Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,823
2,715
Não, não é o cartaz de um festival de música, nem a confirmação do artistas musicais... é a lista tão aguardada da candidatura A:

Mesa da Assembleia Geral

Presidente: Lourenço Pinto
Vice-presidente: Jorge Cernadas
Secretários: Fernando Sardoeira Pinto, Mário Gorgal e Joaquim de Sousa Ribeiro
Suplentes: Antero Tavares de Castro, José Manuel Dias dos Santos e Ludgero de Castro

Direção
Presidente: Pinto da Costa
Vice-presidentes: António Oliveira, Marta Massada, Vítor Hugo, Vítor Baía, João Rafael Koehler e Nuno Cerejeira Namora
Vogais: Luís Fernandes, Rodrigo Pinto Barros, Eurico Pinto, António Manuel Leitão Borges, Alípio Jorge e Rita Moreira

Conselho Fiscal e Disciplinar
Presidente: Ricardo Valente
Vice-presidente: José de Sousa Vieira
Secretário: José Manuel Taveira dos Santos
Relatores de Contas: Nélia Couto Lopes Novo e Cláudia Marques de Sequeira
Relator de Contencioso: João Areal Rothes
Relator de Sindicância: André Ferreira Antunes
Suplentes: Mários Chaves Soares e Manuel da Silva Gonçalves
...
O Ricardo Valente é o vereador da CMP?
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
960
2,466
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O tamanho do cérebro da comunicação da candidatura de PDC, Chico chegou em Agosto.

Tem razão no que diz. Eu lembro-me concretamente de um AVBeliever chamado Fernando Madureira que disse sobre o Chico: "Filho meu nunca jogaria no Benfica! Filho meu nunca prejudicaria o Porto!" e "Se o FC Porto anda há quase um ano a querer renovar com o filho do treinador, a culpa é de quem?".
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
As críticas ao Chico no geral foram sobre ter saído por 5M e voltado por 10M passado um ano, a ganhar muito mais. Não foram à sua qualidade. Mas pronto, dar atenção a piratas encartilhados...
não sei se foi so isso. E quando criticaram o facto desta direcção ter guardado a camisola 10 para o Chico e terem dado a 17 ao Ivan Jaime?
 
  • Haha
Reações: dragonfever e Baiao

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,296
4,696
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foi uma entrevista engraçada. Pena é que baile devia tê-lo dado a gerir o clube nos últimos quatro anos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,004
10,390
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,560
8,356
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Isso seria criminoso, e o AVB devia por logo uma ação suspensiva, caso esse acordo fosse assinado de forma definitiva antes das eleições.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,883
7,456
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Não quero acreditar que isso seja verdade.

Seria mau demais!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,750
10,608
Bernardino Barros

"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
Ainda se fosse uma gaja boa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,750
10,608
Amanhã seguramente a CMVM vai suspender a negociação das ações da FC Porto SAD e solicitar esclarecimentos sobre acordo do empréstimo de 250M€ que Pinto da Costa assinou esta semana, segundo o que afirmou na entrevista que deu à Bola Branca.
Presidente está a dar tudo. Não o via tão ativo há muito tempo. A questão é se perder as eleições como ficam estes acordos? Não faz sentido haver negócios sem as eleições estarem concluídas.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,128
7,757
42
Porto
Bernardino Barros

"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
O BB precisa de fazer um retiro espiritual para ver se encontra novamente algum equilíbrio mental na sua vida.
Já começa a parecer um maluquinho em cada uma das suas intervenções.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
É uma total falta de respeito para com os sócios. É uma vergonha… não sei como há gente que pode defender isto.
No mesmo dia que diz que não renovou com o SC por causa das eleições (tudo para dizer de forma indirecta que o SC não queria ficar agarrado a outro presidente), assinha contrato com o treinador do basket e anuncia um empréstimo de 250M sabe-se lá em que condições.
Este senhor está a destruir o FC Porto e a malta ainda lhe bate palmas. Se ganha as eleições nem quero imaginar o que será do clube daqui a 4 anos. É preocupante.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,128
7,757
42
Porto
Estado
Não está aberto para novas respostas.