Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,649
2,350
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Gostaria de ver o Benfica ganhar a Liga Europa, até porque abriria uma janela de oportunidade ao Porto na Liga dos Campeões?
Independentemente de abrir ou não abrir, gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse."
Mas como é que nós poderíamos beneficiar com a vitória de quem quer que seja na liga Europa se não estaremos classificados para a liga dos campeões? É o clube que estiver com melhor classificação das equipas apuradas... Falta de conhecimento por parte do jornalista. Agora ele sempre defendeu essa ideia de equipas portuguesas ganharem lá fora, eu também gostei muito da finais de 2012 e 2013 da liga Europa, por mim pode sempre ser dessa forma.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
Curioso é que o cabeça de lis- ta do meu opositor para o Conselho Superior era membro da comissão que estabeleceu os vencimentos da minha administração e sempre assinou e esteve de acordo com o que a comissão propôs.Agora defende que não pode ser. Se não pode ser, é porque trabalhou mal”

Este homem continua a sabotar-se a ele mesmo.

Ele é só o presidente do clube que sabia exatamente o estado lastimável em que o clube se encontra e que continuou ano após ano a aceitar comissões quando o clube continuava a ter resultados financeiros negativos.

O mesmo homem que agora como candidato diz que vai acabar com as comissões porque não concorda com elas. 😂😂😂
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Questionado sobre a possibili- dade Zubizarreta na Lista B, disse que “nas zonas de comando é vital que estejam pessoas que conheçam bem o FC Porto, ponham em prática a mística e façam defesa intransigente das gentes do Norte. “ Vitor Baía

Discordo nas zona de comando e vital ter pessoas que sabem o que estão a fazer e acrescentem valor ao FCPorto, e por causa desse pensamento pequenez que estamos no estado em que estamos. Vitor Baía é um incompetente e um vendido que se juntou a PDC apenas por dinheiro. Não acrescentou nada desde que se tornou na marioneta de Pinto da Costa e tem a cara de pau de chamar marioneta ao André
A ironia.
O Baía é o exemplo perfeito que conhecer o FC Porto não é critério suficiente para ocupar esses cargos.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"

Depois acrescentou:

Ele falou da limpeza, da famosa "vassoura", em 2019, 2 anos depois de Antero ter saído do clube.

Uma administração de mentirosos a tentar esconder a espinha dobrada.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,106
4,199
Questionado sobre a possibili- dade Zubizarreta na Lista B, disse que “nas zonas de comando é vital que estejam pessoas que conheçam bem o FC Porto, ponham em prática a mística e façam defesa intransigente das gentes do Norte. “ Vitor Baía
Mas estamos a falar de um diretor desportivo ou de um presidente da Câmara Municipal do Porto?

O gajo tem que saber escolher jogadores para o clube, acho que não vai ser preciso ir à Assembleia da República falar da regionalização
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
Queimar um jogador. Gestão fixe, impecável
Também escolheu bem. O Ivan parece que é o mais criticado mas pelos vistos esse não convém criticar.

Se pdc continua o próximo jogador que fosse proposto jogar no Porto por empréstimo devia fazer-lhe um toma
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,220
4,966
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Curioso é que o cabeça de lis- ta do meu opositor para o Conselho Superior era membro da comissão que estabeleceu os vencimentos da minha administração e sempre assinou e esteve de acordo com o que a comissão propôs.Agora defende que não pode ser. Se não pode ser, é porque trabalhou mal”

Este homem continua a sabotar-se a ele mesmo.

Ele é só o presidente do clube que sabia exatamente o estado lastimável em que o clube se encontra e que continuou ano após ano a aceitar comissões quando o clube continuava a ter resultados financeiros negativos.

O mesmo homem que agora como candidato diz que vai acabar com as comissões porque não concorda com elas. 😂😂😂
A culpa agora é de quem propôs, não de quem aceitou receber esses valores. Já é patético.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,949
7,565

Ningúem reage a esta merda??? Nem tu @Francisco J. Marques??

Vamos deixar que este acéfalo e mouro doente seja Presidente da FPF e nem sequer divulgamos esta imagem??



Acordem caralho, defendam o FUTEBOL CLUBE DO PORTO
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40

Ningúem reage a esta merda??? Nem tu @Francisco J. Marques??

Vamos deixar que este acéfalo e mouro doente seja Presidente da FPF e nem sequer divulgamos esta imagem??



Acordem caralho, defendam o FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Provavelmente até vai ter o apoio da atual administração. O Lourenço Pinto até já o elogiou.

O poder está TODO em Lisboa e a atual administração verga-se, por completo, ao mesmo. Quem sabe na esperança de ver cair umas migalhas.

É o clube que temos e que merecemos. Os Portistas, no geral, foram completamente negligentes.

Para voltarmos a ter influência nas instituições só existe um caminho: votar no André!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
Consegui ver 6:20 minutos ... E não consegui ver mais.

Obrigado por tudo, mas está na hora de passar a pasta presidente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também escolheu bem. O Ivan parece que é o mais criticado mas pelos vistos esse não convém criticar.

Se pdc continua o próximo jogador que fosse proposto jogar no Porto por empréstimo devia fazer-lhe um toma
As contratações tem de lutar pela titularidade. Não faz sentido contratar para o banco.

Só se enterra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.