Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,044
uma coisa o AVB tem de bom. Se a coisa correr mal ele sai rápido. Não corremos o risco de uma experiência má e demorada.

só espero que esteja o tempo suficiente para acabar a Academia da Maia. Que prossivelmente será o ponto alto do seu mandato
ai já estás no campo dos cenários
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
5,237
Se o AVB for eleito espero que toda a comandita perca os benefícios que tem. Todos! E se possível pôr gente decente a comentar nas tv's. Os outros? Que fiquem a assistir às vitórias do clube e se consolem, se gostam do FC Porto, algo que me gera dúvidas...
No meu ponto de vista, é fundamental que tal aconteça, que haja uma limpeza também nos "comentadeiros", pelo menos aqueles que supostamente são "suportados" pelo FCPorto com informações privilegiadas, etc (não sei se serão todos).
Curiosamente é um tema que ainda não se colocou e bem.
A partir do dia 27 de abril espero que se possa voltar a "respirar Porto" no NGC e que após esse momento, todas essas questões sejam colocadas em cima da mesa.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
No meu ponto de vista, é fundamental que tal aconteça, que haja uma limpeza também nos "comentadeiros", pelo menos aqueles que supostamente são "suportados" pelo FCPorto com informações privilegiadas, etc (não sei se serão todos).
Curiosamente é um tema que ainda não se colocou e bem.
A partir do dia 27 de abril espero que se possa voltar a "respirar Porto" no NGC e que após esse momento, todas essas questões sejam colocadas em cima da mesa.
uma purga das antigas!

🤣

podemos começar pelo tolinho do capachinho na CMTV?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,706
2,605
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"os filhinhos não sei"??!! muito bom..

Levam milhões do FCP; e por ti, é um mal menor..

Milhões esses que saem do clube mas tu minimizas/menosprezas com a desculpa esfarrapada da conversa de "chacha".

São só uns milhõezitos!!!


A tua dualidade de critérios é gritante.
@Filipe01 não vale a pena. os números estão claros para quem os quer ver nos relatórios de contas. Pagamos mais e recebemos menos em todas as receitas para pagar as comissões aos amigos. Se alguém não quer ver, não há forma de os convencer com factos. É como os votantes no Trump.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
@Filipe01 não vale a pena. os números estão claros para quem os quer ver nos relatórios de contas. Pagamos mais e recebemos menos em todas as receitas para pagar as comissões aos amigos. Se alguém não quer ver, não há forma de os convencer com factos. É como os votantes no Trump.
Os números claros são mas tu conseguires lê-los é outra conversa.

estás mais a debitar propaganda política do que outra coisa
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,006
9,681
quem são os filhinhos? E que milhões andam a desviar?
Atua tática é recorrer ao desconhecimento???? A sério??
A serio que a tua pergunta é "quem são os filhinhos"?? Muito bom, bem, pelo menos podemos rir um pouco.

Escolhe uma tática melhor para justificares a ti próprio que aceitas e até votavas num candidato que permite o que está a acontecer no clube.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Atua tática é recorrer ao desconhecimento???? A sério??
A serio que a tua pergunta é "quem são os filhinhos"?? Muito bom, bem, pelo menos podemos rir um pouco.

Escolhe uma tática melhor para justificares a ti próprio que aceitas e até votavas num candidato que permite o que está a acontecer no clube.
tática é estar a falar sempre de filhinhos e Bobbys e Tarecos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,653
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é uma questão de cenários. Koehler já é neste momento credor do FC Porto e esteve envolvido quer na negociação com a Legends, quer na negociação dos terrenos da academia. E tudo isto sem estar ainda na direção do clube.

Basta ler as palavras do presidente "o Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado".

O ninguém calcula preocupa-me bastante.



ai já estás no campo dos cenários e percebo perfeitamente que esse seja o teu.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é uma questão de cenários. Koehler já é neste momento credor do FC Porto e esteve envolvido quer na negociação com a Legends, quer na negociação dos terrenos da academia. E tudo isto sem estar ainda na direção do clube.

Basta ler as palavras do presidente "o Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado".

O ninguém calcula preocupa-me bastante.
Que provas existe que o JK esteve envolvido com a compra dos terrenos da Academia e com a negociação da Legends? Obviamente que nenhumas. Basta ver quando começaram esses processos.

quanto a ser credor estás provavelmente a falar da operação da Connect. A Connect é credora em 13 milhoes. Grande problema não haja dúvida.

Agora o que vem aí com o financiamento da Academia e a operação dos 250 milhões… enfim isso é outra conversa.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já a tua tática é recorrer à Mentira - "quem são os filhinhos"!!

Estás bem é para contorcionismo face às cambalhotas do teu discurso e atestados de estupidez que tentas passar para os outros face á tua gritante dualidade de critérios.
quem são os filhos que ganham milhões no FCP? é uma mentira? É mais uma pergunta.

mas enfim.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,653
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
São todas a mesma conversa na verdade. São colunas sempre a somar.

Tens um vereador da câmara municipal da Maia que perante uma ameaça de tribunal reafirmou linha por linha o que já tinha dito. A não ser que seja tolinho não me parece que o tenha feito levianamente.

O facto de achares que Koehler só agora tenha aparecido em cena é também demonstrativo de alguma credulidade da tua parte. A aproximação e o trabalho do Koehler já começou há bastante tempo. O próprio presidente o confirmou.


Que provas existe que o JK esteve envolvido com a compra dos terrenos da Academia e com a negociação da Legends? Obviamente que nenhumas. Basta ver quando começaram esses processos.

quanto a ser credor estás provavelmente a falar da operação da Connect. A Connect é credora em 13 milhoes. Grande problema não haja dúvida.

Agora o que vem aí com o financiamento da Academia e a operação dos 250 milhões… enfim isso é outra conversa.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,054
10,557
Então ontem mais um penalti não marcado graças ao Luís André….
Isto até dia 27 vai ser assim……

Nunca o FC Porto tinha sido tão mal tratado pela arbitragem como agora ….. Estava tudo a correr bem……

Oh Luís André! Oh Luís André!…..
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
São todas a mesma conversa na verdade. São colunas sempre a somar.

Tens um vereador da câmara municipal da Maia que perante uma ameaça de tribunal reafirmou linha por linha o que já tinha dito. A não ser que seja tolinho não me parece que o tenha feito levianamente.

O facto de achares que Koehler só agora tenha aparecido em cena é também demonstrativo de alguma credulidade da tua parte. A aproximação e o trabalho do Koehler já começou há bastante tempo. O próprio presidente o confirmou.
Feraz parei no vereador.

PS: a narrativa do senhor JK vai ser a de que está a ajudar há muito e contribui a todos os níveis. Não me engana. É um oportunista. Pode até ser um grande portista mas é uma adição muito recente.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,653
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Paraste porque é do interesse da tua narrativa.

A outra narrativa é de quereres atribuir uma narrativa ao João Rafael Koehler.

Mas quem disse estas palavras foi Jorge Nuno Pinto da Costa.
" O Dr. João Koehler, que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto. Sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado."

A realidade é sempre menos interessante do que a criação de narrativas. Mas não deixa de ser realidade.


Feraz parei no vereador.

PS: a narrativa do senhor JK vai ser a de que está a ajudar há muito e contribui a todos os níveis. Não me engana. É um oportunista. Pode até ser um grande portista mas é uma adição muito recente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.