Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,437
sim deve ser isso. O AVB depois deste esforço todo vai perder por causa da gratidão
Para quem fala que os apoiantes de AVB vão ter uma desilusão no dia 27, até fico preocupado contigo.
No dia 28, em caso de vitória do AVB, antes de encerrares a conta, passa por aqui só para dizer que está tudo bem contigo.
Nós continuaremos porque o Porto somos adeptos do Porto não de um presidente.
 
  • Like
Reações: blueang3l e PDuarte

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,800
4,026
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
PdC anda doido! Então disse que queria que o slcóco ganhasse a liga europa! Ele quer mesmo ir-se embora. Está cansado disto.

Venho AVB para tentarmos sair do poço em que estamos metidos!
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,664
2,771
Conquistas
2
Portugal
Como pessoa do meio do ciclismo, ainda mais nojenta se torna esta declaração. É verdade que havia um esquema de dopagem na W52, tal como havia noutra(s) equipa(s). Neste momento, posso afirmar que o ciclismo em Portugal está (muito mais) limpo, e o sacrifício que os ciclistas portuguesas fazem por esta modalidade não merece que este sujeito os conspurque somente para safar a pele dele. Nojento.
Como amante do ciclismo a coisa que todos sabem é que em Portugal "se mete muitos watios".
Aliás é ver os pessoal a jovem a "fugir" daqui o mais rápido possível porque depois de uma certa idade e de uma ou duas épocas no calendário nacional nenhuma estrutura WT se arriscar a contratar um Português.

No ano passado as coisas pareciam ter acalmado, mas dizer que é limpo e insuspeito está longe de ser uma verdade, o ciclismo em Portugal sempre foi motivo de muita risota e suspeita lá fora pelos números que se metem durante a Volta a Portugal e pela forma de correr (a portuguesa).
No ano passado pela Volta as coisas acalmaram já que a UCI andava de olho no que se estava a passar aqui, se continuou assim? Acho que ver o Maurício a fazer um solo de 60 kms nas Aldeias do Xisto me retirou as dúvidas de quem em Portugal nunca se aprende a lição.

Quanto ao "sacrificio" dos ciclista é a pura da verdade, muitos ganham mal e porcamente, a W52-FC Porto até era das que melhor pagava e não atrasava nada, muita malta que anda pelo ciclismo assina salários que não recebe e faz um enorme esforço para continuar, no entanto, muito deles sabem bem que as "armas" não são iguais e como as coisas são, até nos granfondos o pessoal gosta de ter uma "ajuda".

Já agora esse "sujeito" é o presidente mais titulado do mundo, talvez moderar um pouco a linguagem não fosse má ideia, seguir o exemplo do AVB, o FC Porto ganhou muito com Pinto da Costa, não é um "zé da esquina qualquer".
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Para quem fala que os apoiantes de AVB vão ter uma desilusão no dia 27, até fico preocupado contigo.
No dia 28, em caso de vitória do AVB, antes de encerrares a conta, passa por aqui só para dizer que está tudo bem contigo.
Nós continuaremos porque o Porto somos adeptos do Porto não de um presidente.
Convite extensível ao Batman também.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,480
1,539
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Querer que o Carnide ganhe a liga europa(título que só o Futebol Clube do Porto tem em Portugal), dando acesso a uma final da supertaça europeia(título que só o Futebol Clube do Porto tem em Portugal) é mais um andar no poço que já parece um prédio invertido

Cada dia mais fundo
Mas isso é sequer verdade e possível?
Se os lampiões ganharem, o terceiro lugar dá acesso a champions?

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,333
107,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para quem fala que os apoiantes de AVB vão ter uma desilusão no dia 27, até fico preocupado contigo.
No dia 28, em caso de vitória do AVB, antes de encerrares a conta, passa por aqui só para dizer que está tudo bem contigo.
Nós continuaremos porque o Porto somos adeptos do Porto não de um presidente.
Para ser absolutamente justo, o @Kerouac por acaso nunca disse que deixará o clube dependente de quem for eleito.
Se o vai fazer ou não, não sei, mas nunca mostrou essa vontade para já.
Já dois ou três colegas disseram, numa grande treta porque não o vão fazer, que se o candidato que apoiam não vencer se "afastam".


Embora seja assunto muito sério as eleições do FC Porto, eu rio desse tipo de afirmações seja quem for que as diga e seja qual for a sua preferência, porque sei que o presidente podia ser o Pedro Abrunhosa que eu não me afastava do clube. Ia continuar diligente e atento e como sócio não ia deixar o Abrunhosa dar-me música foleira, mas continuaria a seguir a apoiar o clube de forma absoluta.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Isso do Pinto da Costa querer que o Benfica ganhe a Liga Europa também faz parte da sua campanha eleitoral. O homem tem dobrado tanto a espinha que quer mesmo chegar a todas as pessoas. O facto de os benfiquistas não votarem nas eleições foi apenas um pormenor que lhe passou ao lado.
 
  • Haha
Reações: rvaz

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para ser absolutamente justo, o @Kerouac por acaso nunca disse que deixará o clube dependente de quem for eleito.
Se o vai fazer ou não, não sei, mas nunca mostrou essa vontade para já.
Já dois ou três colegas disseram, numa grande treta porque não o vão fazer, que se o candidato que apoiam não vencer se "afastam".


Embora seja assunto muito sério as eleições do FC Porto, eu rio desse tipo de afirmações seja quem for que as diga e seja qual for a sua preferência, porque sei que o presidente podia ser o Pedro Abrunhosa que eu não me afastava do clube. Ia continuar diligente e atento e como sócio não ia deixar o Abrunhosa dar-me música foleira, mas continuaria a seguir a apoiar o clube de forma absoluta.
deixar o FCP porque alguém ganha as eleições é coisa mais social media de se dizer.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,333
107,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
claro :)

portanto o argumento dele é muito falacioso. Sobretudo considerando que falava de um DD.
Claro que é, o que interessa é a competência e o trabalho no fim.

Claro que se calhar mal há sempre a possibilidade de "ei afinal tinha razão de dizer que este gajo não conhecia nada disto".
Mas isso é como em tudo, dependente de resultados e performance.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,213
10,144
38
Londres
Mesmo assim já disse que quer voltar ao Ciclismo com o Sr Quintanilha.

E outra, quando ganhávamos não falava assim...
Quando ganhamos e o FCPorto quando são apanhados pelo doping “toda a gente sabe que o FC Porto não tem nada a ver, quem escolhe treinador, médico, ciclistas, tudo, não interferimos em nada”

O presidente chega ao cúmulo de dizer esta merda: “Duvido muito que, se fizessem as mesmas análises e as mesmas coisas ao pelotão, a maioria não estivesse [dopada]”
 

Cheue

12 Maio 2016
18,977
29,152
Conquistas
7
108
Questionado sobre a possibili- dade Zubizarreta na Lista B, disse que “nas zonas de comando é vital que estejam pessoas que conheçam bem o FC Porto, ponham em prática a mística e façam defesa intransigente das gentes do Norte. “ Vitor Baía

Discordo nas zona de comando e vital ter pessoas que sabem o que estão a fazer e acrescentem valor ao FCPorto, e por causa desse pensamento pequenez que estamos no estado em que estamos. Vitor Baía é um incompetente e um vendido que se juntou a PDC apenas por dinheiro. Não acrescentou nada desde que se tornou na marioneta de Pinto da Costa e tem a cara de pau de chamar marioneta ao André
isso é cassete...
um director desportivo tem que levar os jogadores ao Bolhão ?
tem que ir para a CNN debater a regionalização?

fds...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,743
12,154
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Como amante do ciclismo a coisa que todos sabem é que em Portugal "se mete muitos watios".
Aliás é ver os pessoal a jovem a "fugir" daqui o mais rápido possível porque depois de uma certa idade e de uma ou duas épocas no calendário nacional nenhuma estrutura WT se arriscar a contratar um Português.

No ano passado as coisas pareciam ter acalmado, mas dizer que é limpo e insuspeito está longe de ser uma verdade, o ciclismo em Portugal sempre foi motivo de muita risota e suspeita lá fora pelos números que se metem durante a Volta a Portugal e pela forma de correr (a portuguesa).
No ano passado pela Volta as coisas acalmaram já que a UCI andava de olho no que se estava a passar aqui, se continuou assim? Acho que ver o Maurício a fazer um solo de 60 kms nas Aldeias do Xisto me retirou as dúvidas de quem em Portugal nunca se aprende a lição.

Quanto ao "sacrificio" dos ciclista é a pura da verdade, muitos ganham mal e porcamente, a W52-FC Porto até era das que melhor pagava e não atrasava nada, muita malta que anda pelo ciclismo assina salários que não recebe e faz um enorme esforço para continuar, no entanto, muito deles sabem bem que as "armas" não são iguais e como as coisas são, até nos granfondos o pessoal gosta de ter uma "ajuda".

Já agora esse "sujeito" é o presidente mais titulado do mundo, talvez moderar um pouco a linguagem não fosse má ideia, seguir o exemplo do AVB, o FC Porto ganhou muito com Pinto da Costa, não é um "zé da esquina qualquer".
Aquilo que se passou ou se passa em Portugal não é muito diferente do que se passa lá fora.

E o que se passa no ciclismo não é muito diferente do que passa nos outros desportos.

Mas ninguém quer saber se o City falhou por 3 vezes em dar a conhecer o paradeiro do atletas deles para serem testados. Nem querem saber se os gajos levaram apenas um multazinha insignificante...Digo apenas que se fosse no ciclismo os atletas levavam todos 4 anos de suspensão.

Mas o que interessa no futebol é a bola entrar e que o dinheiro não falte nos bolsos.
 
  • Like
Reações: bad_person
Estado
Não está aberto para novas respostas.