Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
752
970
Choca-me ver que ainda existem pessoas que gostam mais de Pinto da Costa do que do FC Porto.

E eu já tive o presidente como ídolo. Mas o meu comprometimento está com o clube, não com pessoas.
Tenho um projeto que me permite estar em contacto diariamente com pessoas de todo o mundo e gosto muito de falar com russos para tentar compreender a mentalidade deles. Infelizmente, consigo observar que quem apoia o PDC tem tbm um medo terrível da mudança. Aqui no Ocidente, temos a percepção de que o povo está contra Putin e que os resultados das eleições foram fraudulentos, mas estamos muito enganados, o regime nunca vai cair por dentro, o impacto das sanções internacionais só afetou quem tem muito dinheiro. Eles também têm uma enorme gratidão para com Putin, foi ele quem acabou com a miséria em que o país mergulhou nos anos 90. Mesmo estando contra a guerra, são incapazes de votar contra ele...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,153
987
O Pinto da Costa disse que não há problema porque a Liga Europa também dá muito dinheiro. #CONFIA
Essa frase é à vale Azevedo.... Quando disse que a taça uefa dá mais dinheiro que a liga dos campeões.... Se calhar ate dia 27 vamos ouvir...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,967
12,182
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Essa frase é à vale Azevedo.... Quando disse que a taça uefa dá mais dinheiro que a liga dos campeões.... Se calhar ate dia 27 vamos ouvir...
Não foi o Capachinho que disse ha uns 2/3 anos (quando fomos para a liga europa) que ir às meias finais da Liga Europa da quase tanto dinheiro como cair nos oitavos da Champions?

E depois caimos nos oitavos da Liga Europa…

P.S. Espero nunca ver o meu clube na Taça Conferência. Seria um péssimo sinal se isso acontecesse, e, como tal, é um trofeu que espero nunca ver no nosso museu.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,279
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Menos mal! Era excelente para nós, mas como já não chegamos lá ao menos que não seja para os outros
Também não vão receber muito menos do que recebem agora. E é a diferença entre terem ou não de vender mais um titular. Se calhar até conseguem despachar o Tone Silva, que é fácil de substituir, e mantêm o Neves. Se não fossem à Champions se calhar tinham de vender os dois.

No nosso caso, vamos ter de ter muita contenção financeira (daí a notícia dos cortes no Porto Canal só ter saído agora que caiu definitivamente a hipótese Champions) e ser muito cirúrgicos nas contratações.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O primeiro problema de falhar a Champions é que as receitas serão muito menores do que habitualmente.
O segundo problema de falhar a Champions é que, para a seleção das equipas do Mundial de Clubes (que também vai dar dinheiro), apenas conta o Ranking da Champions. Estamos apurados para o Mundial de 2025, mas para o de 2029 contaremos 0 pontos relativos à época 24/25.
O terceiro problema de falhar a Champions é a menor valorização de ativos, algo de que dependemos para subsistir.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,668
Só 30 milhões? Os prémios não iam duplicar?
Nada disso.
Uma falácia quem disse que os prémios da Champions iam ser MUITO superiores e chegar aos 100M€ para um clube portugues ..
Já publiquei isso.
O FCPorto se se apurasse para a Champions de acordo com as novas regras receberia menos, 39M ao inves de 41M que recebeu este ano.
O que eles aumentaram foi os premios por vitória ... Isto vai ser para dar mais dinheiro as grandes equipas e quem tiver bons resultados ...
E com o apuramento dos lagartos ainda menos vem para Portugal e mais para as outras ligas ...

Existe uma decalage enorme entre Champions e liga Europa ... Acho que só no premio de entrada são 32M€ de diferença para o Porto.
Os premios de jogo são muito inferiores e os bonus por apuramento também ...

O FCPorto chegando a final ou ganhando, reduz o prejuízo para uns 20M€ comparativamente a uma Champions habitual nossa, estilo chegar aos 1/8 ...
 
  • Like
Reações: Vinha e Dexter2020

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,684
5,432
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Quase uma da tarde.
Cada vez mais preocupado com o desaparecimento dos trolls neste tópico.

Alguém pode ligar para os hospitais a ver se está tudo bem?

Ou então, estão a trabalhar nas obras da academia, naqueles terrenos que ainda nem são do clube.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,043
Quase uma da tarde.
Cada vez mais preocupado com o desaparecimento dos trolls neste tópico.

Alguém pode ligar para os hospitais a ver se está tudo bem?

Ou então, estão a trabalhar nas obras da academia, naqueles terrenos que ainda nem são do clube.
estao a deixar a poeira assentar...eles vao aparecer...
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,795
646
Porto
Este tópico parece um deserto. Apesar de não comentar muitas vezes, passo sempre aqui os olhos pelo menos uma vez por dia, quanto mais não seja para me rir um pouco, mas isto agora nem dá pica.
 
  • Like
Reações: fmorais92
Estado
Não está aberto para novas respostas.