram muito melhores que agora"...culpa da Dona Arminda da limpeza, como é sabido.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu percebi.
Normalmente os americanos e ingleses costumam dizer "don't be so tight"
quando alguém numa resposta a uma brincadeira ou assim leva as coisas muito a sério.

É por aí.
o Kerouac é um poliglota. um mr universe.

mas, segundo me consta, hoje em dia as miúdas dizem que são "tight", significando cool. já estou velho para tantas voltas.

o Kerouac, anda a sonhar com as costas ensanguentadas de tanto mosquito, no calor infernal do méxico colado, ao dormir ao relento ;)

se a referência não estiver boa, as minhas desculpas @Kerouac já li há muitos anos, essa ficou-me qualquer coisa na memória pelo desconforto da imagem.
 
  • Haha
Reações: Kerouac
Estado
Não está aberto para novas respostas.