Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
827
633
Pontos à 29jornada:

Época 2001/2002 - Otavio Machado - 68 pontos.
Época 2004/2005 - Couceiro - 62 pontos.
Época 2015/2016 - Jose Peseiro - 73 pontos
Época 2023/2024 - Trunfo Eleitoral aka Pedroto 59 pontos.
Vamos acabar na Macedonia a jogar a Intertoto.
#Gratidão
Não tens os pontos certos. Mas temos menos que com o Couceiro e com o Peseiro. Com a do Otávio não.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Pontos à 29jornada:

Época 2001/2002 - Otavio Machado - 68 pontos.
Época 2004/2005 - Couceiro - 62 pontos.
Época 2015/2016 - Jose Peseiro - 73 pontos
Época 2023/2024 - Trunfo Eleitoral aka Pedroto 59 pontos.
Vamos acabar na Macedonia a jogar a Intertoto.
#Gratidão
O Otavio ainda estava aqui na 29a jornada?

Mas há uma boa efemeride. Nenhum desses durou uma época inteira.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,795
Hoje disseram que o Presidente continua em tratamentos e que só se candidata porque se não candidatava morria de desgosto. É muita gente vai votar nele por isso mesmo para não lhe dar um desgosto. Incrível ao que chegamos. FC Porto acima de tudo e todos
Eu já ouvi o mesmo. Na entrevista que dá à SIC é possível ver um penso na sua mão. Isto indica-me que andou a fazer algum tipo de tratamento.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Eu já ouvi o mesmo. Na entrevista que dá à SIC é possível ver um penso na sua mão. Isto indica-me que andou a fazer algum tipo de tratamento.
Essa entrevista à sic, cuidado… ui ui. Eu até acho que ele vai assumir q n deve durar até ao final do mandato. E vai chorar muito… vai ganhar muito voto.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,795
Essa entrevista à sic, cuidado… ui ui. Eu até acho que ele vai assumir q n deve durar até ao final do mandato. E vai chorar muito… vai ganhar muito voto.
Repara, Pinto da Costa já está para além da esperança média de vida e não consta que tenha um estilo de vida propriamente saudável. Infelizmente, receio mesmo que caso seja reeleito, não dure mesmo até ao fim do mandato.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,343
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Ainda bem que nao perdi um minuto a ver esta equipa. O presidente matou a minha paixao.

RUA!!!!!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Repara, Pinto da Costa já está para além da esperança média de vida e não consta que tenha um estilo de vida propriamente saudável. Infelizmente, receio mesmo que caso seja reeleito, não dure mesmo até ao fim do mandato.
Dificilmente. Só por aí, já devia ter se afastado.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Eu já ouvi o mesmo. Na entrevista que dá à SIC é possível ver um penso na sua mão. Isto indica-me que andou a fazer algum tipo de tratamento.
O presidente tem problemas de coração e é claro como a água que tem uma saúde fragilizada.

Já devem ter reparado na cor das mãos e dedos meio roxo o que indicia problemas de circulação.

Mas o que mais me chocou foi a penúltima entrevista à SIC em que se apresentou com pingo no nariz olhos cheios de água... Numa triste figura para um homem que tanto deu ao meu clube.

Mas a malta quer acreditar que ele continua a ter 40 anos. Que se há-de fazer...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,786
10,724
O presidente tem problemas de coração e é claro como a água que tem uma saúde fragilizada.

Já devem ter reparado na cor das mãos e dedos meio roxo o que indicia problemas de circulação.

Mas o que mais me chocou foi a penúltima entrevista à SIC em que se apresentou com pingo no nariz olhos cheios de água... Numa triste figura para um homem que tanto deu ao meu clube.

Mas a malta quer acreditar que ele continua a ter 40 anos. Que se há-de fazer...
A questão é que muita malta já só tem pena do Presidente. Mas pronto, se a ideia é esta, é o que é...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A questão é que muita malta já só tem pena do Presidente. Mas pronto, se a ideia é esta, é o que é...
Eu tenho pena do meu clube.

O presidente se precisa de apoio geriátrico terá certamente que lhe dê a mão e tem o agradecimento eterno de todos os Portistas.

Não rebente é com o que ainda temos....

Podia já ter saído por uma porta dourada e literalmente deixado lá alguém a seu gosto.

Agora arrisca-se a perder umas eleições ...
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,786
10,724
Eu tenho pena do meu clube.

O presidente se precisa de apoio geriátrico terá certamente que lhe dê a mão e tem o agradecimento eterno de todos os Portistas.

Não rebente é com o que ainda temos....

Podia já ter saído por uma porta dourada e literalmente deixado lá alguém a seu gosto.

Agora arrisca-se a perder umas eleições ...
Pinto da Costa até pode ganhar que o império acabou. O que construiu está a desmoronar. Se perder para AVB, teremos aqueles que farão birras, mas a mudança terá de ser pela raiz e demora tempo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.