Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,638
3,097
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.

Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,706
18,482
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.

Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O mais provável é andar cansado.
Um homem de 86 anos nestas andanças...nem para a saúde dele é bom.
Mas há quem o queira na frente do clube até aos 90 anos.
 
  • Like
Reações: rvaz

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,694
7,615
Esmoriz
O mais provável é andar cansado.
Um homem de 86 anos nestas andanças...nem para a saúde dele é bom.
Mas há quem o queira na frente do clube até aos 90 anos.
Só dá a cara pela candidatura.

De resto, o futebol fica entregue ao SC, as finanças ao Mark Cuban da Foz e tudo o resto continua como está. Para quê mudar?

Entretanto o VB vai passar 4 anos a levantar placas e o Oliveira pode voltar para onde estava.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,705
4,110
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.

Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Destacar esta frase

"Mesmo não sabendo se ele vai ser o treinador do Porto na próxima época.
Eu sei que vai ser."
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,492
1,734
"Como é que um indivíduo que só passou a sócio efetivo no final do ano passado pode sentir paixão pelo FC Porto?" PDC

Como é que um indivíduo que é só o presidente do FCPorto pode dizer uma barbaridade destas? Eu que não sou sócio não tenho paixão pelo FCPorto? Os muitos portistas que por infortúnio da vida não tem capacidades financeiras para ser sócios não tem paixão pelo FCPorto? Quem discorda do Pinto da Costa é do bando de mamões que gravitam a volta do clube são obrigados a dar o seu dinheiro a esta gentalha como forma de mostrar a sua paixão pelo Porto? @apocalypto posso insultar o candidato PDC?
Não meu, para este homem nós que não somos sócios temos que nos reduzir à nossa insignificância e calar a boca.
Nem que para alguém como eu ir ao Dragão ver um jogo implique um custo superior a um lugar anual, e já fui várias vezes.
Não interessa o quanto defendemos o clube.
Não interessa se o portismo nos foi passado por várias gerações da nossa família.
Nada interessa, para eles não podemos sentir paixão pelo FC Porto.

Pare ele estamos no mesmo saco com os lampiões.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,747
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Apetece-me dizer que Baía ate
Como Guarda Redes era fraco e hyped. Todos os que lhe sucederam como titulares do Porto eram melhores: Helton, Casillas, Marchesin e Diogo Costa.
Foda-se pá.
Nao confundam as coisas.

O Baía jogador é sem qualquer contestaçao o melhor guarda-redes Tuga dos últimos 40 anos, e provavelmente o melhor de sempre.
O Baía dirigente é um lambe-botas deprimente.

Cada macaco no seu galho (e outros macacos na prisao).
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
960
2,465
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pode ser impressão minha, mas sinto um tom menos agressivo para com o AVB no geral.

Aquela parte do benfica, enfim… ainda há 4 meses estava a festejar golos do Inter na AG.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pinto da Costa também recebe aconselhamento relativamente à sua comunicação durante a campanha. Há uma clara mudança de estratégia porque devem ter percebido que um tipo de discurso a atacar AVB o estavam a prejudicar. Agora querem dar ideia de que ele é apenas um portista ingénuo que está a ser manipulado por figuras que querem destruir o FC Porto.
 
xandre7

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,876
2,953
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,694
7,615
Esmoriz
Já só venho aqui ver os insultos e as acusações da noite anterior da campanha, como essa da pessoa da lista do AVB que aumentou os administradores da SAD do Porto contra a sua vontade, como sabemos, aliás o presidente foi logo o primeiro a dizer que nem queria esse dinheiro, só recebe porque insistiram muito com ele.

Convenhamos que essa ideia de que o AVB é um fantoche manipulado por figuras que querem destruir o FCPorto dito por um fantoche manipulado por figuras que de facto destruiram o FCPorto, é a suprema ironia.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,705
4,110
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
" Acho, por exemplo, que é uma decisão bizarra escolher para diretor desportivo, que é um lugar importantíssimo, e não é conhecer o mercado que toda a gente conhece, mas conhecer jogadores e futebol português"

- E ja agora quem é o seu diretor desportivo?
- Não temos, não precisamos disso para nada.

Vota pdc este homem é o futuro do clube.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,112

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,932
3,773
Olha, já eu quero que percam sempre. são os meus rivais. quero é vê-los em dificuldades.
E do outro lado se me disserem que querem o mesmo a nós, é prefeitamente normal.

Como é que eu vou torcer por um rival em algo que não estamos envolvidos sequer? Porra.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,112
" Acho, por exemplo, que é uma decisão bizarra escolher para diretor desportivo, que é um lugar importantíssimo, e não é conhecer o mercado que toda a gente conhece, mas conhecer jogadores e futebol português"

- E ja agora quem é o seu diretor desportivo?
- Não temos, não precisamos disso para nada.

Vota pdc este homem é o futuro do clube.
😅

Claro que não. Fala-se com o filho ou com o Pedro Pinho e eles tratam de tudo. Depois, Pinto da Costa dá autorização e já está. Nisto, Luís Gonçalves, cheio de medo da reacção de Sérgio Conceição, informa o treinador que virá aí novo reforço. Se agradar joga, se não agradar é encostado. Se for encostado, são mais uns milhões para o lixo. Mas o que interessa é que já houve comissão ganha.

Mais tarde, caso o plano desportivo seja um sucesso, Pinto da Costa diz que só contrata os jogadores que o treinador pediu...
Se não houver sucesso, Sérgio Conceição fala de falta de planeamento.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,910
7,793
Porto
No mesmo dia em que completa 42 anos de presidencia, eu volto a poder comentar depois de 7 dias banido deste espaço, talvez por exprimir opiniões sobre este candidato que devem incomodar os piratinhas que aqui andam!!

Mas adiante!!

Parabéns por todos estes anos e por ter feito do FC Porto o que ele é hoje em dia, reconhecido internacionalmente mas tambem o fez um clube falido, à deriva e sem rumo!!

Obrigado por tudo mas está na hora de ir gozar os milhões que arrecadou do clube numa mais que merecida reforma e dar vez a sangue novo!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,541
8,339
  • Haha
Reações: grandeporto
Estado
Não está aberto para novas respostas.