Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,595
5,932
«Tentámos com a revisão de estatutos que se pudesse votar nas casas e no voto eletrónico. Mas a nossa AG para isso foi boicotada e não conseguimos. Se for reeleito, lutarei por isso.»

Eheh, tentamos, foi boicotada, não conseguimos, lutarei por isso.
Vindo de alguém que era contra aquela revisão de estatutos, a "piada" faz-se sozinha.
Num debate sério, a dois, em terreno neutro, esta candidatura ficaria uma autêntica mata de retalhos.
Não estamos nos anos 80/90 em que a informação se perdia nas páginas dos jornais desportivos. Em pleno século XXI, na era das redes sociais e Internet é extremamente fácil obter informação e verificar incongruências.
Uma não campanha recheada de mentira e de discurso bacoco para quem tiver estômago para o engolir.
Mas então, e para além de ter referido que até era contra os novos estatutos, porque se cancelou a segunda data agendada?
Porque iria ter pela primeira vez o gosto da derrota, que espero venha a saborear no dia 27.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
602
34
Sta. M. Da Feira
Mas então, e para além de ter referido que até era contra os novos estatutos, porque se cancelou a segunda data agendada?
Porque iria ter pela primeira vez o gosto da derrota, que espero venha a saborear no dia 27.
A resposta óbvia é essa. A resposta da candidatura, aposto que seria bem diferente. É usar a imaginação
 
  • Like
Reações: T-Dragon

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,114
10,142
«Tentámos com a revisão de estatutos que se pudesse votar nas casas e no voto eletrónico. Mas a nossa AG para isso foi boicotada e não conseguimos. Se for reeleito, lutarei por isso.»

Eheh, tentamos, foi boicotada, não conseguimos, lutarei por isso.
Vindo de alguém que era contra aquela revisão de estatutos, a "piada" faz-se sozinha.
Num debate sério, a dois, em terreno neutro, esta candidatura ficaria uma autêntica mata de retalhos.
Não estamos nos anos 80/90 em que a informação se perdia nas páginas dos jornais desportivos. Em pleno século XXI, na era das redes sociais e Internet é extremamente fácil obter informação e verificar incongruências.
Uma não campanha recheada de mentira e de discurso bacoco para quem tiver estômago para o engolir.
Mente de maneira continua e compulsiva que até já se perde no emaranhado de mentiras.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
«Tentámos com a revisão de estatutos que se pudesse votar nas casas e no voto eletrónico. Mas a nossa AG para isso foi boicotada e não conseguimos. Se for reeleito, lutarei por isso.»

Eheh, tentamos, foi boicotada, não conseguimos, lutarei por isso.
Vindo de alguém que era contra aquela revisão de estatutos, a "piada" faz-se sozinha.
Num debate sério, a dois, em terreno neutro, esta candidatura ficaria uma autêntica mata de retalhos.
Não estamos nos anos 80/90 em que a informação se perdia nas páginas dos jornais desportivos. Em pleno século XXI, na era das redes sociais e Internet é extremamente fácil obter informação e verificar incongruências.
Uma não campanha recheada de mentira e de discurso bacoco para quem tiver estômago para o engolir.
Os adeptos na sua generalidade não estão adversos a essa possibilidade. O que muitos se revoltaram foi contra mudar as regras a 6 meses de uma eleição, incluindo onde votar, como votar e quem votar. Se isto fosse feito 6 meses depois de uma eleição, a reação seria diferente.

E concordo contigo, não foi vetada, foi chumbada. Mais de 5.000 pessoas deslocaram-se a meio da semana, numa noite fria para chumbar aquilo! Que a boicotou foi mesmo esta direção para não ser obrigada a reconhecer o sabor da derrota.

Mas mais digo. Se aquela mudança de estatutos fosse séria, não teria sido proposta naquela altura nem teria havido aquela mobilização de não sócios a entrar pela porta do cavalo para tentar condicionar uma votação.
 
Última edição:

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
602
34
Sta. M. Da Feira
Os adeptos na sua generalidade não estão adversos a essa possibilidade. O que muitos se revoltaram foi contra mudar as regras a 6 meses de uma eleição, incluindo onde votar, como votar e quem votar. Se isto fosse feito 6 meses depois de uma eleição, a reação seria diferente.

E concordo contigo, não foi vetada, foi chumbada. Mais de 5.000 pessoas deslocaram-se a meio da semana, numa noite fria para chumbar aquilo! Que a boicotou foi mesmo esta direção para não ser obrigada a reconhecer o sabor da derrota.

Mas mais digo. Se aquela mudança de estatutos fosse séria, não teria sido proposta naquela altura nem teria havido aquela mobilização de não sócios a entrar pela porta do cavalo para tentar condicionar uma eleição.
Absolutamente. Sem tirar nem pôr.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,668
Já se fala ao tempo do Porto adquirir o valadares.

Mas penso que teremos que bater uma boa nota
Gostava de seguir o que o AVB disse sobre as modalidades e penso que o futebol sénio feminino deverá seguir o mesmo exemplo.
Vamos criar as modalidades de forma sustentável ... e não entrar em loucuras, sobretudo no actual momento em que nos encontrámos...
Já estámos atrasados no futebol feminino, futsal, voleibol masculino ... a versão feminina de muitas modalidades, etc ...
Prefiro que se faça algo sustentado em alicerces fortes, que possam dar frutos no futuro ..
E como ontem foi dito pelo João Borges, as modalidades têm que ser auto-sustentáveis e para ganhar ... não paa andar a passear ... Gostei do que vi ...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas então, e para além de ter referido que até era contra os novos estatutos, porque se cancelou a segunda data agendada?
Porque iria ter pela primeira vez o gosto da derrota, que espero venha a saborear no dia 27.
O Presidente é que é a vítima. Sem ser ele o agredido, sem ser ele o impedido de falar, sem ser ele o indignado com as alterações aos estatutos...mas mesmo assim ele é que é a vítima.
 
  • Like
Reações: Pavão e BestDragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O presidente lamenta os ataques por parte da outra candidatura, mas existem ataques e ataques fofinhos.

Estes por exemplo são ataques fofinhos:

“Se enquanto administrador de uma empresa apresentasse contas deste calibre, demitia-me. € 51,8 milhões de prejuízo no primeiro semestre da época é grave, mas ainda me angustia mais não vislumbrar na atual administração um sinal de mudança de política de gestão ou uma receita alternativa para inverter os crónicos exercícios negativos”

“é preciso falar verdade e explicar como é que entre aquisições e venda de jogadores as contas apontem para um prejuízo de € 65 milhões com amortizações e imparidades”

“A única explicação é má prática de gestão financeira e desportiva. Este tipo de gestão é uma insanidade”


Um doce a quem adivinhar quem proferiu tais ataques.
My prrrecious
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,429
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas então, e para além de ter referido que até era contra os novos estatutos, porque se cancelou a segunda data agendada?
Porque iria ter pela primeira vez o gosto da derrota, que espero venha a saborear no dia 27.
Ele disse que era contra um ou outro ponto dos novos estatutos, um ponto até consensual aquele de quem fizesse 18 anos até às eleições poderia votar, no resto não disse que era contra muitos dos pontos polémicos que estavam lá.
Aquilo foi uma manobra de diversão para enganar incautos, "quem não o conhecer que compre" - a mim já não me engana ele há muitos anos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Desculpem a frontalidade mas este homem só diz merda! Quem o viu e quem o vê!
No risco da suspensão. Quem diz a verdade
Estive em vila verde... quem fez a pergunta do futebol feminino foi uma rapariga que joga na primeira divisão... pelos vistos é o Valadares que querem adquirir.

Do resto foi um sono... aquilo no geral foi um sono.

O joao kleber ao vivo ainda é mais sinistro do que parece.
O Joao Quasimodo é para assustar os rivais.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,494
1,744
"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente. Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês, claramente. A minha preocupação será unir a massa associativa. Os que votarem em mim e os que não votem, serão todos a alma do FC Porto. Dedico a minha vida a quem tem paixão pelo FC Porto, não é para quem tem a ganância dos direitos televisivos e essas coisas"

Meu Deus, ver o que esta candidatura faz e depois ler estas declarações… aliado a zero ideias de futuro.
Este homem há uns anos teria vergonha daquilo em que se tornou.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.