Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,904
28,951
Conquistas
7
108
Eu chego á conclusão que os apoiantes de PDC ou são bots, ou sao pagos ou familiares/amigos, porque é dificil engolir tanta mentira junta e fingir que é verdade.
se deres uma vista de olhos nos grupos do facebook ainda encontras muitos indefectiveis de PdC...
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,565
Que ninguém me venha pedir para aceitar os pedidos de união se a lista A sair vencedora destas eleições. A candidatura da mentira, do insulto, do desrespeito pelo sócio. Não me venham pedir para engolir isso tudo em nome da união. Aceitarei o resultado seja ele qual for se houver garantias de que as regras democráticas foram cumpridas. Mas do meu lado não haverá união possível depois desta campanha (que não é campanha 🙃) de tão baixo nível e baseada na mentira e má educação.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,164
Com o dinheiro que Pinto da Costa anunciou que veio e que ainda estar a vir, desvalorizando mesmo a não receita da não entrada na Champions, vai começar a dar ideias aos credores que têm dinheiro para receber. O mel atrai as abelhas...
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,553
Porto
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Neste momento só me ocorre uma pergunta: que mais é preciso Pinto da Costa dizer ou fazer para alguém deixar de votar nele?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para ver se eu entendi, se o meu patrão não me pagar o ordenado eu tenho de continuar a trabalhar por gratidão e ele assim vai continuar a não me pagar, é isso?
Segundo o Jorge Nuno, bons trabalhadores são os que não recebem salário e acumulam muitos vencimentos em atraso.
Os que têm a lata de querer fazer valer os seus direitos são de índole reprovável.
Orgulhosamente caloteiros. Devia ser o nome do próximo livro dele...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Que ninguém me venha pedir para aceitar os pedidos de união se a lista A sair vencedora destas eleições. A candidatura da mentira, do insulto, do desrespeito pelo sócio. Não me venham pedir para engolir isso tudo em nome da união. Aceitarei o resultado seja ele qual for se houver garantias de que as regras democráticas foram cumpridas. Mas do meu lado não haverá união possível depois desta campanha (que não é campanha 🙃) de tão baixo nível e baseada na mentira e má educação.
Óbvio!

Que metam a união num sítio que eu cá sei.

Isto é uma luta entre a difamação, a mentira, personagens duvidosas, interesses ocultos, o insulto e o cheiro a mofo vs a vontade de mudança, o profissionalismo, a paixão, a competência e o Portismo mais puro de base.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,214
643
Nederland
Segundo o Jorge Nuno, bons trabalhadores são os que não recebem salário e acumulam muitos vencimentos em atraso.
Os que têm a lata de querer fazer valer os seus direitos são de índole reprovável.
Orgulhosamente caloteiros. Devia ser o nome do próximo livro dele...
Ah ok, então percebi bem, ainda bem que sou de índole reprovável para o meu patrão 😂😂😂
 
JORGE ARAUJO

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,842
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jamais ouvirão da minha boca um insulto a alguém que tanto admirei e que arquitetou todos os momentos épicos que eu já vivi ... Até á época passada eu brincava com os mouros que ao contrário deles eu só não tinha visto o meu clube ganhar ... a taça da liga! Agora nem isso eu posso dizer!

Mas presidente, tenho muita pena que a sua inteligência por todos nós reconhecida não o tenha iluminado a encontrar o momento certo para sair! Só o tornaria ainda mais idolatrado por todos nós!
Sr presidente,mais do que a perda competitiva evidente do nosso futebol é a força do tempo que atualmente dita as leis,o clube precisa de sangue novo,de gente vigorosa tal como o presidente já o foi!
Presidente, tenho pena que o fim não seja triunfal como o seu legado merecia,mas se sempre receei o pós PC e sempre pensei que seriam tempos difíceis esses,jamais imaginei que haveria de aparecer uma personalidade para o render tão parecido consigo ! O AVB é nos dias de hoje a pedrada no charco que o presidente foi, é a força indomável do dragão que o presidente foi, é a inteligência para trilhar o futuro que o presidente teve! É o homem que os nossos rivais não queriam na nossa presidência!
Sr presidente,tal como o André diz o Sr é o presidente dos presidentes,mas para bem do nosso clube eu e a maioria dos adeptos e sócios do FCPorto já não temos medo do pós PC,e isso tem um nome,chama-se Luís André de Pina Cabral e Villas Boas!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,677
7,994
Eu chego á conclusão que os apoiantes de PDC ou são bots, ou sao pagos ou familiares/amigos, porque é dificil engolir tanta mentira junta e fingir que é verdade.
Eu acho que mesmo esses dizem que votam nele por pena mas no dia 27 votam avb
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Poderíamos ter adquirido o Pavilhão Rosa Mota, as obras eram baratas, tínhamos um pavilhão mesmo no coração da cidade e poderíamos alugar para concertos sempre que não existe jogos. Era uma fonte de receita e promoção da marca do FCPorto
Mas atenção que o Pavilhão Rosa Mota é da CMPorto, não foi vendido ... foi concecionado ...
Sendo o Rui Moreira um cnfesso adepto do Porto e sabendo das necessidades do clube em termos de pavilhão, não lançou essa ideia ao FCPorto?
Acharia muito estranho ...
Porque seria interessante ter um pavilhão preparado para finais Europeias ... O que seria absolutamente formidável para a CMPorto ter este ponto de destaque a norte ...
Ainda falta uns 15 anos até a concessão acabar ... Quem sabe até lá alguém com visão projecta isso para o Porto ...
 
  • Like
Reações: K92 e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.