Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,903
28,949
Conquistas
7
108
Tomei a liberdade:

"
Quando ouvi o Koehler a falar,foi uma lufada de ar fresco.....minha nossa,não tem papas na lingua,não papa grupos,diz o que acho com frontalidade e tem.noção do atual momento do clube!!
Espero que consiga reunir uma excelente equipa para com ele avançarem para a Presidência do meu Grande Porto!!!Porque o clube não merecia estar a passar por esta vergonha................. "


Quanto aos nomes. De alguém que trabalha na área: Koehler e Jose Fernando Figueiredo são dos melhores nomes que poderíamos ter nas Finanças. Provas dadas no mundo empresarial, conhecimento da área financeira e em particular das áreas de risco (dívida, financiamento, etc). Digo o mesmo do nome apresentado pelo AVB, por isso o tema das finanças estará bem entregue a qualquer uma das candidaturas, embora eu considere que o Koehler traz uma visão empreendedora e de geração de receita superior.

António Oliveira como vice presidente também é um nome forte. Portista, passado no clube, defensor da mística do clube, da raça, da luta contra o poder centralizado.

Marta Massada, quem via os comentários dela na RTP tem de a reconhecer como nome forte na defesa do FCPorto.

vou so deixar um exemplo aqui:

a gestão na compra e venda de jogadores vai mudar alguma coisa com essas pessoas?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tomei a liberdade:

"
Quando ouvi o Koehler a falar,foi uma lufada de ar fresco.....minha nossa,não tem papas na lingua,não papa grupos,diz o que acho com frontalidade e tem.noção do atual momento do clube!!
Espero que consiga reunir uma excelente equipa para com ele avançarem para a Presidência do meu Grande Porto!!!Porque o clube não merecia estar a passar por esta vergonha................. "


Quanto aos nomes. De alguém que trabalha na área: Koehler e Jose Fernando Figueiredo são dos melhores nomes que poderíamos ter nas Finanças. Provas dadas no mundo empresarial, conhecimento da área financeira e em particular das áreas de risco (dívida, financiamento, etc). Digo o mesmo do nome apresentado pelo AVB, por isso o tema das finanças estará bem entregue a qualquer uma das candidaturas, embora eu considere que o Koehler traz uma visão empreendedora e de geração de receita superior.

António Oliveira como vice presidente também é um nome forte. Portista, passado no clube, defensor da mística do clube, da raça, da luta contra o poder centralizado.

Marta Massada, quem via os comentários dela na RTP tem de a reconhecer como nome forte na defesa do FCPorto.

vou so deixar um exemplo aqui:

Já sabemos que o JFF vai ser o CFO e vai substituir o Gomes. É uma óbvia melhoria.

Podes dizer-nos que cargos vão ocupar o JRK, o Oliveira e a Massada? Só assim podemos perceber se serão melhorias ou não...

Quem vão substituir?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se “um” presidente do FC Porto falecer durante o mandato, sobe o vice-presidente? Tem que ir a eleições? Pergunto pelos estatutos, confesso que não sei.

Muito do que resta da lucidez de PdC está a racionalizar isto, não tenho muitas duvidas.
Creio que se falecer obriga a novas eleições.
Mas se abdicar do cargo poderá ser substituído por um dos Vices.
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,960
9,693
O PdC esta velho mas tem varios nomes na sua lista que, nao tenho a minima duvida, defende, querem e vao lutar pelo melhor para o FCPorto. E que têm competencias para isso nos mais diversos campos de actuação.
Villas boas também tera uma equipa competente, nao tenho duvidas, mas nesta altura, a lista de PdC, ainda continua a ser a melhor para nós.
Sem dúvida.

Koehler e outros quadrantianos, acima de todos. Baía numa segunda linha.

Uma lista recheada de nomes do melhor que há, em várias áreas.

Acho, aliás, que alguns candidatos deviam ter vergonha das críticas (implícitas) que andam a fazer ao sr. Presidente nas últimas semanas, principalmente o candidato Pinto da Costa.

Tem sido de um agressividade, mas pior que isso, de uma falta de memória no atestado de incompetência que tem passado ao actual presidente, uma coisa inaudita; pelas promessas que anda a fazer agora dá a entender que o Presidente só fez merd* atrás de merd* nos últimos anos.

Antes não havia problema nenhum com as contas, agora a parte financeira vai ser toda renovada.

Academia já rodou em mais cidades que uma feira de verão, agora é que vai ser...mesmo não informando os sócios quais são as condições e custos do financiamento da mesma.

Modalidades tem no seu histórico o fecho de algumas, agora finalmente vamos ter padel, surf e ciclismo (com vitaminas menos artificiais desta vez, suponho eu).

SD não tem privilégios nenhuns, são uns pobres coitados que apenas têm direito a um bilhete ou outro (eles nem sequer vão às bilheteiras!).

Agressões e coacção na AG em Novembro ? Por favor, não morreu ninguém, isto não é Gaza (abraço Moniz, seu malvado).

Enfim, mais haveria por dizer mas para quem não faz campanha eleitoral e não envolve o treinador do clube na mesma.. não está nada mau.

Mas termino como comecei, concordo com essa frase a 100 %, os nomes do candidato PdC são do melhor que há e dão uma abada aos nomes do Presidente PdC.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,230
4,990
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora António Oliveira até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como dirigente fez um péssimo trabalho no Penafiel. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agora António Oliveira até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como dirigente fez um péssimo trabalho no Penafiel. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.
Eu vou esperar que o colega me esclareça quais vão ser os cargos do Koehler, Oliveira e Massada. E quem vão substituir...
Porque só com essa informação é que podemos avaliar se serão melhorias ou não...
Se ele já diz que são mais valias, com certeza terá a resposta para esta questão...
 
  • Like
Reações: Dragon

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Claro que é um absurdo.
Eu já aqui disse, espero que seja divulgado o valor de compra dos terrenos à ABB.
Nestas negociatas com a ABB é onde alguns estão a sacar o quinhão deles.
Como os terrenos são da ABB, o Porto vai fazer as terraplanagens com eles, sem sequer consultar outros players.
Considerando que os 6,9M de terraplanagens seriam para os 21he, temos um custo de 33€/m2. Alguém que pergunte ao AVB quanto lhe custaria fazer as terraplanagens no terreno do Olival (com declive acentuado e maior área) e depois comparem os valores. E verão o quanto acima do valor de mercado estamos a pagar...
Vamos esperar pelo dia 02.
A ideia que tenho é que dos 30Hectares só teremos uns 10Hect úteis de construcção ... Porque parte deverá continuar reserva florestal/agricola ... e depois o declive ...
Mas dia 02 quem estiver presente poderá questionar o AVB sobre várias coisas:
- O caderno de encargos do CAR: construcção, terraplanagem, preço de aquisição do terreno
- Os custos de terraplanagem e se acha os valores adjudicados para os terrenos da Maia estão ajustados;
- Se acha correcto a adjudicação de uma empreitada em nome do Porto para terraplanagem de terrenos que ainda nem são do clube.
- Sabe os valores de aquisição dos terrenos à ABB? Vai endereçar pedido de esclarecimentoa SAD?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Este tipo de discussão não faz sentido nenhum.
Quem "traiu ou não".
Isso é estilo roupa suja.


Também não faz sentido o nível absurdo de gaslighting que vai no tópico nas últimas horas depois de um back read rápido.
Esta é narrativa da candidatura de PdC ... Chamar AVB de traidor quando um dos seus vices e braço direito do PdC fez igual ou pior ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Creio que se falecer obriga a novas eleições.
Mas se abdicar do cargo poderá ser substituído por um dos Vices.
Eu acho que nesta situação será um dos vices a assumir ...
Mas poderá ser solicitada uma AG de destituição e marcação de novas eleições ...
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,860
2,032
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vamos esperar pelo dia 02.
A ideia que tenho é que dos 30Hectares só teremos uns 10Hect úteis de construcção ... Porque parte deverá continuar reserva florestal/agricola ... e depois o declive ...
Mas dia 02 quem estiver presente poderá questionar o AVB sobre várias coisas:
- O caderno de encargos do CAR: construcção, terraplanagem, preço de aquisição do terreno
- Os custos de terraplanagem e se acha os valores adjudicados para os terrenos da Maia estão ajustados;
- Se acha correcto a adjudicação de uma empreitada em nome do Porto para terraplanagem de terrenos que ainda nem são do clube.
- Sabe os valores de aquisição dos terrenos à ABB? Vai endereçar pedido de esclarecimentoa SAD?
E se ele ganhar e avançar com academia na Maia, não seria de pensar a compra de mais uns terrenos para fazer lá o CAR?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,102
5,857
Passei só por aqui para lembrar a causa de esta direção ter de sair....
Está é a verdadeira razão e não as academias...

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,102
5,857
que so dizem mal de tudo, porque nunca estiverem no cargo de direccao onde pudessem ter feito coisas nao tao positivas.
Oh pah o clube em falência técnica, passivo de mais de 500 milhões acontece a qualquer um.
Deve ter sido um errozito da secretaria nas contas...
Os sócios agredidos na AG, não foi nada de especial, ninguém foi parar ao Hospital...

Impressionante como é que estás personagens tentam lavar e lavar e lavar.

Mesmo ao estilo pedro guerra.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,127
21,844
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depressa o dia 27. Já não há pachorra para os disparates que se lêem por todo o lado de apoiantes dos 2 lados. Apenas e só ataques sem nexo e alguns deles disparatados. Eu já há muito que me decidi mas nunca pensei que atingisse estes níveis.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,102
5,857
Foda-se és mesmo triste meu. Lamentável.
Nem me vou dar ao trabalho de te responder mais porque ainda sou banido daqui. És mesmo muito triste. Ou não sabes ler ou nao percebes portugues, ou tens algum atraso cognitivo. E fico por aqui.
Português leva acento circunflexo....
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre
Estado
Não está aberto para novas respostas.