Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,583
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um que toda a gente sabe em quem vai votar, é muito fã e amigo do Jorge Nuno e tem muitas oportunidades e plataformas para falar é o Marques Lopes...

Foi tão afoito quando foram os casos da academia de Alcochete, foi um dos indignados por o benfica não se demarcar do ventura nos inícios da sua carreira política, sempre tão humano e cheio de bom senso e desde 13 novembro de 2023 anda caladinho que nem um rato sobre futebol... engraçado que o Aurélio e outros, no eixo do mal, nem uma pergunta lhe fizeram sobre o assunto... um dos assuntos da semana diga-se.

Toda a gente comentou a operação pretoriano... todos os programas. Até o Pacheco Pereira. Todos? Não... ao eixo do mal isso não foi chamado curiosamente. E foram tão ativos quando foram casos do benfica e do sporting. O Daniel Oliveira lá teve de fazer o frete mas fez e falou!

Fica a minha questão... Pedro, estás assim tão mal de finanças que não te permite pagar as viagens ao estrangeiro para ver o Porto, e por isso não te convém apoiar publicamente o ídolo, não vá o AVB ganhar e depois... és como os outros!
 
9 Março 2012
3,033
3,273
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Diz que vai rescindir contrato com o Saul e que não deve voltar ao clube em nenhuma função. Aposto que lhe vão arranjar um belo emprego noutro sítio qq ligado ao clube. Certinho!

Quanto ao Madureira, deve saber demais, como tal continua a tratá-lo como se fosse uma grande personalidade.
Sem defender o boneco, o que é que o bacalhau ker'alho fez que o Dr. Macaco não tenha feito (pior)?
 
  • Like
  • Haha
Reações: masko e apocalypto

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Incrível como todos os opositores públicos do Pinto da Costa acabam do seu lado... TODOS.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,533
4,790
Será que li bem o comunicado da SAD a CMVM?

Já vão fazer o refactoring da dívida de 250M€, ainda antes das eleições? Nâo podem esperar 3 semanas?

Isto é o saque completo ao Porto ... Faltam 25 dias ... Nunca mais chega o dia ...

Quais são as condições? Qual o fundo? É a Quandrantis?

Qual o interesse de vir comunica nesta altura esta informação?

Uma taxa de juro competitiva no mercado é quanto?

" Mais informa que apesar de não ter ainda fechado um financiamento neste sentido, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD está a negociar uma reformulação a sua dívida de médio e longo prazo, num montante estimado de 250 milhões de euros, a uma taxa de juro competitiva em termos de mercado. "
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,760
Hum temos de ter em conta se não é um Voyeur.
O que está a beber dá a sensação de ser o xulo do filho do presidente. O de chapéu foi identificado numa foto numa pagina do facebook como sendo alguém da campanha mas não o identificaram.
 
  • Like
Reações: miguel

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,760
Será que li bem o comunicado da SAD a CMVM?

Já vão fazer o refactoring da dívida de 250M€, ainda antes das eleições? Nâo podem esperar 3 semanas?

Isto é o saque completo ao Porto ... Faltam 25 dias ... Nunca mais chega o dia ...

Quais são as condições? Qual o fundo? É a Quandrantis?

Qual o interesse de vir comunica nesta altura esta informação?

Uma taxa de juro competitiva no mercado é quanto?

" Mais informa que apesar de não ter ainda fechado um financiamento neste sentido, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD está a negociar uma reformulação a sua dívida de médio e longo prazo, num montante estimado de 250 milhões de euros, a uma taxa de juro competitiva em termos de mercado. "
Ninguém sabe, mas ainda bem que prometeram transparência, esquecem-se é de a por em prática.
 
  • Like
Reações: mesenga

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,366
Gaia
Fico ansioso de ver 3 batatas a comentar futebol, o cumentadeiro lopes, o que tinge o rêgo Saul e o queque Rio.

Aliás nós de colunaveis temos muito pouca gente com COLUNA a sério e sem medo, tirando o MST, Carlos Tê, Alvaro Magalhaes, Encarnação .........

Honra lhe seja feita, o AVB anda praticamente sózinho (mas cada vez mais apoiado pelos sócios e adeptos Portistas) a fazer as despesas de tudo.

Se ganhar, como esperamos que ganhe, quero ver a coluna desta gente. Merecem algus deles uma cagadela na mioleira.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Incrível como todos os opositores públicos do Pinto da Costa acabam do seu lado... TODOS.
Modus operandi do Luís Filipe Vieira. A amizade entre ambos certamente deu para trocarem algumas impressões sobre como tornar o clube numa ditadura. A sorte deles foi a PJ ter-lhes feito o serviço que precisavam.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,275
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Temos de ser objetivos nas análises que fazemos.
O JFR diz que deve ser PdC a decidir a hora de se retirar. Um homem que há 4 anos concorreu contra ele, com o intuito de o derrotar e fazer sair do clube.
Isto não te causa estranheza?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
Um que toda a gente sabe em quem vai votar, é muito fã e amigo do Jorge Nuno e tem muitas oportunidades e plataformas para falar é o Marques Lopes...

Foi tão afoito quando foram os casos da academia de Alcochete, foi um dos indignados por o benfica não se demarcar do ventura nos inícios da sua carreira política, sempre tão humano e cheio de bom senso e desde 13 novembro de 2023 anda caladinho que nem um rato sobre futebol... engraçado que o Aurélio e outros, no eixo do mal, nem uma pergunta lhe fizeram sobre o assunto... um dos assuntos da semana diga-se.

Toda a gente comentou a operação pretoriano... todos os programas. Até o Pacheco Pereira. Todos? Não... ao eixo do mal isso não foi chamado curiosamente. E foram tão ativos quando foram casos do benfica e do sporting. O Daniel Oliveira lá teve de fazer o frete mas fez e falou!

Fica a minha questão... Pedro, estás assim tão mal de finanças que não te permite pagar as viagens ao estrangeiro para ver o Porto, e por isso não te convém apoiar publicamente o ídolo, não vá o AVB ganhar e depois... és como os outros!
Um dia, estava eu, num contexto tóxico e rodeado de heróis e vilões, e questionei sobre Marques Lopes. Ao qual me respondem isto, que passo a citar um político de nome Nuno Melo:

Este Marques Lopes é mesmo do mais básico que há. Espécie de amiba, armado ao intelectual, sem cérebro que ajude à tarefa. Provinciano recalcado, fascinado com a descoberta tardia dos néon da capital. Frustrado em fase de sublimação, pela falta de convite de quem seja, para que abrilhante o parlamento com abundantes lugares comuns. Extraordinário a dar palpites sobre tudo, mesmo sobre o que ignora absolutamente, que é quase tudo. A perfeita anedota sem graça.

Um adulto que vive a adolescência maravilhado com o dinheiro do papá. Ora fala de futebol, política, do tudo e do nada. Quando fala do nada, é incrível. Um homem que tem sempre razão e que sabe sempre tanto de tudo. O toque de Mirdas, é o “intelectual de Joane.”, Faz a prova do recalcamento que tem de não ser da capital, não sabe o orgulho que tens de ser do Minho, nomeadamente de Joane. Só lhe faltou assinar: O intelectual do Feira-Nova. Mas não se lhe deve dar muita importância, ainda vai chorar ao papá e vem de lá com mais uns milhões para continuar a dizer barbaridades. Só por acaso: alguém lhe conheceu ou conhece algum emprego até hoje?


E pronto, foi o que ouvi sobre tal personagem.

Olhem que 3

1712076542364.png
 
  • Haha
Reações: arichard

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo, acorda para a vida. Há precisamente 75 dias atrás; repito: há precisamente 75 dias atrás José Fernando Rio disse: "Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se OU AINDA SE AGRAVOU DURANTE ESTES ANOS TODOS." Se olhas para isto e não consegues ver nada de estranho só te posso dizer, e peço desculpa pela abordagem, TIRA AS PALAS.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Vinha

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,669
789
36
Não tenho insides mas a leitura que faço é ligeiramente diferente. Em Janeiro de 2024, JFR deixou no ar a ideia de se recandidatar. Havia uma grande intercessão relativamente a candidatura do AVB, pois partem do mesmo diagnostico para implementar programas que seriam parecidos. Ele mesmo frisou isso ao dizer que foi o pai da candidatura do AVB. Pensou que isso era suficiente para que o AVB procurasse algum tipo de acordo/discussão. Não sei até se isso não aconteceu. Pelas declarações de hoje, sinto que JFR mostra apoio ao PdC simplesmente porque não houve entendimento para incluir JFR, algumas pessoas ou ideias na lista do AVB.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
567
3,028
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um dia, estava eu, num contexto tóxico e rodeado de heróis e vilões, e questionei sobre Marques Lopes. Ao qual me respondem isto, que passo a citar um político de nome Nuno Melo:

Este Marques Lopes é mesmo do mais básico que há. Espécie de amiba, armado ao intelectual, sem cérebro que ajude à tarefa. Provinciano recalcado, fascinado com a descoberta tardia dos néon da capital. Frustrado em fase de sublimação, pela falta de convite de quem seja, para que abrilhante o parlamento com abundantes lugares comuns. Extraordinário a dar palpites sobre tudo, mesmo sobre o que ignora absolutamente, que é quase tudo. A perfeita anedota sem graça.

Um adulto que vive a adolescência maravilhado com o dinheiro do papá. Ora fala de futebol, política, do tudo e do nada. Quando fala do nada, é incrível. Um homem que tem sempre razão e que sabe sempre tanto de tudo. O toque de Mirdas, é o “intelectual de Joane.”, Faz a prova do recalcamento que tem de não ser da capital, não sabe o orgulho que tens de ser do Minho, nomeadamente de Joane. Só lhe faltou assinar: O intelectual do Feira-Nova. Mas não se lhe deve dar muita importância, ainda vai chorar ao papá e vem de lá com mais uns milhões para continuar a dizer barbaridades. Só por acaso: alguém lhe conheceu ou conhece algum emprego até hoje?


E pronto, foi o que ouvi sobre tal personagem.

Olhem que 3

Visualizar anexo 25958
Não esquecer que esse senhor do meio já recebeu um dragão de ouro.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,325
2,598
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Quando Jorge Nuno ontem falou de temas familiares de Pedroto ainda pensei que fosse falar sobre os dramas da familia PdC, já que estamos numa de Big Brother e Daniel de Oliveira... e quanto haveria para se falar.

Como diria o neto do Jorge, o Nuno "não batam já palmas" :)

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,894
29,748
Digam se conhecem o nome sequer e se existe esta função no FC do Porto.
Esse é um assunto que dava pano para medirmos aqui o portismo de cada um...

Muitos não sabem porque apenas querem saber do clube ao domingo e se este ganha ou não. Tal como não sabem quem é o nosso coordenador/director técnico da formação não sabem quem é o nosso director para as modalidades. Aí aposto que 80% não sabem. E sim, essa função existe no FC Porto actualmente é assumida pelo Filipe Ribeiro.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,407
13,566
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é a melhor frase....Todos nós os que gostam de mulheres, terminavam a noite com umas quantas e com bebedeira ia a mais feia.

É o que é.
1º ele não bebe, 2º terminar a noite com uma ou mais (uma ou mais que uma isso é irrelevante) aconteceu a muita boa gente.
Agora levá-las para casa e pior apresentá-las como companheira já não acontece a muita gente, acontece aos otários ou aqueles cujo nome não quero dizer.
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.