Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Não há atraso de raciocínio nenhum na minha cabeça, amigo. E se houvesse só tinhas era que respeitar.

Simplesmente, discordo dos direitos serem diferentes entre sócios. Repito: porque é que eu tenho que pagar mais não tendo disponibilidade para ir ao Dragão? Havendo a possibilidade de ser sócio correspondente os direito deviam ser iguais. Um sócio que paga camarote e gasta mais dinheiro por ano que um sócio só efetivo não tem os mesmos direitos? Ou és sócio ou não és sócio. Os não sócios têm tantos direitos como um sócio correspondente. Achas justo?

Acabem com sub categorias de sócios então.
Ninguem falou em "atraso de raciocinio na cabeça". Falei que o teu raciocinio não é correcto no caso de teres aplicado o "depois".

Existem estatutos aprovados há muito tempo. Estatutos para sócio efetivo e correspondente. Conheces? Se não conheces, pq n conheces? Pq é que o problema aparece agora? És socio correspondente há quanto tempo? Durante todo esse tempo, não conhecias os teus "direitos e deveres"?

Tudo bem que se possa achar injusto. Mas tudo tem que ser feito pelas regras. E nos tempos certos. Perde-se mais razão quanto mais o tempo passa... Não é por haver agora eleições que essa questão passa a ser nova.

Já eras socio correspondente em 2020? 2016?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
O clube informou-me, erradamente, que podia votar. O clube, através de email oficial. "É o que é."



Sim, há 25 anos, desde 1999.
Votaste alguma vez desde 1999?

Se o clube te informou que podias votar, isso já e grave a um outro nivel. Tem que meter reclamação e tudo mais.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não sei nem quero saber. Para mim o Portismo é sentimento, e os sentimentos não se medem em euros.

Para mim é tão portista o sócio com lugar anual há anos como também o simples adepto que sempre viveu em Lisboa no meio dos lampiões.

Edit- não adjectives tu os outros como poupadinhos se não gostas de ser alvo do mesmo tipo de comentários ...
O poupadinho é o super CFO . Alguém falou de ti ?
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não é preciso falarem de mim. Não fui eu que me pus a adjectivar os outros de maneira gratuita e depois fiquei chateado por me responderem da mesma forma.
Deixa ver se entendi: qualifiquei o CFO do AVB de poupadinho (que até é um elogio ) e tu em retaliação apelidas -me de mesquinho (que de positivo não tem nada). Costumas insultar assim as pessoas sempre que adjectivam o super CFO ? Costumas assumir assim as suas dores ? És advogado de defesa ? Quando começou essa paixão?
Da próxima vez que adjectivar o CFO do AVB (mesmo em termos positivos) valido contigo previamente para evitar ser insultado …E assim está este portal ..: É o que temos ….
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,357
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Deixa ver se entendi: qualifiquei o CFO do AVB de poupadinho (que até é um elogio ) e tu em retaliação apelidas -me de mesquinho (que de positivo não tem nada). Costumas insultar assim as pessoas sempre que adjectivam o super CFO ? Costumas assumir assim as suas dores ? És advogado de defesa ? Quando começou essa paixão?
Da próxima vez que adjectivar o CFO do AVB (mesmo em termos positivos) valido contigo previamente para evitar ser insultado …E assim está este portal ..: É o que temos ….
Não, costumo é usar o mesmo tipo de retórica que os outros usam. Se não gostas de ser alvo de adjectivos não os uses com os outros, principalmente com quem não está aqui para se defender.

Tentaste dar pra esperto com o "argumenta sem adjectivar" quando no post anterior tinhas feito precisamente isso. Para a próxima, se não tens nada de jeito para dizer sobre alguém, não digas nada de todo.
 
  • Like
Reações: dragonfever

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não, costumo é usar o mesmo tipo de retórica que os outros usam. Se não gostas de ser alvo de adjectivos não os uses com os outros, principalmente com quem não está aqui para se defender.

Tentaste dar pra esperto com o "argumenta sem adjectivar" quando no post anterior tinhas feito precisamente isso. Para a próxima, se não tens nada de jeito para dizer sobre alguém, não digas nada de todo.
Vou te explicar como funciona: eu digo rigorosamente o que quero, na medida que quero. Ninguém te obriga a responder . Se a tua paixão pelo CFO do AVB é tão grande que não se pode sequer dizer que o homem é poupadinho sem desatares a insultar convenhamos que tens um problema …
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,357
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vou te explicar como funciona: eu digo rigorosamente o que quero, na medida que quero. Ninguém te obriga a responder . Se a tua paixão pelo CFO do AVB é tão grande que não se pode sequer dizer que o homem é poupadinho sem desatares a insultar convenhamos que tens um problema …
E eu explico-te que isso vale para todos. Se achas que foste insultado tens bom remédio, reporta em vez de te armares em vítima.

Principalmente quando todos aqui sabemos muito bem que aquela tua dica do poupadinho foi tudo menos elogio, considerando que anteriormente estavas a colocar em causa o Portismo dele por não querer gastar mais em ser sócio efectivo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
E eu explico-te que isso vale para todos. Se achas que foste insultado tens bom remédio, reporta em vez de te armares em vítima.

Principalmente quando todos aqui sabemos muito bem que aquela tua dica do poupadinho foi tudo menos elogio, considerando que anteriormente estavas a colocar em causa o Portismo dele por não querer gastar mais em ser sócio efectivo.
Para me armar em vítima ou reportar como dizes seria necessário que te atribuísse algum interesse. Insulta o que quiseres. Não reporto mas bloqueio para não ser entupido de notificações. Boa tarde .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.