Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
Representam gente séria e honesta, nada mais lógico serem candidatos à direcção do nosso Clube.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,300
Sei de fonte segura que já temos o maior pavilhão do país.
Compramos a Altice Arena num negócio se 10 milhões, empréstimo de um banco angolano.
Passará a chamar-se
Arena Dragão Quadrantis.
E vai transportado para o Porto nunca operação nunca feita a nível mundial.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
Indiferente.

Os que votam nele não mudam de ideias nem que ele convide o orelhas para a administração.
Se fosse uns dias antes e se ganham o campeonato em nossa casa, muitos pintista ainda votava contra! Mas tenho a certeza sem aldrabices que não vai precisar, iria ser é uma maior derrota!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,578

Que assim sejam. Os candidatos nesse dia é votar e andar. Não tem nada que andar a passear ou ir praticamente até ás urnas ver quem vota em quem como o sr Jorge Nuno andou numa das duas últimas eleições...

Há que estar atento a isto!

Felizmente a lista B conseguiu colocar o cartão de cidadão como imprescindível para votar. Ao contrário, a lista A não via tal como importante.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,456
11,851
Curioso mas preocupado com a reação a uma derrota nas eleições.

Esperemos que não haja contestação e retaliação e que o amuo passe rápido. Há que evitar um clima de guerra civil a todo o custo. Do lado de AVB, sabemos que tudo fará para essa reconciliação. Deste lado, não sei mesmo… acho que PdC nem consegue conceber uma derrota. Porque nunca aconteceu e ainda se imagina como sinónimo absoluto do FC Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,921
74,839
40

Que assim sejam. Os candidatos nesse dia é votar e andar. Não tem nada que andar a passear ou ir praticamente até ás urnas ver quem vota em quem como o sr Jorge Nuno andou numa das duas últimas eleições...

Há que estar atento a isto!

Felizmente a lista B conseguiu colocar o cartão de cidadão como imprescindível para votar. Ao contrário, a lista A não via tal como importante.

O que demonstra a falta de seriedade da lista A. São tudo o que o FC Porto NÃO PRECISA!
 
  • Like
Reações: K92

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
O jogo com os calimeros é no dia seguinte as eleições, se AVB ganhar o que se vai cantar nas bancadas, PC irá estar presente?
Tem tudo para ser mais um momento alto da nossa história e se ganhar o campeonato em nossa casa que despedida do PC...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,921
74,839
40
Quero o meu FC Porto de volta e só AVB me dá esperança de voltar a tê-lo!

O espírito de exigência máxima, está lá! Já na lista de PdC é mais do mesmo. Passam a vida a falar do adversário e não dão qualquer sinal de que é para voltarmos a ser o que éramos a nível desportivo. No fundo será o continuar dos favores e de gente a servir-se do FC Porto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,412
15,633
Vila Nova de Gaia, 1975
Curioso mas preocupado com a reação a uma derrota nas eleições.

Esperemos que não haja contestação e retaliação e que o amuo passe rápido. Há que evitar um clima de guerra civil a todo o custo. Do lado de AVB, sabemos que tudo fará para essa reconciliação. Deste lado, não sei mesmo… acho que PdC nem consegue conceber uma derrota. Porque nunca aconteceu e ainda se imagina como sinónimo absoluto do FC Porto.
Com o que aconteceu com os Super Dragões acho que esse perigo estará um pouco amenizado, mas mesmo assim...

São muitos anos.

Parece-me inevitável existirem alguns problemas pós eleições. Esperemos que nada demasiado grave e demasiado prolongado.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,671
3,531
Invicta

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
552
2,927
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Em vídeo tem mais impacto. Este senhor Rui Pedroto tem raça de dragão, e nota-se bem a raiva com que fala.

O clube vai voltar a ser nosso, caro Dr. Rui. Um bem haja a si e ao seu pai. Viva o FCPorto!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,810
10,734
Esperemos que sim.

Que não sejamos os bombos, mas que possamos ser.
Seria sinal que - se fizermos o nosso trabalho bem - estamos em lugar de Champions.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Taça de Portugal espero bem que seja do FCPorto. No campeonato o 2 ou 3 lugar, pois o primeiro começa a ser miragem. Mas estando os Lampiões com aquele balneário todo de pantanas, ainda acredito na possibilidade do 2 lugar, isto se não fizermos as figuras como com o Estoril ou um Arouca desta vida.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,810
10,734
O importante é não levar para penaltis. São 10 anos que não conseguimos ganhar um desempate por penaltis que seja
Primeiro vamos ver é se garantimos o apuramento. Bilhete já está reservado, só falta o xeque mate do FCPorto 😂🙃
 
  • Like
Reações: cigano

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,200
3,298
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
e a paga que tive foi ficar banido por um mês sem me dizerem até hoje que regra do forum infringi para que tal acontecesse
por isso e que ja disse, que em nome da transparencia e retidao, havia de existir um topico para as expulsoes e suspensoes, onde explicassem e se apresenta-se provas do porque das mesmas, para ninguem incorrer no mesmo erro/risco de de lhe acontercer o mesmo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.