Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,899
28,935
Conquistas
7
108
"Quem é que apoia ABOLA? Quem é que apoia o Record? Quem é que apoia a TVI? Pensem em quem eles apoiam, pensem se acham que querem que o FC Porto ganhe, e depois votem!"
o pior é que esta frase resulta com muitos adeptos

já o o andam a dizer há meses.
é um raciocínio tão idiota, mas resulta com alguns...
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,591
205
32
S. M. de Lamas
Infelizmente não posso votar. Com muita pena minha, porque deixei de pagar cotas porque não concordava minimamente com a gestão deste senhor já desde 2014.
Mas peço por favor discernimento aos sócios votantes. Por favor vejam e revejam esta entrevista e digam se é isto que querem durante 4 anos para o nosso clube.

O clube tem 500M€ em passivo e o PRESIDENTE diz que não é com ele, que não sabe?!
Entre tantas outras coisas..

Daqui a 4 anos temo que já não sobre pedra sobre pedra...
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,813
3,377
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Vá lá temos alguém neste fórum com um mínimo de noção da realidade, os apoiantes de avb devem se lembrar de que as eleições não vão ser feitas aqui nem por bots no twitter.
no mundo real avb não tem a mínima hipótese.
Bom já que és um dos apoiantes de pdc, podias responder à minha questão? O que é que te leva a apoiá-lo? Estou mesmo curioso, tendo em conta o que se tem passado.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
gostava de saber o que dá confiança ainda às pessoas que estão inclinadas a votar pdc depois disto, se é gratidão, ou outra coisa qualquer
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.