Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
536
568
O que eu já me ri com alguns dos comentários aqui no portal!
Tenho que me rir para não chorar com tamanha incompetência... Em simplesmente querer cumprir promessas eleitorais a correr, quando o projeto está muito atrasado na sua fase de execução!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Passamos de 6 vices para 6

Lista A - Vice-presidentes da direção:
João Koehler, Marta Massada, António Oliveira, Vítor Baía, Vítor Hugo e Nuno Namora;

Lista dos atuais vice-presidentes
Adelino Caldeira, Alípio Jorge , Fernando Gomes, José Américo Amorim , Paulo Mendes e Vítor Baía
Oh masko lê o que está para trás.
O Kerouac estava a sugerir que seriam aqueles para a SAD, não para o clube.
E se assim fosse, seria um aumento de 4 para 6 vices.
 
  • Like
Reações: masko

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,214
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um dia em cheio para esta Lista;


Ha adeptos que veem dirigentes, amigos e conhecidos a ficarem riquissimos e o clube a ser depenado, endividado e penhorado e aplaudem.

Ha adeptos que levam mentiras na cara ha anos a fio e gostam.

Sao os mesmos adeptos que devem considerar estas coisas obra do AVB.

"Porque...o Rei taba a dominari...e a foduê-los a todes, e beio este luizandré só mêmo mandade para nos mandarabaiche, kémêmassim...todes comprades porque tavão todes cheios de cagufa porque sabiam k o rei guardou as promessas págora, kíames ganhar tudes...dibida? loles...assembleia? loles...tudo aldravices de kem está comprades"
Dito por entre os dois dentes q me restam
 
  • Like
Reações: Pavão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,592
Se PdC ganhar as eleições eu aposto que em 2028 (data das próximas eleições) a Academia ainda não estará sequer perto de estar pronta. Nessa altura arranja-se um naipe de novas mentiras e desculpas e a malta que o elegeu em 2024 volta a comer aquilo tudo!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O FC Porto veio dizer que os trabalhos de verificação arqueológica estavam previstos e que só desmataram para facilitar. Mas os entendidos já decidiram que é tudo uma grande "cavala".

P.S - havendo trabalhos de verificação arqueológica a velocidade de execução da obra sofrerá obviamente com isso.
Mas porque raio não se anteciparam à comunicação social e informaram os sócios em devido tempo? Estavam à espera que a notícia ficasse em suspenso até depois das eleições?

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Claramente o Luís André pegou nuns ossos de Agramonte e foi mete-los na Maia com o ex-presidente da CCDR-N
Se Pinto da Costa tivesse juizo acordava com a CM Maia a suspensão da hasta pública, ainda vai a tempo,pois a aquisição de tais terrenos nada servem sem o desbloqueio de toda este imbróglio que pode levar meses a resolver.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
só para eu perceber o teu feeling. Quantos adeptos tinha o FC Porto em 1980 e quantos tem agora?

se calhar temos ideias muito diferentes
Não faço ideia. Não me lembro dos anos 80, mas numa perspectiva pessoal de quem viveu e cresceu no Porto desde os 6 meses, sempre convivi com uma enorme maioria de portistas. Mas ainda hoje fico ligeiramente surpreendido quando conheço um portista a sul de Aveiro ou para o interior de Amarante e normalmente são portistas por herança familiar ou porque têm uma ligação qualquer pessoal ao Porto.

Para responder à tua pergunta, o meu feeling é que somos muitos mais agora do que éramos há 40 anos. Mas se, depois de todas estas vitórias e sendo o clube com maior interação nas redes sociais, somos apenas o terceiro clube português em número de sócios, ou muito equivalente ao sporting, parece-me que alguma coisa não estaremos a fazer muito bem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.