Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,701
6,119
o problema aqui foi o timing disto tudo. Andou 12 anos a prometer "agora é que é, agora é que é" e, quando soube que ia ter forte concorrência nas eleições, é que começaram a lançar fumo e foguetes sem terem nada de palpável na mão?

Aposto que este projeto da Academia não tem pernas para andar. Mas cá estarei para pedir desculpa se o mesmo avançar - caso o candidato Pinto da Costa vença, claro.
Pode avançar sim, mas não como está.
Não cabia na cabeça de ninguém que estivesse ali uma área desportiva no PDM e depois afinal não.
Mas também já vi de tudo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,859
O problema aqui foi o timing disto tudo. Andou 12 anos a prometer "agora é que é, agora é que é" e, quando soube que ia ter forte concorrência nas eleições, é que começaram a lançar fumo e foguetes sem terem nada de palpável na mão?

Aposto que este projeto da Academia não tem pernas para andar. Mas cá estarei para pedir desculpa se o mesmo avançar - caso o candidato Pinto da Costa vença, claro.
Amigo, hoje é 5 de abril, depois podes vir cá citar se quiseres. O projecto da Maia vai avançar com ou sem PdC. Se ganhar, AVB vai optar pelo projecto da Maia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,390
107,854
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parar as obras? Mas quais obras? A polícia foi ao local e não estava lá ninguém a trabalhar 😂😂
Nem há obra. As obras não arrancaram ainda.
Há que ser sério, houve apenas desmatamento da parte privada do terreno (após a hasta pública haverá o desmatamento da outra área).
Ou seja são preparativos para obra, não a obra em si.
Nem sequer se está nessa fase.
Essa arrancará quando todas as burocracias estiverem tratadas incluído revisões de projeto que possam ser feitas em colaboração com recomendações do CCDR-N.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,099
10,750
Amigo, hoje é 5 de abril, depois podes vir cá citar se quiseres. O projecto da Maia vai avançar com ou sem PdC. Se ganhar, AVB vai optar pelo projecto da Maia.
E porquê? Porque se calhar as penalizações previstas no contrato são de tal ordem gravosas para o FC Porto que outra solução não restará, mas…..
A seu tempo tudo se saberá. E se será assim mesmo…..
 
  • Like
Reações: Pavão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,897
29,755
Nem há obra. As obras não arrancaram ainda.
Há que ser sério, houve apenas desmatamento da parte privada do terreno (após a hasta pública haverá o desmatamento da outra área).
Ou seja são preparativos para obra, não a obra em si.
Nem sequer se está nessa fase.
Essa arrancará quando todas as burocracias estiverem tratadas incluído revisões de projeto que possam ser feitas em colaboração com recomendações do CCDR-N.
Claro que sim. Veremos quando isso será...

Uma coisa que já devíamos ter aos anos vai ainda demorar mais uma série deles a construir. Ou então não.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,005
9,376
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Era o que eu suspeitava. O tão propalado projecto da Maia é para inglês ver.

Este amadorismo só demonstra o desespero que reina nesta candidatura. É bom sinal.

Se esta gente tivesse os reais interesses do Clube em mente, adiava qualquer decisão sobre este assunto para depois das eleições. Este eleitoralismo básico só nos condena a ter uma academia construída às "três pancadas".

Nem os Monty Python se lembrariam de uma caricatura deste nível.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,897
29,755
Amigo, hoje é 5 de abril, depois podes vir cá citar se quiseres. O projecto da Maia vai avançar com ou sem PdC. Se ganhar, AVB vai optar pelo projecto da Maia.
Não sei não...

O André não quer gastar tanto dinheiro. A Maia em contas redondas custa 60, 65 milhões de euros. O CAR custa metade e fica pronto muito mais rápido. Veremos.
 
  • Like
Reações: masko

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,099
10,750
Nem há obra. As obras não arrancaram ainda.
Há que ser sério, houve apenas desmatamento da parte privada do terreno (após a hasta pública haverá o desmatamento da outra área).
Ou seja são preparativos para obra, não a obra em si.
Nem sequer se está nessa fase.
Essa arrancará quando todas as burocracias estiverem tratadas incluído revisões de projeto que possam ser feitas em colaboração com recomendações do CCDR-N.
Nem há projecto na Câmara para ser analisado….. o que ainda falta….
O que ali se assistiu, com máquinas a desmatar terreno foi um número teatral….. nada mais que isso….
Serviu para um determinado propósito e agora estão ali parqueadas…..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,390
107,854
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que sim. Veremos quando isso será...

Uma coisa que já devíamos ter aos anos vai ainda demorar mais uma série deles a construir. Ou então não.
Se tu já tentaste fazer uma obra neste país sabes o que custa.
Digo-te já, se avançasse o CAR do André logo logo ia aparecer uma burocraciazinha, uma revisão uns ecologistas e por aí.

Dei o exemplo até o Dragão teve as obras interrompidas e conflitos.

Eu o que quero é que, obras do meu clube cheguem a bom Porto.
Assim Porto com maiúscula.
Seja qual for.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,859
E porquê? Porque se calhar as penalizações previstas no contrato são de tal ordem gravosas para o FC Porto que outra solução não restará, mas…..
A seu tempo tudo se saberá. E se será assim mesmo…..
ahahha sim sim... até o AVB já percebeu qual o melhor proejcto.
Mas quando avançar, e principalmente se for com AVB a presidente, cá estarei para ler as críticas ao projecto da Maia, aos terrenos serem não sei de quem, ao custo não sei quê, à Maia ficar no fim do mundo, etc etc.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,995
29,200
Conquistas
7
108
Nem há projecto na Câmara para ser analisado….. o que ainda falta….
O que ali se assistiu, com máquinas a desmatar terreno foi um número teatral….. nada mais que isso….
Serviu para um determinado propósito e agora estão ali parqueadas…..
máquinas e o cartaz...
 
  • Like
Reações: Master

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,367
Gaia
Há incompetência de PdC no assunto da Academia teve 40 anos para fzer isto, mas começo me a preocupar porque me cheira que o Projeto do AVB também vai reprovar. Vamos andar anos a penar para ter uma Academia sem mácula, sem ribeiros, sem calhaus, sem reservas ecológias e o caralho a 4.

Vai na volta e sabemos que a Academia do trafiquense está na reserva natural do estuario do Tejo e a do sporting era uma reserva ecologica. Para eles sem espinhas mas para nós uns calhaus é um problema.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.