Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
:pdc -Tenho um grande contrato para assinar com a Legends,que já está a ser negociado desde Novembro do ano passado! Vão possibilitar a entrada de 60 a 70 milhões de euros no clube em condições muito vantajosas.

Muito bem sr. candidato Jorge Nuno, pode avançar com mais pormenores?

:pdc - Não! Pormenores é com o Fernando Gomes, CFO demissionário!

Muito bem sr. candidato Jorge Nuno. E já está assinado, esse contrato?

:pdc - Não! Mas espero fechar definitivamente o contrato até ao dia 30 de Junho deste ano! Atenção, deste ano, não andamos aqui a empatar 4 anos como o presidente Pinto da Costa.

Muito bem sr. candidato Jorge Nuno. E já agora, como está o processo da Academia?

:pdc - Já estão as máquinas no terreno! E já temos contrato de terraplanagem assinado e por uma verdadeira pechincha, quase de borla! E até já metemos um cartaz publicitário muito bonito junto à auto-estrada para mostrarmos á comunicação social lisboeta que estamos a falar muito a sério!
- Só para mostrar o vigor e pujança desta nova equipa que me acompanha! O que prometemos, cumprimos! Toma lá, presidente Pinto da Costa! Bota os olhinhos como se faz, Luis André!

Tudo isto com capitais próprios quase positivos, que não faço ideia o que quer dizer, mas que me disseram para acreditar de alma e coração que era muito positivo!

Brincamos, ou quê?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
Ele não disse que não contavam para nada. Disse que o CFO não pode ir para a direção porque era sócio correspondente.

vem dos estatutos. O sócio correspondente não é um sócio com os mesmos direitos do sócio efetivo.
Nâo pode?
Tens a certeza disso?
Ele é sócio efectivo!!!!
Pode é não votar ... mas ele é sócio efectivo há pouco tempo é certo ...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,672
6,080
Também sou a favor da Academia da Maia, polindo alguns, vamos dizer "rough edges" da coisa.
E garantindo a possibilidade de futura expansão para incluir um CAR para os profissionais numa extensão futura até, ficando uma Cidade Desportiva completa ness altura.
A minha divergência está exatamente aí.
Não dividir seniores de formação.
E incluir modalidades.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também sou a favor da Academia da Maia, polindo alguns, vamos dizer "rough edges" da coisa.
E garantindo a possibilidade de futura expansão para incluir um CAR para os profissionais numa extensão futura até, ficando uma Cidade Desportiva completa ness altura.
no dia em que alguém conseguir levar um projecto com base numa decisão em assembleia, aí sim direi que já vi tudo na vida.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu admiro os colegas que só se queixam do nível da conversa quando o AVB responde à letra às provocações de que é alvo.

Mas ficam no silêncio quando PdC parte de forma gratuita para o (quase) insulto.

É uma forma rasca de tentar igualar duas maneiras de estar totalmente diferentes. Uma chico-espertisse, portanto. Digna de quem tão timidamente apoiam na realidade, independentemente de dizerem que não o fazem.
o nível do AVB tem estado muito acima do de PdC.

como aliás era de esperar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,332
107,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
no dia em que alguém conseguir levar um projecto com base numa decisão em assembleia, aí sim direi que já vi tudo na vida.
Não acho que projetos desses tenham de "ir a assembleia".
Não vamos ser agora os reis dos plebiscitos por todos os assuntos.

Apenas que quem seja eleito, pegando no projeto que eu vislumbro ser o que tem mais presente e futuro, colocar a hipótese de o tornar futuramente a médio/longo prazo no centro desportivo do FC Porto.
Faria sentido.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então trocar uma conhecida incompetência por uma hipotética incompetência é o problema? OK...
conhecida incompetência dizes tu. Zero evidências de que ele seja incompetente. Pode ser muita coisa mas incompetente não é uma delas
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
A nossa situação atual. A dívida, a perda de competitividade da equipa. De quem é a culpa? Dos sócios? Do Antero? Do Oliveira?
 
  • Haha
Reações: masko

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não acho que projetos desses tenham de "ir a assembleia".
Não vamos ser agora os reis dos plebiscitos por todos os assuntos.

Apenas que quem seja eleito, pegando no projeto que eu vislumbro ser o que tem mais presente e futuro, colocar a hipótese de o tornar futuramente a médio/longo prazo no centro desportivo do FC Porto.
Faria sentido.
isso sim. Quem for eleito. Sem pedir opinião aos sócios. Que avance o projecto e que depois este evolua como tiver de evoluir.

fico a tremer com a interação democrática em que o AVB parece por vezes resvalar.

se ele ganhar ele que avance sem medo
 
  • Triste
Reações: arichard

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,432
15,683
Vila Nova de Gaia, 1975
Também sou a favor da Academia da Maia, polindo alguns, vamos dizer "rough edges" da coisa.
E garantindo a possibilidade de futura expansão para incluir um CAR para os profissionais numa extensão futura até, ficando uma Cidade Desportiva completa ness altura.
Como garantes isso?

Isso é como alguém dizer que prefere o CAR desde que se garanta a expansão futura para ficar uma cidade desportiva quando a renda do Olival acabar ...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,332
107,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como garantes isso?

Isso é como alguém dizer que prefere o CAR desde que se garanta a expansão futura para ficar uma cidade desportiva quando a renda do Olival acabar ...
Vais expandir o CAR para o rio?
Para cima da Quinta Velha?
Vamos demolir os armazéns do El Corte Inglês, a Escola Básica de Arnelas?
 
  • Like
Reações: jpgm97

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,685
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
fil, o implícito estás tu a ler. A capital nunca representou os portistas que aí vivem.

a capital é outra coisa.

respeito o teu sentimento e a tua interpretação mas não foi nada disso que ele disse ou quis dizer.

abraço para os Açores. Terra linda meu Deus.
É Madeira e não Açores.

Eu sei o que ele quer fazer. Quer tirar importancia à capital, na luta permanente contra o centralismo, só que com isso esquece-se que, neste momento esse discurso não faz grande sentido e está também a tirar relevância a quem lá habita e principalmente a quem foi no dia 2 à apresentação do CAR.
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.