Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só se os sócios do Fcporto forem mesmo muito tapadinhos é q vao permitir q este grupelho de inqualificaveis q arruinaram tudo menos as suas contas continuem no clube.

Pinto da Costa foi gigante, hoje é a face da ruina e dum perdedor. É um derrotado, sem visão, sem ambição, sem projecto.

Agradecer muito ao SC pelos 3 titulos que ganhámos em 11 anos e varrer este grupo de gestores incompetentes e danosos para a rua.

Rua duma vez por todas. Desalapem!

Nao ha motivação para aguentar mais 4 anos desta morte.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,182
Gaia
O Bernardino sabe falar de forma convincente e só por isso e por ter algum carisma é que ainda está no clube. Basta ver as companhias do homem, diz-me com quem andas, dir-te-ei que és. Defende o tacho dele e debita a cartilha que lhe dizem para debitar, fá-lo de forma tão convicta que até parecem opiniões próprias. É mais um para levar um pontapé no cu. Aliás, do Porto Canal aproveita-se o Migas e pouco mais.
---------------------------

O Ricardo Amorim para mim a nível de conteúdos é muito bom. Nem sei como ainda está no Porto Canal, nem sei o seu alinhamento eleitoral.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,116
O Arsenal ainda está uns furos abaixo da experiência e qualidade individual do R. Madrid e do City
Digo o mesmo em relação ao Inter do ano passado.

Temos conseguido bater-nos na Champions acima da nossa obrigação.
O que não temos conseguido é ser consistentemente melhores cá, como seria nossa obrigação.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: fmorais92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
Mais 4 anos de Pdc ia significar para mim um olhar para o clube com mais desinteresse.

Nunca seria capaz de deixar de o amar, porque um amor destes é como o amor por um filho, é incondicional. Mas ia sentir que não me revia e reconhecia nas pessoas que dirigem o clube e naquelas que o elegeram.
Se PdC ganhar mostra que maiora dos socios convive bem com os valores e principios que levam a agressoes em AG a sócios, mentiras descaradas de PdC ou a práticas deploraveis de gestao.

Se sao estes os valores e principios da maioria, afasto-me.

Nao me revejo em tal lamaçal.

O amir pelo FCP continuará mas de uma forma diferente, aliás, já me tenho desligado um pouco nos ultimos anos

Assistir a oessias a servirem-se do clube, é deploravel.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,835
2,817
---------------------------

O Ricardo Amorim para mim a nível de conteúdos é muito bom. Nem sei como ainda está no Porto Canal, nem sei o seu alinhamento eleitoral.
Andei a ver vídeos com o Linders no YouTube e aparece lá 1 com o Ricardo Amorim. Mas já com uns 10 anos, claro, ainda ele estava no Porto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,182
Gaia
Andei a ver vídeos com o Linders no YouTube e aparece lá 1 com o Ricardo Amorim. Mas já com uns 10 anos, claro, ainda ele estava no Porto.
O Ricardo Amorim tem muita qualidade, consegue fazer de um tema banal uma Reportagem marcante e com densidade emocional, as imagens, a narração, o som e as bandas sonoras escolhidas são muito diferente e não cai na vulgaridade.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os piratas estão à espera que a poeira assente. Não tarda nada estão aí a comentar a fantástica academia, que afinal vai ter 50 campos e vai acomodar 3.000 meninos, para não falar da futura piscina olímpica, dos 2 pavilhões e da renovação do estádio do Dragão.

Carrega Pinto!
Ouvi dizer que a piscina da Maia vai ser maior que o oceano Pacífico
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Meu caro, duvido imenso que consigam fazer isto sem auxilio de mais gente que trabalhe no clube especialmente malta que não lhes deve nada, basta um passo em falso, falares com a pessoa errada e de repente cai tudo por terra.
O André com estas histórias vai fechar ainda mais o cerco a esta gente toda e a margem que podiam ter para falsear 5\10% dos votos que aparecessem no dia 27 para votar começa a desaparecer.
Escrutínio total aos eleitores que apareçam no dia 27, escrutínio total às urnas(especialmente antes de abrirem...) e vigilância sobre as mesmas durante todo o dia, metam camaras de vigilância em todo lado se for preciso.
FILMEM TUDO
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Muita gente dentro do clube quer AVB a presidente. Grande parte dos funcionários ficou desagradado com as pressões antes de famosa AG de 13/11.
Arrisco dizer que qualquer passo desesperado em falso será logo denunciado.
Há quem tenha em sua posse base de dados dos sócios até 27/04/2023. Será fácil comparar e confirmar se tudo está conforme.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.