Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,797
8,897
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Curiosamente o henrique ramos já tinha dito isso (especificando que o AVB ligou para o Macaco).
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,659
3,007
Para mim Pinto da Costa "morreu". Quase 30 anos em Lisboa a "defender" o nosso clube, bem no centro do covil dos rivais, a levar o nosso clube além Porto e a espalhar o amor e o orgulho que sinto em ser portista no outro lado das trincheiras, 30 anos não são 30 meses, e o presidente destrata-me desta maneira infame?

Não, que saia pela porta pequena vergado a uma derrota humilhante nestas eleições. E que depois viva muitos e bons anos, para além dos 100, a reflectir no mal que tem feito a alguns sócios e adeptos. Por muitas alegrias que nos tenha dado. Há coisas que não se conseguem perdoar.
86 anos, @Dexter2020. Há que relevar! Já viste que na última entrevista, já não sabia responder a questões de determinadas áreas?

Mais culpa tem quem o rodeia e quem o influencia a se candidatar.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dexter2020

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,340
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E há quem tenha ficado e continue muito incomodado comigo, com uma má impressão a meu respeito, por há meses ter dito e continuar a afirmar que a máscara do atual presidente há muito caiu, que apenas bastaria o contexto apropriado para a verdade ser revelada aos olhos de todos, inclusive, para os ainda devotos, aqueles que querem continuar em negação, com medo de assumirem para si mesmos a realidade, procurando todo o tipo de justificativa para aligeirar e desculpar as suas atitudes rasteiras e indignas.

Para além do descalabro financeiro, da mediania desportiva, das dezenas de mentiras descaradas ao longo dos últimos anos, do atraso estratégico em que colocou o clube, da imagem negativa e da falta de credibilidade em que envolveu o clube, temos um senhor de 86 anos a prestar-se diariamente a este tipo de figuras degradantes, com o completo desespero e medo real de perder o poder, com todas as consequências que daí poderão advir, algo que até há bem pouco tempo jamais lhe tinha passado pela cabeça.
E o pior ainda esta para vir.
Depois de no dia 27 perder as eleições o comportamento dele vai tirar todas as dúvidas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,230
13,093
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Stresse com o Engenheiro?? Não me acredito, um homem tão calmo.

Estás a deturpar essa imagem.

Contexto: tinham acabado as gelatinas no Pingo Doce e não havia mais em stock. O homem não queria aceitar. Aqui ve se o momento em que se queria atirar ao gerente.

Entretanto, o PD aprendeu e tem bastante gelatina de reserva em todas as lojas.

Não há a mínima hipótese de essa foto voltar a ser tirada.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,247
11,258
Essa do Sérgio Conceição é lapidar sobre o estado actual da campanha de Jorge Nuno…..
Na entrevista à SIC dizia sobre uma conversa com Sérgio Conceição e a sua continuidade no FC Porto, “não digo!”…..

Agora coloca a cabeça do Sérgio Conceição no cepo…..
“Soube que o Sérgio Conceição não ficaria se eu saísse.”

Mas quem lhe contou essa, não teve a coragem de lhe dizer que se ficar, o Sérgio Conceição também não ficará?

Isto para não dizer que com esta declaração está a dizer que se ganhar o treinador continuará a ser Sérgio Conceição e se não for é por culpa do treinador que optou por outro projecto e não foi sério com o FC Porto. Tramou Sérgio Conceição, que agora vai ser confrontado com isto e vai ter que se “desenmerdar”….
Isto não está fácil para o pessoal da campanha de Jorge Nuno. Todos os dias uma trapalhada.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,403
31,899
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Mais UMA MENTIRA!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,464
16,348
Pinto da Costa sobre a permanência ou não de Conceição:

"Soube que o Sérgio Conceição não ficaria se eu saísse (...)Estou convencido de que um dia terá de partir, eu não terei coragem para lhe dizer que não."
...
Que conversa da treta...
Pinto da Costa vem com a conversa que com AVB o Sérgio não fica, mas tb não garante que fica com Pinto da Costa...
 
  • Like
Reações: Vinha

Rui Vedor

Superior
3 Setembro 2022
8
12
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
O tagarela mandou essa estes dias no twitter. Ontem já se virou para o Caldeira. Breve está o PdC tb a criticar o Caldeira 😅
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
973
1,540
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
"a lista concorrente"
Mas qual lista? Existem três!
Será que é mesmo verdade que a lista do tono wolf só existe pata dizer mal de AVB e que a única lista concorrente de pdc é só mesmo a de AVB?

“contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias”
Ao estado que isto chegou, mente, e acredita mesmo que somos todos parvos. Vejam só o respeito que este senhor tem pelos sócios e adeptos Portistas. Para ele somos todos uma cambada de idiotas que acredita em qualquer patacoada que ele nos venda. Acorde homem, o 25 de abril já foi há 50 anos e nessa altura é que eramos, quase todos incultos e analfabetos, mas também já não eramos ignorantes, por isso, se deu o 25 de abril.
Como nós, Portistas, também não somos ignorantes, espero sinceramente que o nosso 25 de abril, também esteja próximo e seja já dia 27.

Desde já peço desculpa aos fans de pdc por escrever em minúsculas, mas é propositado.
Este homem desceu tanto na minha consideração que não consigo ter um pingo de respeito pelo que faz e diz. Só de lembrar que já me cheguei a zangar com amigos e familiares para defender este individuo até me causa arrepios.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,057
2,800
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Já agora, ficava bem ao SC desmentir o que disse PdC. A não ser que este seja um boneco nas mãos do presidente.
Pinto da Costa jamais arriscaria dizer isto sem a certeza que o SC, no mínimo, ficaria em silêncio relativamente a esta questão. Infelizmente, o SC parece ter tomates para pôr o dedo na ferida, menos quando é para meter o Pinto da Costa ao barulho.
 
  • Like
Reações: fmorais92 e Maki
Estado
Não está aberto para novas respostas.