Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,849
Eu li a mensagem original e a reação que me provocou foi similar à que tenho quando ouço o Gustavo Santos...

...um conjunto de banalidades e obviedades embrulhadas em Ferrero Rocher!
Essa do ferrero rocher era para ter piada?

Eu nao sou o PdC nem o Koehler. Ouve o Koelher sobre a parte financeira e depois dá lá o ferrero rocher.
 
  • Haha
Reações: Pinetree
9 Março 2012
3,009
3,224
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Essa do ferrero rocher era para ter piada?

Eu nao sou o PdC nem o Koehler. Ouve o Koelher sobre a parte financeira e depois dá lá o ferrero rocher.
Basta ouvir-te a ti…

Fiquei siderado ao descobrir a revolução económica que se aproxima…

Estao todos preparados? A solução é…..tarammmmmmm….aumentar receita! E quem sabe…..diminuir despesa, ahh?

Cheira a Nobel da Economia. Parabéns!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Basta ouvir-te a ti…

Fiquei siderado ao descobrir a revolução económica que se aproxima…

Estao todos preparados? A solução é…..tarammmmmmm….aumentar receita! E quem sabe…..diminuir despesa, ahh?

Cheira a Nobel da Economia. Parabéns!
e comer com a boca fechada, para o Luís André não fazer barulhos que incomodem o avó.
 
  • Like
Reações: Pavão

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,701
7,639
Esmoriz
Esta mensagem tem 7 reacções, todas a rir. Isso mostra bem o espírito de quem aqui comenta, que é criticar sem qualquer tipo de construtividade nem argumentação. Os planos para aumento de receitas estão bem explicados pelo Koehler numa entrevista à bolatv, mas vocês preferem fazer um emoji a rir do que argumentar a favor do clube.

Demonstrativo do que se passa na campanha eleitoral do avb.
Dá vontade de rir porque estão lá há 42 anos e só agora se lembraram disso.

É como a academia, prometida há oito anos. Oito anos a engonhar para finalmente aparecer a um mês das primeiras eleições em que têm um candidato forte.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,849
Basta ouvir-te a ti…

Fiquei siderado ao descobrir a revolução económica que se aproxima…

Estao todos preparados? A solução é…..tarammmmmmm….aumentar receita! E quem sabe…..diminuir despesa, ahh?

Cheira a Nobel da Economia. Parabéns!
Siderado! Ahahahah


Ahahahhaha tu so ouves o que queres. O Koehler fala em concreto, apresenta medidas concretas para aumentar receita e diminuit despesa. Vai la ouvir.

Quem ficou oela superficie e se candidatou ao premio nobel foi a candidatura do avb com o seu célebre powerpoint sem qualquer tipo de medida concreta. Pufffff.

E mais! Quem acha que vai tudo ser uma maravilha de agora em diante sao os apoiantes do vb. O vb vai chegar aqui e ganhar 40 champions e 50 campeonatos seguidos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,047
7,760
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Embaraçoso. Absoutamente embaraçoso.

Entendo perfeitamente quem nao veja nos outros 2 candidatos alternativas viávais para o Clube, nada contra. Mas quem ve esta entrevista e diz para si mesmo "Este é o meu candidato e o homem certo para liderar o clube nos próximos 4 anos", precisa de ir fazer exames neurológicos à CUF.

Um chorrilho de demagogias, mentiras, diz-que-disse, banalidades, e até boçalidades. Deu pena.
Como já aqui li, também a mim me fez lembrar aquele animal de extrema-direita nas entrevistas/debates que precederam as legislativas. Deprimente.

O que este homem já foi, e no que se tornou.
Saber quando devemos sair é uma arte.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,701
7,639
Esmoriz
A mim causa-me confusão que PdC tenha admitido que o JK (e o Luís André, entre outros) apareceram para ajudar o clube numa altura em que o clube estava com problemas graves de tesouraria e não lhe tenham perguntado que problemas eram esses, como se tinha chegado a esse ponto num clube que facturou tantos milhões em transferências nos últimos anos e se não se sente responsável pelo clube ter chegado a esse ponto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.