Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
527
2,825
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
mas estamos a falar de um lance em que ele expulsou porque quis.

duvido que fizesse o mesmo no galinheiro ou em alvalade.
foi mesmo para nos cagar em cima.
O Conceição disse que foi bem expulso.

Ninguém mandou o Pepe perder as estribeiras num lance lançamento. Por acaso até tinha razão, mas um capitão de equipa tem de manter a serenidade, esta equipa é o reflexo da instabilidade mental do treinador e do capitão em campo.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,497
1,757
"2 - Uma das iniciativas mais relevantes será a criação de um conselho oficioso, complementar aos órgãos existentes, apenas formado por jovens sócios dos 18 aos 30 anos, que reunirão mensalmente para propor à direção do clube ideias inovadoras na experiência com jovens, na adoção tecnológica, nos valores e formação, ou outras áreas que considerem relevantes, permitindo que os jovens sócios que passem a ser parte ativa do presente do clube. A “Z Team” apresentará, mensalmente, algumas destas ideias aos membros da direção do clube, Presidente e dois administradores."


Z TEAM! Absolutamente cringe 🤦‍♂️


"3 - O presidente e outros elementos da sua direção participarão, mensalmente, num live nas redes sociais do Clube a responder a perguntas colocadas, por sócios do clube através das redes sociais, permitindo-se, assim, dar voz aos mais jovens, fazer deles parte das decisões e permitir que exijam níveis de transparência inéditos em qualquer clube em Portugal, criando aquilo que se pretende ser uma inspiração para os mais inovadores clubes do mundo.A candidatura 'Todos pelo Porto', dePinto da Costa, detalhou as suas propostas direcionadas aos sócios e adeptos mais jovens do FC Porto."


Mais uma treta que nunca vai acontecer, a tentar copiar as ideias da outra candidatura.
"permitir que exijam níveis de transparência inéditos em qualquer clube em Portugal"... que p*ta de balela fdx....

Que venha dia 27 rápido, a imagem do clube sofre com isto a cada dia.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,405
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dizer que um árbitro não devia ter coragem de expulsar um jogador do Porto no dragão com o Porto a perder.

São esses os valores desportivos que queremos? Impedir os árbitros de fazer o seu trabalho mediante climas de coação e medo?

Se é esse clube que querem ser, não contem comigo.
Não. Ele estava a falar do gozo que temos sido sujeitos, que começa a ser demais e noutros tempos...

Se podia e devia acalmar os cavalos? Sim.
Se acho que estava a supor que devia ser regra bater em corruptos? Claro que não. Estava nervoso o homem, tinha de ter outra postura porque não está propriamente no café. Acontece, não devia acontecer. E eu nem gosto muito dele digo-te já.

Mas também perante esta comitiva que nos tem derrubado, porque tem, não é só com comunicado e murros na mesa nas instancias que lá vamos.
Não sei se já percebeste que nós somos o filho mau deste País á beira mar plantado.

- Ou então olha, é esperar que um dia se descubra que outros tentaram comprar jogadores adversários para os apanharem.
- Ou descobrir relações intimas com instancias publicas de alta decisão que varrem coisas para debaixo do tapete.
- Ou ficar provado que alguém conseguiu fazer uma marosca para mudar um árbitro de um jogo do campeonato.
- Ou então vermos recursos adiados semanas... e outros terem reuniões de madrugada para safar uma expulsão de jogador e treinador para jogar contra nós no dia a seguir.
- Ou então ser provado um esquema de prejudicar a nossa equipa de Andebol.
- Ou então verem o F.C.Porto a contratar em peso e uma Federação mudar as regras para anulas as mesmas basicamente.
- Ou então suspender jogadores nossos contra as próprias regras além do permitido.
- Ou então tirarmos a virgindade a tudo o que são suspensões de fair play e depois desaparecerem do mapa.

Sei lá, é tanta merda e que envolve gente de tanto poleiro, que me pergunto, só na mesa o F.C.Porto consegue equilibrar alguma coisa? Não consegue.

Eu ás vezes não sei o que dizer sabes. Desculpa o desabafo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,405
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"2 - Uma das iniciativas mais relevantes será a criação de um conselho oficioso, complementar aos órgãos existentes, apenas formado por jovens sócios dos 18 aos 30 anos, que reunirão mensalmente para propor à direção do clube ideias inovadoras na experiência com jovens, na adoção tecnológica, nos valores e formação, ou outras áreas que considerem relevantes, permitindo que os jovens sócios que passem a ser parte ativa do presente do clube. A “Z Team” apresentará, mensalmente, algumas destas ideias aos membros da direção do clube, Presidente e dois administradores."


Z TEAM! Absolutamente cringe 🤦‍♂️


"3 - O presidente e outros elementos da sua direção participarão, mensalmente, num live nas redes sociais do Clube a responder a perguntas colocadas, por sócios do clube através das redes sociais, permitindo-se, assim, dar voz aos mais jovens, fazer deles parte das decisões e permitir que exijam níveis de transparência inéditos em qualquer clube em Portugal, criando aquilo que se pretende ser uma inspiração para os mais inovadores clubes do mundo.A candidatura 'Todos pelo Porto', dePinto da Costa, detalhou as suas propostas direcionadas aos sócios e adeptos mais jovens do FC Porto."


Mais uma treta que nunca vai acontecer, a tentar copiar as ideias da outra candidatura.
"permitir que exijam níveis de transparência inéditos em qualquer clube em Portugal"... que p*ta de balela fdx....

Que venha dia 27 rápido, a imagem do clube sofre com isto a cada dia.
O meu cérebro vira do avesso quando ouço a falar nisso da transparência.

Estou meio out, mas ninguém pergunta: "Presidente, como assim transparência? Já não a há no F.C.Porto?".
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,584
1,408
capasdofcporto.blogspot.com
Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"
Candidato da Lista A em ação de campanha na Maia




Faltam 15 dias para as eleições. O candidato André Villas-Boas voltou a manifestar preocupação com a segurança das eleições. Comentário? "Se ele tivesse vergonha estava calado."


Sérgio Conceição falou muito do equilíbrio emocional que a equipa precisa nesta fase da temporada. Que impacto é que isto tem tido no dia-a-dia dos jogadores? "Sim, estou de acordo com o que o Sérgio disse. Temos tido cuidado e tentado criar um espírito de mais tranquilidade porque ainda temos coisas para ganhar."


O que é que os candidatos, todos no caso, podem fazer para que não haja essa interferência no campo desportivo da equipa e no campo emocional? "Não sei, se calhar era não se meterem com o trabalho da equipa, dizer que a equipa não tem competência ou que não tem competitividade ou que não tem jogadores. Cada um diz o que quiser, mas a equipa já está preparada e mentalizada para não ligar a isso."



https://www.ojogo.pt/3293405854/pin...e-tivesse-vergonha-villas-boas-estava-calado/
 
19 Julho 2018
3,818
6,304
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"
Candidato da Lista A em ação de campanha na Maia




Faltam 15 dias para as eleições. O candidato André Villas-Boas voltou a manifestar preocupação com a segurança das eleições. Comentário? "Se ele tivesse vergonha estava calado."


Sérgio Conceição falou muito do equilíbrio emocional que a equipa precisa nesta fase da temporada. Que impacto é que isto tem tido no dia-a-dia dos jogadores? "Sim, estou de acordo com o que o Sérgio disse. Temos tido cuidado e tentado criar um espírito de mais tranquilidade porque ainda temos coisas para ganhar."


O que é que os candidatos, todos no caso, podem fazer para que não haja essa interferência no campo desportivo da equipa e no campo emocional? "Não sei, se calhar era não se meterem com o trabalho da equipa, dizer que a equipa não tem competência ou que não tem competitividade ou que não tem jogadores. Cada um diz o que quiser, mas a equipa já está preparada e mentalizada para não ligar a isso."



https://www.ojogo.pt/3293405854/pin...e-tivesse-vergonha-villas-boas-estava-calado/
Isto vindo da pessoa que afirma que em 2011 nem precisávamos de treinador porque a equipa era muito melhor que esta..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"
Candidato da Lista A em ação de campanha na Maia




Faltam 15 dias para as eleições. O candidato André Villas-Boas voltou a manifestar preocupação com a segurança das eleições. Comentário? "Se ele tivesse vergonha estava calado."


Sérgio Conceição falou muito do equilíbrio emocional que a equipa precisa nesta fase da temporada. Que impacto é que isto tem tido no dia-a-dia dos jogadores? "Sim, estou de acordo com o que o Sérgio disse. Temos tido cuidado e tentado criar um espírito de mais tranquilidade porque ainda temos coisas para ganhar."


O que é que os candidatos, todos no caso, podem fazer para que não haja essa interferência no campo desportivo da equipa e no campo emocional? "Não sei, se calhar era não se meterem com o trabalho da equipa, dizer que a equipa não tem competência ou que não tem competitividade ou que não tem jogadores. Cada um diz o que quiser, mas a equipa já está preparada e mentalizada para não ligar a isso."



https://www.ojogo.pt/3293405854/pin...e-tivesse-vergonha-villas-boas-estava-calado/
Foda-se!
Tendo em conta tudo o que anda a dizer (95%mentiras) tem a lata de dizer isto?
excelente…
O nível de nojo já está a bater recordes.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,900
1,515
Outrora um ídolo, agora um parvalhão...se eu soubesse que ia dizer tal de PdC há uns 10 anos atrás, dava um murro em mim próprio. Mas aqui estamos...manteve-se tanto tempo no poder que vai viver tempo suficiente para se tornar num vilão, quando podia sair herói.
Isto é unir os portistas? Estes ataques reles?

Dá-me imensa pena isto...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,584
1,408
capasdofcporto.blogspot.com
Pinto da Costa e a Academia: «Máquinas estão a trabalhar»




Presidente e candidato pela lista A de visita à Maia

Pinto da Costa voltou a abordar o tema da Academia do FC Porto na Maia, durante uma ação de campanha, precisamente na cidade maiata.

«Já lá estão as máquinas e não estão a tomar ar, estão a trabalhar. Vai ser uma realidade. Tenho de agradecer a todos os que se empenharam para que isto fosse uma realidade. Temos de pensar no futuro», sublinhou.



«Foi por isso que hoje renovámos contrato com uma jovem promessa, o Martim Fernandes. Foi a pensar no futuro do clube. Por isso nos metemos nesta cruzada porque não ficaria bem com a minha consciência se tivesse acedido aos cantos de sereia a dizerem para não me candidatar, que ia ser o presidente dos presidentes e ia ter todos os privilégios. Tudo o que não me interessa. Só me interessa servir o FC Porto.»

Saída de Fernando Gomes e entrada de João Koehler
«Fernando Gomes já me tinha comunicado há um ano que não podia continuar. A partir do momento em que se soube isso, deixou de ser alvo de quem quer que fosse. Qualquer dia ainda vai ser beatificado. Mas quando apresentei o doutor João Koehler como responsável financeiro do clube e da SAD, ele passou a ser bombardeado da maneira mais vil e incrível possível, com intromissões na sua vida particular. Só que ele está aqui ao meu lado para servir o FC Porto.»

Equipa administrativa renovada
«Estou aqui à vossa frente com a equipa remodelada para servir o FC Porto. Estamos a remodelar todas as operações que vão ser necessárias, a modernização que vai ser precisa, sem dar eco nem perder tempo com as calúnias infames que são lançadas contra aqueles que me acompanham. Toda a gente malhou naqueles que me rodeavam.»



https://www.abola.pt/futebol/notici...aquinas-estao-a-trabalhar-2024041219424269117
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,833
29,473
Estado
Não está aberto para novas respostas.