Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Quero ver agora a onde o presidente e seus pares vão buscar outro cheque para dar ABB pelos terrenos que eles compraram.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
“Se os sócios quiserem que isso aconteça, a responsabilidade não é minha.”

Já sabem de quem é a culpa se o clube for a falência.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."

pelo menos o nosso futuro presidente de cobarde tem pouco, insulta-nos todos os dias sem vergonha nenhuma 👍🏿
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
206
“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."

pelo menos o nosso futuro presidente de cobarde tem pouco, insulta-nos todos os dias sem vergonha nenhuma 👍🏿
Pudera, quando tem oportunidade de não se esconderem nas redes sociais, são ameaçados em assembleias gerais. Mas não há ninguém que lhe responda? Ele merecia uma assobiadela brutal no estádio
 

Cheue

12 Maio 2016
18,848
28,732
Conquistas
7
108
“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."

pelo menos o nosso futuro presidente de cobarde tem pouco, insulta-nos todos os dias sem vergonha nenhuma 👍🏿
ele com essa conversa só demonstra estar completamente desactualizado..
sabe lá ele o que é uma rede social...

e se for preciso ainda lhe dizem isso...que não são portistas que o criticam nas redes.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,325
“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."

pelo menos o nosso futuro presidente de cobarde tem pouco, insulta-nos todos os dias sem vergonha nenhuma
Alguém lhe deve dizer, presidente não se preocupe essas contas são bots como os nossos, não votam.
No dia das eleições vai apanhar um choque de realidade ao perceber que a vontade de mudança existe e vota. Os parasitas obviamente não o deixam ver a realidade.
 
  • Haha
Reações: DaniMontana

Cheue

12 Maio 2016
18,848
28,732
Conquistas
7
108
ele não consegue passar um único dia, uma única intervenção sem dizer disparates, petas e cenas ridículas.

1 único.
estou a exagerar? acho que não
tem sido incrivel...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,651
17,209
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
“Não têm coragem de afrontar, mas é através dos Facebooks e dessas coisas onde os cobardes escondem a cara para insultar todos, onde gente que não é do FC Porto e se diz portista se mete nisso. Desde então, a nossa massa associativa e de adeptos estão divididas. Não aceito isso. A minha preocupação será unir o FC Porto e todos os sócios. Não os que escondem a cara nas redes sociais."

pelo menos o nosso futuro presidente de cobarde tem pouco, insulta-nos todos os dias sem vergonha nenhuma 👍🏿
Mas ainda no outro dia disse que não ofendia ninguém como já tinha sido ofendido. Agora chama covardes.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,704
4,107
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Que a filha do Caldeira saia do canal, ela é todos os filhos, afilhados e sobrinhos dos administradores da SAD... O canal é do Porto e deve servir a região do norte. Sou totalmente contra acabar com o Porto Canal ou transformá-lo em algo igual ao Benfica e Sporting. O canal deve ser generalista e dar voz a onde as outras televisões não querem saber
E se isso representar por exemplo o clube deixar de lado 2M€/ano?
E se forem 5M€/ano?

Eu gostava de ver explicado quanto custa ao clube o canal ser generalista e depois sim daria a opinião sobre se vale a pena ou não.

Tambem nisto existe uma opacidade total em que é o pdc quer pode e manda.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,404
11,763
Ainda ontem na entrevista eu CFO do AVB ele disse que já foi aos principais bancos de investimento, como por exemplo a Goldman Sachs. Basicamente or ao mercado ver quem faz a melhor proposta.
Em contrapartida o que PdC propõe é por alguém com interesse no fundo como administrador financeiro. A negociação vai ser boa, e é fácil de ver para quem..
Ele falou na Goldman Sachs? N estou a ver a Goldman Sachs neste “ramo”…
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,704
4,107
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Porra!! bloqueamos o spam mas não serve de nada porque toda a gente esta a citar o mesmo.

Não volto a este tópico a bem da minha sanidade mental.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.