Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Vai uma festa do crl. Os portistas com um melão que ontem nem apetecia jantar. E esta malta aos saltos toda contente. De facto o estado do nosso clube está para festas e euforia
E dizem eles que a outra lista é que fica contente com o estado lastimável que o clube se encontra.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,494
1,744
Mais 2 semanas de mentiras atrás de mentiras.
Mais 2 semanas com zero visão de futuro.
Mais 2 semanas de críticas e insultos aos adversários.
Mais 2 semanas a insultar os sócios "de segunda".
Mais 2 semanas a tentar manter os tachos.
Mais 2 semanas desta lista a ridicularizar o nome do nosso clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Isto é um insulto absoluto..isto é gozar com todos os sócios e adeptos do clube..



Mais tarde, em Seia, Oliveira voltou a falar, agora para defender Pinto da Costa e o seu projeto para o futuro do FC Porto.

"Pinto da Costa confunde-se com o clube e vice-versa. Alguma vez ele nos defraudou? Alguma vez deixamos de pagar os nossos compromissos? Porque temos de mudar? Mudar o quê? Temos um presidente que não promete, faz. A outra promete. É como dizer que vou fazer uma cópia da Torre Eiffel e não dizem como vou financiar", arrancou e concluiu depois.
Este deve ser uma daquelas múmias paralíticas que o Tavares mencionou a uns tempos atrás. Deve ter sido acordado da hibernação recentemente!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Isto é um insulto absoluto..isto é gozar com todos os sócios e adeptos do clube..



Mais tarde, em Seia, Oliveira voltou a falar, agora para defender Pinto da Costa e o seu projeto para o futuro do FC Porto.

"Pinto da Costa confunde-se com o clube e vice-versa. Alguma vez ele nos defraudou? Alguma vez deixamos de pagar os nossos compromissos? Porque temos de mudar? Mudar o quê? Temos um presidente que não promete, faz. A outra promete. É como dizer que vou fazer uma cópia da Torre Eiffel e não dizem como vou financiar", arrancou e concluiu depois.
Este Oliveira é tão limitado. Coitado!
Tenta enfiar umas palavras caras no discurso e tem a mania que sabe filosofar, mas tudo o que diz bem espremido não dá para aproveitar quase nada.
Como é que alguma vez nos pode ter passado pela cabeça que este senhor podia vir um dia a ser presidente? Foda-se…

já nem sequer comento o patamar moral em que se coloca para acusar os outros de falsidade ou traição! O Oliveira… pasmem-se!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Testa a estupidez humana e verás a surpresa…

Nao. Não é exclusiva de outras cores e latitudes!
Nem mais! Basta ver o que muita gente diz e como justifica apoiar Pinto da Costa.
E atenção que não tenho nada contra isso. Não concordo, não compreendo, mas respeito que haja quem veja Pinto da Costa (a continuidade) como uma opção melhor para o clube. É a democracia…

O que me espanta brutalmente é os argumentos que muita gente use e as balelas que tomam como verdadeiras porque leram na net ou ouviram alguém dizer.
Isto está a um nível que se o Pinto da Costa vier dizer que o AVB foi o responsável pela queda das torres gémeas há malta que acredita.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Se houve eventos cancelados por falta de adesão não sei, mas sei que ontem em Seia, e, presumivelmente, em todos os eventos do dia, foram "convidados" SD a estarem presentes. Sei porque um elemento dos SD, raia miúda, que anda já no negócio dos bilhetinhos e que vive na cidade do Porto, colocou ontem vídeos nas suas redes sociais nesses eventos.

Mas desengane-se quem pensa que isto serão favas contadas para AVB. Não serão. A falange de apoio do candidato da lista A é grande, ainda assim. O desespero é palpável. E por isso vão tentar de tudo. De tudo, mesmo. É preciso votar. Uma mobilização sem precedentes. Dia 27 será um dos dias mais importantes na história do Futebol Clube do Porto. Não há desculpa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Se houve eventos cancelados por falta de adesão não sei, mas sei que ontem em Seia, e, presumivelmente, em todos os eventos do dia, foram "convidados" SD a estarem presentes. Sei porque um elemento dos SD, raia miúda, que anda já no negócio dos bilhetinhos e que vive na cidade do Porto, colocou ontem vídeos nas suas redes sociais nesses eventos.

Mas desengane-se quem pensa que isto serão favas contadas para AVB. Não serão. A falange de apoio do candidato da lista A é grande, ainda assim. O desespero é palpável. E por isso vão tentar de tudo. De tudo, mesmo. É preciso votar. Uma mobilização sem precedentes. Dia 27 será um dos dias mais importantes na história do Futebol Clube do Porto. Não há desculpa.
Quando foi a apresentação no coliseu andaram a espalhar convites por tudo o que era “contacto”, incluindo malta benfiquista e sportinguista.
O Gobern, por exemplo, foi convidado e disse-o publicamente, mas há muitos outros que também foram…
 
9 Março 2012
3,009
3,224
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Nem mais! Basta ver o que muita gente diz e como justifica apoiar Pinto da Costa.
E atenção que não tenho nada contra isso. Não concordo, não compreendo, mas respeito que haja quem veja Pinto da Costa (a continuidade) como uma opção melhor para o clube. É a democracia…

O que me espanta brutalmente é os argumentos que muita gente use e as balelas que tomam como verdadeiras porque leram na net ou ouviram alguém dizer.
Isto está a um nível que se o Pinto da Costa vier dizer que o AVB foi o responsável pela queda das torres gémeas há malta que acredita.
Convenhamos que aquela teoria do Zé Figueiras já ninguém acredita…

Faz mais sentido a que referes agora.
 
  • Haha
Reações: pavlovdoorman

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,114
10,142
Isto é um insulto absoluto..isto é gozar com todos os sócios e adeptos do clube..



Mais tarde, em Seia, Oliveira voltou a falar, agora para defender Pinto da Costa e o seu projeto para o futuro do FC Porto.

"Pinto da Costa confunde-se com o clube e vice-versa. Alguma vez ele nos defraudou? Alguma vez deixamos de pagar os nossos compromissos? Porque temos de mudar? Mudar o quê? Temos um presidente que não promete, faz. A outra promete. É como dizer que vou fazer uma cópia da Torre Eiffel e não dizem como vou financiar", arrancou e concluiu depois.
António Oliveira, 4 de Fevereiro de 2020, ao jornal Record:

"A minha preocupação está muito além dos resultados. Vai para o défice, para o endividamento… Essa é que é a minha preocupação. Não sou eu que o digo, é alguém que está por dentro. Então, a crise foi criada por dentro. Não sou eu que vou criar crise, ao ter uma mera opinião que tem o sentido de alertar as pessoas para o FC Porto estar a perder gás, a perder força na liderança."
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
António Oliveira, 4 de Fevereiro de 2020:

"A minha preocupação está muito além dos resultados. Vai para o défice, para o endividamento… Essa é que é a minha preocupação. Não sou eu que o digo, é alguém que está por dentro. Então, a crise foi criada por dentro. Não sou eu que vou criar crise, ao ter uma mera opinião que tem o sentido de alertar as pessoas para o FC Porto estar a perder gás, a perder força na liderança."
O Portismo de muitos tem um preço. É o que temos, infelizmente.

Quem diria que, para salvarmos o clube, o teríamos que resgatar das mãos de PdC...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
António Oliveira, 4 de Fevereiro de 2020, ao jornal Record:

"A minha preocupação está muito além dos resultados. Vai para o défice, para o endividamento… Essa é que é a minha preocupação. Não sou eu que o digo, é alguém que está por dentro. Então, a crise foi criada por dentro. Não sou eu que vou criar crise, ao ter uma mera opinião que tem o sentido de alertar as pessoas para o FC Porto estar a perder gás, a perder força na liderança."
Permite-me complementar:


Vitor Baía, 22 de Março de 2016:

“Nos últimos 6/7 anos temos assistido a uma destruição do que é a cultura e o modelo de gestão do FC Porto, cultura essa que é a do negócio, do entreposto de jogadores. É uma mudança radical. As pessoas têm saudades dos tempos em que os jogadores morriam pelo clube. Os adeptos e sócios estão atentos à gestão que está a ser feita"


António Oliveira, 4 de Fevereiro de 2020:

"A minha preocupação está muito além dos resultados. Vai para o défice, para o endividamento… Essa é que é a minha preocupação. Não sou eu que o digo, é alguém que está por dentro. Então, a crise foi criada por dentro. Não sou eu que vou criar crise, ao ter uma mera opinião que tem o sentido de alertar as pessoas para o FC Porto estar a perder gás, a perder força na liderança."


João Koehler, 2 de Março de 2020:

“Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me”
“Se enquanto administrador de uma empresa apresentasse contas deste calibre, demitia-me. € 51,8 milhões de prejuízo no primeiro semestre da época é grave, mas ainda me angustia mais não vislumbrar na atual administração um sinal de mudança de política de gestão ou uma receita alternativa para inverter os crónicos exercícios negativos”
“Estas contas precisam ser muito bem escrutinadas, pois os sócios e acionistas têm o direito de saber a razão pela qual 40% do dinheiro das transações de jogadores se perdem em comissões, partilhas de passes e outros custos”
“A única explicação é má prática de gestão financeira e desportiva. Este tipo de gestão é uma insanidade”

São estes três senhores os mais próximos do atual presidente do nosso clubes.
São estes senhores que vão ser vice-presidentes do nosso clube.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,107
Como é óbvio o Presidente estava a referir-se a Vítor Baía e a António Oliveira quando referiu os 2 ídolos mas claro que para a campanha de lavb vale tudo para distorcer a realidade e como se vê por este fórum muitos são os que vão atrás da sua narrativa.
Por aqui preferem atacar e falar mal da maior figura da nossa história e andar a elogiar os amigos do rally do candidato lavb
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,114
10,142
Como é óbvio o Presidente estava a referir-se a Vítor Baía e a António Oliveira quando referiu os 2 ídolos mas claro que para a campanha de lavb vale tudo para distorcer a realidade e como se vê por este fórum muitos são os que vão atrás da sua narrativa.
Por aqui preferem atacar e falar mal da maior figura da nossa história e andar a elogiar os amigos do rally do candidato lavb
Tu certamente preferes elogiar o mago das finanças Dr. Fernando Gomes e outros gestores do mesmo gabarito.

Cada um com os seus gostos.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,107
Permite-me complementar:


Vitor Baía, 22 de Março de 2016:

“Nos últimos 6/7 anos temos assistido a uma destruição do que é a cultura e o modelo de gestão do FC Porto, cultura essa que é a do negócio, do entreposto de jogadores. É uma mudança radical. As pessoas têm saudades dos tempos em que os jogadores morriam pelo clube. Os adeptos e sócios estão atentos à gestão que está a ser feita"


António Oliveira, 4 de Fevereiro de 2020:

"A minha preocupação está muito além dos resultados. Vai para o défice, para o endividamento… Essa é que é a minha preocupação. Não sou eu que o digo, é alguém que está por dentro. Então, a crise foi criada por dentro. Não sou eu que vou criar crise, ao ter uma mera opinião que tem o sentido de alertar as pessoas para o FC Porto estar a perder gás, a perder força na liderança."


João Koehler, 2 de Março de 2020:

“Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me”
“Se enquanto administrador de uma empresa apresentasse contas deste calibre, demitia-me. € 51,8 milhões de prejuízo no primeiro semestre da época é grave, mas ainda me angustia mais não vislumbrar na atual administração um sinal de mudança de política de gestão ou uma receita alternativa para inverter os crónicos exercícios negativos”
“Estas contas precisam ser muito bem escrutinadas, pois os sócios e acionistas têm o direito de saber a razão pela qual 40% do dinheiro das transações de jogadores se perdem em comissões, partilhas de passes e outros custos”
“A única explicação é má prática de gestão financeira e desportiva. Este tipo de gestão é uma insanidade”

São estes três senhores os mais próximos do atual presidente do nosso clubes.
São estes senhores que vão ser vice-presidentes do nosso clube.
e o candidato lavb apoiou a candidatura do Presidente em 2020
desde então 2 campeonatos ( um deles com recorde de pontos ) 3 taças de portugal conquistadas ( e podem vir a ser 4 ) 2 supertaças e 1 taça da liga.
A situação financeira é melhor atualmente do que em 2020.
Academia já em fase de construção.

mas para o candidato lavb e os seus fanáticos apoiantes está tudo mal, o próprio candidato lavb no final de 2021 início de 2022 era um apoiante total do Presidente depois...outros interesses levantaram-se.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.