Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,695
2,882
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estes incompetentes de merda terem chance de ganhar deixa-me maluco.
VOTEM NO FUTURO DO CLUBE.
Os pintistas falam muito em Sportinguização, nada mais Sporting do que estar a 17 pontos do primeiro e fora da corrida a 6 jornadas do fim
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
739
950
E se isso representar por exemplo o clube deixar de lado 2M€/ano?
E se forem 5M€/ano?

Eu gostava de ver explicado quanto custa ao clube o canal ser generalista e depois sim daria a opinião sobre se vale a pena ou não.

Tambem nisto existe uma opacidade total em que é o pdc quer pode e manda.
Aquando do contrato com a MEO dos diretos de transmissão e da publicidade o Porto Canal tbm fez parte do pacote, ou seja temos contratos assinados, não podemos fechar o canal. Além disso o canal recebe dinheiros públicos para promover as localidades, não pode dar prejuízo se existir uma gestão rigorosa
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,424
11,796
Sim falou, e na JP Morgan. Por isso hoje o Khoeler bem dizer a solução do CFO do AVB é pedir dinheiro à Goldman Sachs a juros altíssimos. (só não disse que os dele são mais altos)



53 minutos
Eish JP Morgan… outro… n me faz grande sentido. Bancos de investimento n querem saber de crédito.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,369
Eish JP Morgan… outro… n me faz grande sentido. Bancos de investimento n querem saber de crédito.
Ele também não disse que estava certo. Foram lá ver se havia possibilidade e pelo que diz houve receptividade. Agora qualquer contacto mais sério implica que eles sejam os vencedores. Pelo menos mostram que não limitam os horizontes.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,424
11,796
Ainda a pouco tempo fizeram operações semelhantes com o Barça.

Existem muitas formas de construir esse tipo de operações.

A forma de pagamento depois é que pode variar.
JP Morgan devem ser os maiores agiotas do ultimo século, não dão nada a ninguem. ( por acaso têm uma historia “engraçada” ) E a Goldman Sachs igual…
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,324
22,530
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
JP Morgan devem ser os maiores agiotas do ultimo século, não dão nada a ninguem. ( por acaso têm uma historia “engraçada” ) E a Goldman Sachs igual…
Ninguém dá nada a ninguém.

Obviamente o que interessa aqui é ficarmos a pagar menos de juros.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,369
Eish JP Morgan… outro… n me faz grande sentido. Bancos de investimento n querem saber de crédito.

Parece uma operação de investimento. No entanto bancos como estes devem dar melhores condições de crédito. Pelo menos não tens o teu CFO como representante de quem empresta. Nestas condições existe um claro conflito de interesses, e não são os nossos.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,727
4,179
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Aquando do contrato com a MEO dos diretos de transmissão e da publicidade o Porto Canal tbm fez parte do pacote, ou seja temos contratos assinados, não podemos fechar o canal. Além disso o canal recebe dinheiros públicos para promover as localidades, não pode dar prejuízo se existir uma gestão rigorosa
Ninguém falou em fechar. Eu no mínimo não falei.

A questao é ser generalista vs ser apenas PortoCanal.

Duvido que ser generalista não tenha custos.

Mas é como disse eu gostaria de saber quanto, sem saber não opino Sobre se deve continuar a ser generalista ou não
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,369
Estado
Não está aberto para novas respostas.