Também não percebo uma coisa que se tem falado por aqui(internet). O que se vai comemorar no Rosa Mota é no barco no Douro.
?Também não percebo uma coisa que se tem falado por aqui(internet). O que se vai comemorar no Rosa Mota é no barco no Douro.
É Gratidão.É só a mim que me deixa completamente doido assistir à cultura de derrota e mansidão instalada no clube?
mistura as pessoas com quem se 'zangou' com teorias de conspiração e petas...Será um all-in the realidades alternativas e de anátomas sem fundamento sobre terrenos, candidaturas, interesses televisivos, empresários de jogadores e sei la mais quê? Ou será que PdC acredita mesmo nessaa teorias? Em ambos os casos é preocupante que esse senhor seja o actual presidente quanto mais por mais 4 anos. Ou se trata de um mentiroso sem vergonha ou de um conspiracionista compulsivo.
Fico triste por constatar que não há tantos Portistas como pensava. Afinal, muitos deles, são apenas Pintistas.É Gratidão.
Temo:Mas perderá porquê? Só se as eleições não forem limpas.
13 dias que parecem 3 mesesO que vale é que só faltam 13 dias.
Espero sinceramente que AVB ganhe, se ganhar a candidatura de Pinto da Costa pàro de ser sócio, continuo sempre a acompanhar o meu clube mas deixo de ser sócio. Ja o tinha decidido depois da AG e nesta altura por razoes de cordão sanitario a tanto esbulho, parasitismo e constantes aldrabices assim o farei.
Se quiser dinheiro peça ao Kohler, um homem destes, podre de rico, arruinou o clube ao ponto de pedir esmola para pagar o que deve e assume isto sem vergonha nenhuma. A que ponto chegou quem tanto pus nos píncaros.
O Fcporto é sempre meu mas nao me apetece muito partilha-lo com esta gente q o arruinou e se sente bem a aldrabar tudo e todos, todos os dias.
Nao serei o único.
Dizem por ai que vai haver um jantar com o pinto da Costa num barco no Douro, e uma festa no Rosa Mota com o André
num barco?Dizem por ai que vai haver um jantar com o pinto da Costa num barco no Douro, e uma festa no Rosa Mota com o André
Quem foi que lhe pediu a continuidade do treinador?! Caímos na desgraça, que falta de exigência. Tristeza
Se não forem limpas vai-se saber e o candidato eleito fica ferido de morte. O clube ficaria ainda mais a ferro e fogo.Temo:
1- que as eleições não sejam limpas - inclui votação em massa dos SD sabe Deus como
2- que continue a existir a "gratidão" de alguns
3- que a campanha venha a ser ainda mais reles nos últimos dias, e o nível já baixou muito
4- que o facto de SC tomar inequivocamente partido pela lista A possa influenciar alguns indecisos
Acho que está à vista de todos que o futuro do FC Porto, saudável, sem teias de milhões e de poder, só pode ser com AVB.
Mas duvido que tantos interesses deixem AVB vencer. Lembra-me o orelhas: só saiu com a PJ caso contrário, ainda estava lá.
Tomara ver um novo FC Porto com AVB mas temo ver um FC Porto completamente aprisionado e vendido a uns quantos que usam e abusam do Clube.
Mas eu cada vez mais convenço que a lista A, para manter e esconder toda a teia de milhões e de favores, será capaz de TUDO. Acredito que as duas próximas semanas vão ser do mais imundo e rasca que já se viu.Se não forem limpas vai-se saber e o candidato eleito fica ferido de morte. O clube ficaria ainda mais a ferro e fogo.
Se não se põem a pau vão é fazer companhia ao macaco.Mas eu cada vez mais convenço que a lista A, para manter e esconder toda a teia de milhões e de favores, será capaz de TUDO. Acredito que as duas próximas semanas vão ser do mais imundo e rasca que já se viu.
Chamem a banda do Titanic…Dizem por ai que vai haver um jantar com o pinto da Costa num barco no Douro, e uma festa no Rosa Mota com o André
estas perguntas cheiram a encomenda.Quem foi que lhe pediu a continuidade do treinador?! Caímos na desgraça, que falta de exigência. Tristeza