Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,809
74,507
40
@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:


Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
É preciso investigar isto até às últimas consequências!

Se for verdade há que anular esses sócios do ato eleitoral.

Se não for feito, as eleições vão ficar feridas de morte e o clima de guerra vai-se intensificar ainda mais. Nunca mais terão paz!
 
  • Like
Reações: grandeFCP

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
527
2,821
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este tópico parece um deserto. Apesar de não comentar muitas vezes, passo sempre aqui os olhos pelo menos uma vez por dia, quanto mais não seja para me rir um pouco, mas isto agora nem dá pica.
Os piratas estão à espera que a poeira assente. Não tarda nada estão aí a comentar a fantástica academia, que afinal vai ter 50 campos e vai acomodar 3.000 meninos, para não falar da futura piscina olímpica, dos 2 pavilhões e da renovação do estádio do Dragão.

Carrega Pinto!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,939
7,557
É preciso investigar isto até às últimas consequências!

Se for verdade há que anular esses sócios do ato eleitoral.

Se não for feito, as eleições vão ficar feridas de morte e o clima de guerra vai-se intensificar ainda mais. Nunca mais terão paz!
Claro que sim mas se isto for mentira também é triste.

Lançar acusações destas e irem parar a uma página de apoio ao AVB e depois vamos a ver e pode ser tanga.

Que se investigue tudo ao pormenor mas que se não perca muitos dias a falar sobre isto e que não chegue à cmtv.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,523
2,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Claro que sim mas se isto for mentira também é triste.

Lançar acusações destas e irem parar a uma página de apoio ao AVB e depois vamos a ver e pode ser tanga.

Que se investigue tudo ao pormenor mas que se não perca muitos dias a falar sobre isto e que não chegue à cmtv.
Sim e é bom estarmos alertados e não ignorar. A equipa do André é muito capaz e assim poderá analisar as coisas com rigor e discernimento sem entrar em histerias.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,875
53,002
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O primeiro problema de falhar a Champions é que as receitas serão muito menores do que habitualmente.
O segundo problema de falhar a Champions é que, para a seleção das equipas do Mundial de Clubes (que também vai dar dinheiro), apenas conta o Ranking da Champions. Estamos apurados para o Mundial de 2025, mas para o de 2029 contaremos 0 pontos relativos à época 24/25.
O terceiro problema de falhar a Champions é a menor valorização de ativos, algo de que dependemos para subsistir.
Temos que colocar a Superliga em equação tambem.

Se realmente avançar em 2025 muita coisa vai mudar no futebol europeu.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
18,894
28,919
Conquistas
7
108
@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:


Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
fazer pressão é sempre bom.

temos que denunciar e refilar é antes, não é depois de dia 27

já partilhei em 2 grupos de adeptos no face.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,022
4,852
Meh, é um troféu recente, criado para gerar mais receitas à UEFA sob pretexto de dar às equipas europeias de menor dimensão uma chance real de ganharem algo na Europa. Mas para isso não tinham acabado com a Taça das Taças. A Conference está destinada a ser extinta daqui a uns anos se virem que aquilo não rende o esperado.
Nao so nao rende como é uma falsidade de competição, nao tras prestigio nenhum , nao tem visibilidade

E pior nao percebo como pode contar para o ranking da mesma maneira que a champions , como ganhar a um real madrid nos oitavos é igual a ganhar um alkmaar qualquer na conference

Tem que acabar com essa porcaria
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
341
1,123
@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:


Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
O que fizeram, fizeram antes da disponibilização das listas. Agora já é mais difícil.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,546
ÚLTIMA HORA: piratas avistados numa reunião em alto mar a preparar a cartilha para as derradeiras semanas.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,501
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@pmpc75 o teu comentário aqui já chegou a esta página:


Nem sei se é bom ou mau...por um lado é bom que isto chegue à lista do André mas por outro também pode dar ideias à outra lista e seus apoiantes.
Meu caro, duvido imenso que consigam fazer isto sem auxilio de mais gente que trabalhe no clube especialmente malta que não lhes deve nada, basta um passo em falso, falares com a pessoa errada e de repente cai tudo por terra.
O André com estas histórias vai fechar ainda mais o cerco a esta gente toda e a margem que podiam ter para falsear 5\10% dos votos que aparecessem no dia 27 para votar começa a desaparecer.
Escrutínio total aos eleitores que apareçam no dia 27, escrutínio total às urnas(especialmente antes de abrirem...) e vigilância sobre as mesmas durante todo o dia, metam camaras de vigilância em todo lado se for preciso.
 
  • Love
  • Like
Reações: K92 e Master

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Tive oportunidade de conhecer o André e o Pereira da Costa na casa de Viseu, e abordei esse assunto das trapalhadas que podem surgir nas eleições, com o JPPC. Ele disse que estão a assegurar tudo mas o problema são as bases de dados de sócios “fantasma” que podem aparecer do nada. Isso eles não conseguem controlar porque é informação interna do clube 😕

Confesso que fiquei bastante apreensiva…eles só não fazem se não puderem
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,158
Tive oportunidade de conhecer o André e o Pereira da Costa na casa de Viseu, e abordei esse assunto das trapalhadas que podem surgir nas eleições, com o JPPC. Ele disse que estão a assegurar tudo mas o problema são as bases de dados de sócios “fantasma” que podem aparecer do nada. Isso eles não conseguem controlar porque é informação interna do clube 😕

Confesso que fiquei bastante apreensiva…eles só não fazem se não puderem
Eu acho que seria necessário ter todos os dados disponíveis antes e após a renumeraçao. Lista completa de associados e assumo que com programas informáticos pode-se tentar perceber se houve alguma alteraçao fora da lógica da renumeraçao.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,332
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Tive oportunidade de conhecer o André e o Pereira da Costa na casa de Viseu, e abordei esse assunto das trapalhadas que podem surgir nas eleições, com o JPPC. Ele disse que estão a assegurar tudo mas o problema são as bases de dados de sócios “fantasma” que podem aparecer do nada. Isso eles não conseguem controlar porque é informação interna do clube 😕

Confesso que fiquei bastante apreensiva…eles só não fazem se não puderem
O nosso clube não seria o primeiro nem o último... nos lags houveram "afinações" quando o Godinho ganhou ao BdC (até chegou a ser anunciado como presidente de madrugada) e nos lamps, quando foi o vieira vs noronha foi só ver urnas de votos em carrinhas dos no name de um lado para o outro.

Infelizmente no nosso clube, tem gente ainda com mais a perder e com outras capacidades para, digamos, a aldrabice...
 
  • Like
Reações: K92 e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.